segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pastores e a MENOPAUSA!

A dificuldade da MENOPAUSA.
E agora o que fazer?

Muitas pregações com poder e unção. Muitos milagres.

Muitos milagres. Muitas pregações com poder e unção.

Exortações além da conta. Muitos aconselhamentos. Exagerada pose de líder. Exaustivas campanhas por milagres. Cultos de libertação. Exaustivas reuniões com jejum e oração todos os dias de todos os meses.

Elaboradas campanhas por ofertas. Muitas ofertas!

Promessas irreais! Além da conta! Cultos e mais cultos. Todas as horas do dia. Todos os dias da semana. Todos as semanas do mês e todos os meses do ano. Dedicação total!

Após todos os eventos na vida dos líderes, vem a grande prova: A MENOPAUSA!

Quem se prepara ou se preparou para a MENOPAUSA?


Sim, a MENOPAUSA, que definitivamente, marcará todo o tempo de vida em comum de um homem de Deus e a sua esposa.

Triste saber que muitos, neste exato momento, sentem um vazio e tornam-se devastados pelas "oportunidades" que baterão à porta do seu coração.

Conheço alguns que se foram com as "suas NOVAS oportunidades", e deixaram para trás, as suas esposas com a temida MENOPAUSA.

Triste, mas é importante anunciar, que, muitos se despiram do seu NOVO HOMEM, e retornaram ao seu velho homem, no momento em que deveriam demonstrar toda a certeza e convicção nas promessas de Deus. Vigiar e orar!

Por não resistirem ao diabo, confudiram o seu coração com paixões infâmes e se desviaram ou desviam-se do bom caminho em detrimento de suas necessidades ultra pessoais. Esquecem de Deus!

Bem sei, que muitos não enxergaram, nem de longe, esta oportunidade e muitos não imaginam que, ainda se encontrarão diante deste desafio.

Conheço a triste história de alguns que mudaram o seu estilo de pregar e desenvolveram um novo procedimento com sua particular aprovação aos novos casamentos, somente, para justificar a sua NOVA postura, diante das "NOVAS" POSSIBILIDADES.

O abismo está clamando por vidas, e infelizmente, muitos líderes se deixaram ou se deixarão levar pela MENOPAUSA. Sim! A MENOPAUSA da sua esposa!

Escrevi algun absurdo ou foi um alerta aos líderes?

Cuidado! O Senhor está às portas! Vigiar e orar! É apenas um alerta!

O menor de todos os menores.

2 comentários:

Blog do Dumane - Duarte Rego disse...

Graça&Paz!!
Um título hilário e sem precedentes(rsrs)
Vim depertado pela curiosidade a ver se estava entrando já na menopausa, mas descobri que ainda não chegou (hehe), pela infinita graça de Deus.
Que o Senhor nos ajude sempre a sermos frutíferos espirituais, sem necessidade de inovações, e não nos metermos por caminhos sem retorno, a não ser que haja posteriormente arrependimento.

Um grande abraço e que o Senhor o continue abençoando ricamente.

Ministério Geração de Davi disse...

Pr. Newton, graça e paz. Gosto do seu geito, "profeta de ser". Sempre alertando de forma contudente os seus leitores. Continue nessa missão. Paz e um dia abençoado para o Sr.