sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pastor Ciro Sanchez Zibordi, me perdoe!

Sim, me perdoe por ler este seu livro, que informa sobre OS EVANGELHOS QUE PAULO JAMAIS PREGARIA.

O meu coração se angustia, com o que está ocorrendo no meio da igreja, e necessitamos anunciar com decisão,  o explícito em seus livros, sobre os erros, que destroem a capacidade de raciocínio dos crentes da atualidade como os descritos abaixo:

Experiências exóticas mentirosas, Mensagens proféticas através de galinhas, Supostas Conversas com seres angelicais ou conversa com personagens bíblicos, Fazer propaganda dos milagres para ser considerado o maioral, Colocar nomes em cultos para ser mais atrativo e atrair muito mais seguidores, Tentar ser um apóstolo da atualidade por Sua própria vontade e desejo de títulos, Não desejar alcançar fama através de fórmulas como dentes de ouro, Emagrecimento milagroso, Não ser um pregador espalhafatoso para chamar a atenção, Não ser um animador de auditório, Não pregar com palavra de sabedoria humana e sim pelo Espírito Santo, Não ser um "Show-Man", Não andar profetizando e declarando para demonstrar poder, Não cobrar para cantar ou pregar, Não aceitar somente hotéis 5 estrelas, Não aplicar as leis da psicologia e sociologia e esquecer da ação do Espírito Santo, Não pregar a confissão positivista, Não enganar o povo com a pregação da prosperidade, Não desejar os melhores autos, Relógios, Ternos e Casas Luxuosas para demonstrar que É IMPORTANTE Para Deus, Provocar a corrida dos incautos atrás dos milagres, Desejar programas de rádio ou televisão para seu próprio uso e defesa, Aceitar cantores de hip-hop dentro da Igreja, bem como os de funk, que são uma agressão à Santidade de Deus.

Maiores informações, você obterá na leitura deste livro que aconselho a tantos e quantos, que desejam aprender a desenvolver um senso crítico, com o que está se CRIANDO em nosso meio.

Vigiar e Orar é a prioridade total para este tempo, extremamente confuso em que vivemos.


Muitos pregadores por intere$$$$$e$$$ financeiros, estão utilizando a multiforme Graça de Deus de maneira enganosa, e aceitando de tudo no meio da igreja. 

multiforme
mul.ti.for.me
adj (lat multiforme) 1 Que tem muitas formas ou aspectos; polimorfo. 2 Que se manifesta de várias maneiras.

As várias maneiras da sua manifestação, não deixarão nunca dúvidas. Ele, o Nosso Senhor, é Santo, Santo, Santo.


O Senhor nos ajude a aprender, cada vez mais, através da sua Misericórdia e Bondade, e que nos perdoe por estarmos na maior parte das vezes calados e QUIETOS nas caladas da igreja.

O menor de todos os menores.

4 comentários:

Ciro Sanches Zibordi disse...

Grande amigo (amigo, mesmo!) e pastor Newton Carpintero:

Agradeço-lhe pela menção desse modesto livro! Ainda não me esqueci daquela proposta a respeito dele e tenho certeza de que o Senhor nos propiciará isso.

Mande notícias. Não pude falar com o irmão naquele dia, mas pode ligar assim desejar. Será um honra conversar com o irmão.

A paz do Senhor!

Ciro Sanches Zibordi

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Se a maioria dos que frequentam as igrejas, compararem o ensino bíblico com o que procede em seus livros, certamente, teríamos uma grande resistência a desolação causada pelos que pregam heresias, e o ERROS que se manifestam nas igrejas seriam eliminados.

Com a misericórdia e a bondade de Deus, creio que o Senhor multiplicará em diversos idiomas o seu livro ou os seus livros.

Perdoe-me, pela falta de contato, estive sitiado por uma série de situações, mas, ligarei. A honra é toda minha.

O Senhor seja contigo, meu amigo e irmão atalaia!

O menor de todos os menores.

claudiopimenta disse...

creio que se so existisse hoje o verdadeiro evangelho esse livro nao existiria!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Claudio Pimenta,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Certamente! Certamente, este livro não seria necessário, mas pela misericórdia do Senhor, o nosso pastor Ciro Zibordi, tem sido inspirado por Deus para trazer uma palavra de advertência com base nas escrituras e com uma explanação simples e objetiva capaz de ser entendida por todos os leitores, principalmente os ávidos de sabedoria e conhecimento.

O Senhor seja contigo, nobre missionário!

O menor de todos os menores.