segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um Feliz Ano Novo!

Basta de HIPOCRISIA! Este é o meu desejo a todos os PAPAIS NOÉIS evangélicos.

Vivemos a era em que se prega contra Papai Noel e se vive, como que, em um conto de fadas. A quantidade de pastores que se entregam aos contos de fadas, é superior ao que se conhece ou se imagina. Vide os nomes das igrejas espalhadas pelo Brasil.

Em minha viagem ao Brasil há poucos meses encontrei uma com o título: Igreja Evangélica Deus Responde com Fogo (se não me falha a memória). Muita criatividade!

Vivemos a era da pregação oportuna para muitos que enfatizam a volta de Jesus Cristo, como forma dinâmica de provocar temor, e não a responsabilidade que provoca amor, sabedoria, conhecimento e destreza na identificação destes lobos (PAPAIS NOÉIS evangélicos).

Estes pastores PAPAIS NOÉIS, vivem sedentos e famintos no aumento da coleção de trenós durante a sua vida pastoral. Tomando das ovelhas, maravilhosas ofertas "VOLUNTÁRIAS", na troca por bençãos que infelizmente, o Senhor nosso Deus desconhece.

É triste, verificar o desenvolvimento constante da HIPOCRISIA que envolve e diversifica aos que sufocam a mente do povo para angariar frutos, através de um trabalho mortal e sem a autorização de Deus. Triste!

Necessitamos de homens responsáveis com tremor e temor de Deus, cheios de autoridade, e claro, sem vaidades comerciais,  com a atitude correta, contra estes falsários do evangelho.

Não há tempo! O Senhor vem buscar a sua igreja! Maranata!

O menor de todos os menores.

Um comentário:

daladier.blogspot.com disse...

Prezado Pr. Newton, esta é a realidade da igreja evangélica brasileira. Que Deus tenha piedade de nós!

Abraços!