terça-feira, 1 de março de 2011

FACEBOOK. Vale a pena ter cuidado!

Pensar a respeito vale a pena.

Existe uma armadilha que vai prejudicar a muitos. Cuidado!

Não me recordo com exatidão, mas há um ano aproximadamente, congelei a minha assinatura com base nas minhas pesquisas.

Vigiar e Orar!!! Orar e Vigiar!

O menor de todos os menores.

5 comentários:

claudiopimenta disse...

prazado pastor newton fomos chamados por Deus para evangelizar salitre interior do ceara , precisamos de oraçao ,deixamos fortaleza com tudo que tinhas emprego, casa, amigos e fomos ao salitre se na sua igreja tem interceçao orem por nos, compartilhamo0s algumas fotos do orkut com seu email!

85 9183 3245

Rô Moreira disse...

Eu ontem fechei meu facebook temporariamente, pois quase não entro lá, sempre aparece muita gente para ser amigos que você nem sabe direito quem é, eu mesma aceitava todos, sem saber quem é, entrava colocava o link do post do meu blog e saía, ainda sim, resolvi fechar temporariamente ontem. Mas o senhor tem razão, todos tem que saber usar estas ferramentas, todos tem que vigiar sim. Não digo que não voltarei, mas fechei quando der vontade volto, mas pra falar a verdade acho tudo isso desnecessário. E quanto ao irmão Claudio Pimenta, vou orar por ele, eu o conheço de longas datas de internet é o homem de Deus. Paz!

mariangela disse...

Graça e Paz!! Pr.o sr nos alerta sobre o perigo do FB e nos informa q tomou a decisão de congelar com base em pesquisa realizada.Seria possivel o sr.compartilhar conosco essa pesquisa?Pelo que entendo o FB é semelhante ao Orkut e precisamos expor os perigos e armadilhas que encontram-se escondidas em suas paginas.Grata.

Unknown disse...

Nobre.Pr Concordo contigo,em gênero,número e grau,a Paz do SENHOR JESUS e que DEUS te abençoe....

o menor de todos os menores. disse...

Prezamados,

Claudio Pimenta, O Senhor seja a sua força e alimeto, nesta sua caminhada.

Rô, boa decisão neste momento da igreja. Eles realmente possuem uma maneira de ntreter os usuários com convites manipulados.

Mariangela, eles aproveitaram o momento de entusiasmo comum a listagem de amigos, e transformaram em uma cilada os aparentes convites, para recolherem informações valiosas de cada participante nesta rede de "AMIGOS".

Elias Domingos, grato por sua definição.

O Senhor seja com cada um dos irmãos em sabedoria e conhecimento!

O menor de todos os menores.