sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Parece que pecar não é mais pecado!

Vivemos tempos terríveis e o temor não está nos corações. O que está passando com os ministros da Palavra de Deus?

Meu Deus. Estão encobrindo os pecados!

A vergonhosa atuação de muitas igrejas, está ligada aos ministros que não reconhecem a Santidade de Deus? Será que estou agredindo a algum deles. Não! Meu Deus. Estão encobrindo os pecados!

Onde está a coragem para acusar o pecado e alertar o pecador, e eliminar a falta de temor que assola a igreja. Meu Deus. Estão encobrindo os pecados!

Muitos estão morrendo e dizem que não perderão a salvação, sem ao menos a terem ganho. É preciso entender e dar entendimento, ao néscio, que este prêmio, somente é garantido ao que chegar ao final da carreira. Sim. Final da carreira. Meu Deus. Estão encobrindo os pecados!

Esqueceram do ser fiel até a morte como está no Livro de Apocalípse 02:10:

"Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida."

Meu Deus. Estão encobrindo os pecados!

Pare e analise esta mensagem abaixo e não te cales, mas investigue ao Senhor e pergunte logo após.

Meu Deus. Estão encobrindo os pecados?

O menor de todos os menores.

6 comentários:

Samuel Eudóxio disse...

Caro Pr. Newton,
Paz do Senhor.

Na atualidade, muitos estão trocando o santo pelo profano e achando que sairão impunes. Que o Senhor tenha misericórdia de nossa geração.

Samuel Eudóxio.

claudiopimenta disse...

ainda bem que ainda temos cantores que louva a Deus com hinos biblicos como o vitorino


ainda bem pois a onda aora e cantar qualquer coisa

Unknown disse...

Newtom carpinteiro, o que acontece é que muitos fala: sou falho,pecador.. vivem no pecado e ficam naquela de MISERICORDIA. eu penso que HA SOMENTE UMA COISA QUE A MISERICORDIA DE DEUS NAO FAZ, alargar a porta estreita. é meu amigo, o caminho é estreito e a porta tambem... mas pra ir para o ceu temos que passar por ela.

ALFA y O ÔMEGA disse...

Vossa Santidade! Newton

Sem finalidade de publicação.

Pois bem, antes de entrar no Blog me veio um verso a mente.


O Sr. pode saber algumas coisas que estão acontecendo, mas não sabe nem 1/5 do que está acontecendo e que está oculto a seus olhos.

Embora seja Mineiro, Moro em RO desde 83 e o Sr. não sabe o contexto do que está acontecendo ou do que aconteceu nesse estado.

Não me surpreendo nem um pouco que A PL 122 sobre a HOMOSSEXUALIDADE tenha tido INICIATIVA de uma Dep. Fed. de RONDÔNIA.
Nâo me surpreendo NEM UM POUCO que tenha se originado aqui.

Quando vejo homens como Silas Malafaia como uma barata tonta tentando de um lado para o outro tratar com os EFEITOS em vez DAS CAUSAS. Ou com a tentativa de Fazer Movimentos Evang. a fim de conseguirem poder para confrontar o que se levanta.

Fico encantado com a capacidade dos homens de REPRESENTAR, em especial dos Líderes Evangélicos ou de alguns Lid. Evang.

Lembro-me que após alguns meses de descobrir que a Igreja BRA estava envolvida com Maçonaria (seus líderes) e tudo como se não houvesse nada de errado. Isso em 2007 salvo engano. Os anos que se seguiram foram de destruição em todo Brasil, Santa Catarina, Nordeste, aumento do índice de Violência. Violência contra mulheres, crianças, idosos e até contra os homossexuais em escalas nunca vistas nesse país.

Corrupção, o País tem sido revirado de baixo em cima.

E muitos estão tranquilos... tudo normalmente.

Somos a nação do Louvor mas não somos a nação da Oração. (Como sempre repete> Vigiar e Orar).

O Brasil é o país da Adoração...
Quando ouço isso me vem 2 ou 1 Cron. 7.14

Já ouviu falar de Bullyng?
Agora,
Já tentou imaginar Bullyng Espiritual?

Já ouviu falar de Erro Médico?
Já deve ter ouvido mas nunca ouviu falar de ERRO pastoral; ou pouco se
ouviu.

Pois é...o verso que me veio a mente era aquele que Jesus disse>

"Mas, se aquele servo, sendo mau, disser consigo mesmo: Meu senhor demora-se, e passar a ESPANCAR os seus companheiros e a comer e beber com os ébrios, virá o senhor daquele servo em dia em que não espera e em hora que não sabe e castigá-lo, lançando-lhe a sorte com os hipócritas; ali haverá choro e ranger de dentes.

Se orar e vigiar, talvez Deus te mostre alguma coisa.

No fim, não foge daquilo que está previsto nas Escrituras e que boa parte dos Ministros senão a maioria imagina que não serve para eles>

"Tudo o que o homem semear isso também ceifará".

Porque eu não vou falar mais do que isso.

Fica na paz.

Sem finalidade de publicação.

Ray

Pr. Gualter Guedes disse...

Meu bom amigo Newton,

Você sabe que ao ver a chamada de sua postagem em meu BLOG, imediatamente veio a musica de Vitorino Silva em minha mente. Até porque estava comentando este dia em minha Igreja sobre isso e comentei do hino. Sim... O que vemos são pessoas que estão perdendo o gosto pelo céu, estão perdendo a esperança de morar com Cristo nas manções Celestiais, e os prazeres deste mundo estão abafando a fé, fazendo com que muitos sejam apóstatas. Temo que dizer que o pecado mata, que o pecado separa eternamente o homem de Deus. Precisamos subir em nossos púlpitos e dizer como João Batista: "Raças de víboras", para que possam se converter de seus maus caminhos. O diabo quer isso, afastar o homem para levar com ele o máximo de pessoas que ele puder levar. Minha Bíblia diz que: "Muitos são chamados e poucos escolhidos". Entendo que isto vai se cumprir, mas temos que fazer duas coisas: Uma - É não deixar esta profecia se cumprir em nossas vidas; e Duas - Pregar, pregar muito a palavra e falar a verdade doa a quem doer. Que existe inferno e que o pecado vai levar muitos crentes para lá.

Saudades... E que Deus te abençoe... estou orando por você.

Pr. GG

ALFA y O ÔMEGA disse...

Vossa Santidade, Pr Newton

O resumo do que disse é o seguinte:

"Quando quem manda perde a vergonha,
Quem obedece perde o respeito".

(ou pelo menos,quem deveria obedecer).

E o Sr. acredita que isso é
Bíblico?

então o que diz Malaquias...NNNÃÃÃÃOOO, espere, deixe terminar, não é sobre dízimos, hehehe...>

Malaquias 2.9 "Por isso também EU vos fiz DESPREZÍVEIS, e indignos diante de todo o povo, visto que não guardastes os meus caminhos, mas fizestes acepção de pessoas na lei".

Ah, e pode considerar o Contexto 2.8 que não muda o sentido, aliás, reforça a idéia. rsrs.

Fica na Paz.

Atc,

Ray