terça-feira, 1 de março de 2011

545

Uma faxineira recebe em média trabalhando duas horas nos EUA, aproximadamente 60 dólares =  98 Reais, por duas horas de trabalho. Vamos considerar três horas no máximo!,

Duas horas de trabalho nos EUA, significa pelo menos o poder na compra de 10 (dez) combos do Mac Donalds, com direito a tomar a quantidade de refrigerante que desejar e um pacote de batatas fritas um pouco maior.

Enquanto o trabalhador no Brasil com o salário mínimo de fome, não consegue ao menos, pensar em entrar nesta, lanchonete de ricos.

O IPVA de qualquer automóvel nos EUA, é único e em torno de 58 dólares por mês, sem a preocupação dos políticos em saber, se o auto é importado, novo ou usado. O que vale é o espaço utilizado nas ruas, enquanto em nosso Brasil, os valores são a desgraça de qualquer orçamento pela fissura em se tomar ao máximo o dinheiro de cada cidadão. Triste!

Mesmo com todas estas hipócritas perversões, podemos contar com uma guerra churrasqueira, na escolha do mísero salário mínimo em torno de 545 ou 560 Reais.

Isto está longe de ser REAL!

Enquanto os senhores políticos, não se inibem em possuir um dos salários mais altos do mundo, tentam aniquilar a população do Gigante Brasil, com... o menor de todos os salários mínimos do mundo.

Uma vergonha, pensar que no meio destes existem interessados pastores que deveriam antes de tudo entregar os seus títulos e cargos no ministério. Pura demagogia! Pura falta de respeito ao homem e a Deus!

Sinto ter que escrever desta maneira. Pelo menos, enquanto possuimos um pouco de liberdade.

O Senhor dê a cada político o que ele merece! Pelo menos em dobro.

O menor de todos os menores.

2 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezamado pr. Newton Carpintero,

Shalom!

Nosso salário mínimo é na verdade, uma fábrica de pessoas alienadas aos próprios políticos.

Para quem não tem nem ele, bolsa neles, é mais alienação e voto garantido.

Que triste,

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

Pr. Flavio Constantino disse...

Querido Pastor Newton,

A Paz do Senhor,

O pior é saber que existem Deputados Federais representando os evangélicos e na sua maioria esmagadora votaram o valor de R$ 545,00.

Que Deus nos ajude.

Um grande abraço,

No Amor de Cristo,

Pastor Flavio Constantino.