quinta-feira, 17 de março de 2011

Somente um ALERTA! (reprisado)

A igreja católica ROMANA não é CRISTÃ.  Não é CRISTÃ a igreja católica ROMANA.
 Não podemos estar juntos como irmãos. O que está passando com muitos líderes evangélicos que decidiram aceitar a idéia de que a igreja católica é uma igreja irmã? Isto é Mentira!

Não vamos tapar o SOL com a PENEIRA! A cegueira está tomando conta de "muitos bonzinhos líderes religiosos".

Precisamos dar um basta a esta igreja que não possue o correto referencial bíblico sobre a verdade. A igreja católica vive entre mentiras. Faz parte da mentira! Convive com a mentira! Destrói a muitos países com o seu domínio EXpititual repleto de idolatria e fantasias.

Provoca a ira de Deus com o seu comprometimento ao celibato e aos casos extraordinarios de homossexualismo escondidos em seu meio. Denigre a perspectiva bíblica de que somente o Senhor Jesus Cristo é galardoador dos homens com a salvação única, através do precioso sangue derramado na cruz do calvário. Promovem a escolhida irmã Maria, mãe de Jesus Cristo, nossa irmã, como a uma quarta pessoa de extrema importância aos seres humanos. Basta de mentiras!

Pastores, por favor, decidam se pronunciar com maior decisão em seus púlpitos, blogs e sites. Alguém frente a você, deseja ler em seus olhos ou em seu texto verdadeiramente o que admitimos com base na Palavra de Deus, sobre este assunto tão cercado de divergências no discipulado da verdade.

Chegou o momento de calarmos ou de TOCARMOS A TROMBETA. Você pode escolher!

O som da Trombeta será ouvido por sedentos e famintos da verdade e da justiça. O Senhor está permitindo o erro dentro das igrejas evangélicas, porque os seus líderes em grande maioria decidiram optar pela prosperidade fatal aos planos de Deus para a vida de muitos. Precisamos dar um basta a esta hipocrisia e jogo de interesses. A idolatria é fatal! Tanto dos católicos, quanto ao que ocorre dentro das muitas igrejas chamadas  de evangélicas espalhada pelo Brasil.

Esta falácia da prosperidade é um tipo de inquisição moderna. As vidas estão em PERIGO!

O Senhor vem! É tempo de vigiar e orar!

O menor de todos.  

3 comentários:

Ciro Sanches Zibordi disse...

Ótimo alerta, meu amigo!

Continue "atalaiando".

Um abraço.

Ciro Sanches Zibordi

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Muitos pensam que, para atalaiar, é necessário coragem.

Estão enganados! É necessário para atalaiar, somente, ter um GRANDE pavor, de não estar preparado no momento em que a TROMBETA de DEUS, tocar e seguir em frente crendo na principal promessa de Deus:

A SALVAÇÃO!

Oremos ao Senhor da SEARA para que nos alegremos com muitos desejosos de "atalaiar", tomem posição, neste ÚLTIMOS DIAS DO FINAL DOS TEMPOS.

O Senhor seja contigo, nobre amigo atalaia!

O menor de todos os menores.

Anônimo disse...

Amós 3:3
Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?


É incrível a falta de tremor e de temor a Deus, desses líderes ditos evangélicos ao aceitar o ECUMENISMO!

Oro e Rogo a Deus,
Pelas almas que estão sendo seduzida por mais uma faceta para enganar como esta !


Que Deus te abençoe Ir. Newton Carpinteiro!


Graça e Paz !
Ir. Iury Anderson