terça-feira, 2 de novembro de 2010

O quintal da BLOGOSFERA, necessita urgente de um tratamento adequado!

Este mostra o seu rosto sem medo!
E não é crente!
O crescimento do número de Editores de Blogs, tomou de impacto e em poucos meses, uma velocidade incontestável no aumento de escritores, copiadores, usurpadores, pesquisadores e quem deseja acima de tudo, proclamar o evangelho de várias maneiras e atitudes.

Estar revestido de um senso maduro e cristão, e algo bem longe, da parte de alguns muitos, neste momento em que o mundo, caminha cegamente ao abismo pelos pecados do engano e das heresias, bem dentro da igreja e da falta de respeito em todos os sentidos, este, bem visível, e contra a eficiência da Palavra de Deus com ódio dilacerante.

Alguns passeam pela BLOGOSFERA, na busca incessante em obter conhecimento, e estar envolvido com as informações de rápida atualização que permite, aos muitos ou a sua maioria, uma resposta significativa que evidêncie fortemente o que passa em parte do mundo na mescla da verdade e das diversas mentiras.

É uma desventura e uma obrigação estarmos envolvidos com os muitos que, desleixadamente, não se averiguam diante do espelho e principalmente de Deus.

Estes, permanecem infantilmente a circular pela BLOGOSFERA, na tentativa de acomodar os seus desejos, bem como, as suas ambições em conjunto com a mediocridade natural do homem carnal e desejoso em ver o "circo pegar fogo".

OFEREÇO UMA SUGESTÃO:

Não mais permitir que inocentes, ou covardes, sem perfil ou foto, sejam instrumentos de qualquer natureza a invasão da BLOGOSFERA.

Com esta liberdade, se aventuram e se misturam aos que sem medo, com falhas ou não, com acertos ou erros, com maturidade ou não. Estes seres serpenticos, permeam este espaço com insinuações, e sem qualquer consideração cristã, aos fatos que envolvem a troca de informações na rede, bem como, as denúncias eloquentes e necessárias na maior parte das vezes.

Não irei mais permitir em meu blog todos os comentários, bem ou mal dirigidos, que não forneçam o seu perfil, a sua foto ou a qual igreja pertençam. Basta dos que andam em trevas. Caminhemos na luz!

Dei um basta aos que desejam confundir e provocar situações constrangedoras, somente pelo prazer da maldade ou mediocridade em comentários anônimos. Me perdoem os que não sabem como informar os seus dados. Por favor, questionem quem sabe para ensiná-los.

Com certeza, não deixarei de escrever sobre o que o Senhor me inspirar e certamente, abraço a responsabilidade de todos os meus escritos. Se houver qualquer dúvida ou necessidade, terei o imenso prazer de ao receber o telefone fixo, de quem quer que seja, contatá-lo por telefone, sem temer ao homem e estar frente à frente para ouvir e me despojar sem o que temer.

O Senhor nos ajude neste momento em que os Últimos Dias do Final dos Tempos nos trará dias difíceis. Maranata!

O menor de todos os menores.

Obs.: Sinto aos que não gostam desta assinatura e reclamam em comentários desabonadores, não publicados por respeito aos leitores.

4 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezados amigos Editores,

A paz do Senhor!

Apenas para informar: Recebí e-mails com o pedido para não publicar seus comentários, devido aos vingativos da BLOGOSFERA e aos que brincam de crentes, bem como, de quem não se agradou desta postagem, a considerando agressiva e outros que não concordam que eu deixe de publicar os comentários de anônimos.

A MINHA DECISÃO é FINAL! Existe um novo começo e informo, mais uma vez aos anônimos, que neste MEU BLOG, não terão mais espaço.

Se quiserem espaço para agredir a homens sérios e de Deus, ou a quem quer que seja. Formem o seu próprio quintal, ou envie foto, perfil e se possível a igreja que frequentam. Assim será publicado, mesmo que seja falso. Não poderei julgar, a não ser ligar para a igreja e conferir.

Desta forma evitarei a necessidade de responder a estes da sombra, escuridão e certamente, das trevas.

Me critiquem se desejarem. Estou plenamente aberto a aprender com os sérios, e a não desaprender com os que tentam aplicar uma fé desativada.

Não sou covarde e estou disposto a caminhar quantas milhas me convidarem a caminhar.

Conheço pouco a Palavra de Deus, mas tenho conhecido um pouco o Deus da Palavra.

O Senhor abençõe a todos com sabedoria, conhecimento e discernimento,

O menor de todos os menores.

Alberto Couto Filho disse...

Pr Newton,
A paz do Senhor.

As coisas estão indo de mau a pior. Urge um tratamento adequado. Penso que seria necessãria uma assepsia geral no quintal da blogosfera, infestado por perigosos germes patogênicos:
Uns, encenando um burlesco catedratismo, arrogam-se o direito de aconselhar editores de blogs - são os chamados "copiólogos";
Outros, eivados por uma insólita e, até, anormal preferência por infantilidades dos gêneros "anime" e "mangá", enaltecem aqueles doutos conselheiros;
Alguns, personagens polêmicos, debochados, desregrados, chasqueadores e motejadores trazem-nos à lembrança a polêmica "Madame Nhu" do Vietnã e buscam rivalizar o deputado Tiririca com uma reles comicidade;
E há também os pusilânimes:

Alberto Couto Filho disse...

Estes, paradoxais e controversos que, insensivelmente, provocam contendas ao "contender mensagens", apresentando-se como ferrenhos defensores, tietes daqueles enfatatuados conselheiros.
Comportam-se como poltrões sem carteirinha de identificação, fazendo de um ridículo anonimato o seu escudo, no confronto com os que criticam seus ídolos.
Concordo com esta sua iniciativa.
Abençoe-te Deus, por esta sábia decisão.
Seu conservo em Cristo,

Anônimo disse...

boa noite, li o teu espaço online e amei muito, tás a trabalhar muito bem!
Continua com o bom esforço!
abraço