sábado, 9 de outubro de 2010

Não é necessário LER esta matéria. É apenas um PENSAMENTO.



Eu, com meses de vida, ainda sem conhecer
o meu Salvador Jesus Cristo.
Verdade!

Não é necessário ler esta matéria. É apenas uma análise do que pensei e tenho pensado. Avisei. Tenho avisado e avisarei... se não sentir medo. Risos!

Posso estar errado... Posso estar certo.

trinta(30) anos, eu anunciava que a igreja universal do reino de Deus e outras mais, não passavam de um engôdo. Triste! Algumas já encerraram suas portas e eu nem ao menos, lembro dos seus nomes. Incrível!

Algumas me expulsaram com ameaças, quando levantei-me no meio delas para anunciar que aquêle pastor era um enganador.

vinte(20) anos, informei que a igreja evangélica Cristo Vive (apóstolo Miguel Angelo), caminhava para a heresia. Triste! Caminhou....

dez(10) anos (quando conhecí o pastor Uriel de Jesus em sua visita à Flórida em um evento), transmiti a minha esposa e a muitos outros que, nós teríamos no futuro notícias a respeito deste pastor. Triste, fomentou e distribuiu heresias aos montes e de montão. Triste!

sete(07) anos, não me lembro exatamente o por quê, informei que a igreja renascer no futuro seria uma vergonha. Triste!

trinta e dois(32) anos, entrava em algumas igrejas como a do missionário Elson(Missionário Elson pergunta e Deus responde - era o seu slogan) para informar aos ouvintes que estavam diante de um enganador. Fui expulso várias vezes por algumas igrejas até com regulares ameaças de morte.

Na época, eu não era tão covarde.

vinte(20) anos, informava que seria uma desgraça, quando as mulheres resolvessem dominar seus maridos e exigissem os títulos de pastora, bispas e apóstolas. Apesar de nos EUA já existirem também, mulheres, com o título de profeta. Será que cometí algum erro neste anúncio?

vinte(20) anos ou um pouco mais, não aguentava a pedição de dinheiro. É o que mais existe atualmente. Sinto vergonha desta exploração!

dois(02) dias, não fui bondoso e talvez um pouco peralta, ao informar neste blog que a construção de MEGA igrejas, é desnecessário, e com certeza, um grande erro que veremos mais adiante.

Quando? Não sei! Se eu errar desta vez, por favor, me perdoem. Afinal, errar é humano!

Tenho mais para relembrar. Não sei quando!

O Senhor nos ajude!

O menor de todos os menores.

9 comentários:

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

As sutis infusões da "evolução teísta", do misticismo, das terminologias ocultistas, do globalismo, das ciências do comportamento, dos processos orientados para resultados (pragmáticos) e as irregularidades doutrinárias veladas ameaçam destruir os fundamentos da fé até o ponto em que a igreja "evangélica" implodirá e desabará sobre si mesma por falta de uma base sólida.

Muitos pastores e leigos cristãos estão usando a expressão "construir o reino de Deus". Entretanto, o uso dessa terminologia não é apenas biblicamente incorreto, mas pode ser indicador de questões mais sérias. O que é o "reino de Deus" e quando ele aparecerá na Terra? Os cristãos desta época podem ajudar Deus na criação do Seu reino? Está o reino de Deus no horizonte próximo? A Nova Ordem Mundial será o reino de Deus ou o reino de Satanás? O plano P.E.A.C.E, de Rick Warren, ajudará Deus a construir Seu reino, ou centenas de milhares de cristãos estão sendo levados a seguir os teóricos dos sistemas e suas utopias?

Substituir a pregação e o ensino da Palavra de Deus por estruturas empresariais e de administração humanas é uma negação direta da suficiência da Palavra de Deus e uma negação da verdade das Escrituras. (pr. D. Bay)

ALFA y O ÔMEGA disse...

Caro`Pr. Newton

Usando uma frase citada sobre liderança...nos dias de hoje...Líder é aquele que vê primeiro".
Em referência ao que disse a 20 anos atrás, foi isso que aconteceu, ha vinte anos atrás, o sr. VIU, alertou mas não quiseram lhe dar ouvidos. Eles estavam errados. Uma hora quero fazer um estudo sobre o seguinte tema: Como é possível Os líderes cristãos não enxergarem DURANTE, se recusarem a dar ouvidos DURANTE, e depois de darem com os burros n'agua, ficarem com a cara de pau como se coisa fora do controle deles tivessem acontecido. Sobre enxergarem o pecado, o ENGANO, talvez isso é o que os diferencie, eles conhecem a verdade, não é fato de não conhecerem, Alguns erram por não conhecerem outros "DURANTE" não sabem que são ENGANADOS.
Valeu...
Ao que parece naquela época o sr. já ORAVA E VIGIAVA..
Bom fim de semana.
Ray.

Clebio Lima disse...

Pr. Newton Carpintero,

Com temor e tremor, digo que irmão está certo. Que Deus tenha misericórdia das almas que perecem!

Em Cristo,

Clébio Lima de Freitas
clebiolima.blogspot.com

Alberto Couto Filho disse...

Amigão,
Interessante, que há 72 anos atrás eu também era assim como o nobre pastor.
Evidentemente, não posso comprovar, nem mesmo através de fotografias. Posso estar certo, como também, posso estar errado.
Lá por volta de 70 d.C. um ex-coletor de impostos escreveu que qualquer um que se humilhasse como uma criança, teria ingresso garantido no reino dos céus. Jesus assim disse. Quanto a data, posso estar certo ou errado.
Por esta mesma época, Jesus teria dito aos fariseus que deixassem os pequeninos irem até Ele, não os embaraçando. Naquela época Ele reafirmou que o reino dos céus era deles. Esteja certo de que não estou errado.
Tenho certeza; não estou errado não - Jesus disse que quem recebesse uma criança, em nome dEle,a Ele estaria recebendo. Ele foi bem claro dizendo que qualquer pessoa que fizesse tropeçar a um pequenino que cresse nEle, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar.
Quando aceitei Jesus, como meu Salvador, explicaram-me que Ele estava fazendo, naquela ocasião,
uma comparação não porque se vê a criança como inocente, mas porque elas dependem de outros e aceitam desses, tudo aquilo que não coseguiriam obter por si mesmas. Isto me foi explicado há 20 anos. Posso estar certo ou errado. Não importa.

Alberto Couto Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bombaaaaa:

Reges Danese na cgadb/cpad

Vai acontecer no Rio centro no rio de janeiro nos dias 18 a 21 de novembro o congresso internacional das Assembelais de Deus soba presidencia do pr. José Welligton.
E sabe quem vai estar cantando entre os cantores da cpad?
REGES DANESEEEEE cantando canção de Zaueu e outars mais.

não resisti e morri de rir, pq o pr. Ciro vai estar la tbm, e vai ter que engolir o Reges cantando "Como zaueu, eu quero subiur..."
fonte: http://www.centenarioadbrasil.org.br/CPAD/PAGES/noticias.php?id=85

Grato: Afonso Mendes;

Alberto Couto Filho disse...

Não importa. Importa a vontade de Deus para a vida de todos nós;

Há alguns dias atrás, vimos estupefatos, o finório bispo da IURD, um dos adeptos aldrabões da falaciosa e pérfida teologia da prosperidade, declarar-se favorável à descriminalização do aborto, sob a égide de um necessário controle da natalidade. Na sua impudicícia, declarou cobrir os custos de uma vasectomia para todos os pastores da “sua” igreja, por entender que a prole ou as crianças poderiam atrapalhar os seus ministérios (?)

A julgar pelo caráter e pela falta de pundonor desse pobre, nu e infeliz que, escravizado pelo dinheiro, como um cão, voltou ao seu próprio vômito, não teremos mais: fotos; crianças ou pequeninos para fazermos comparações; o amor ágape; a família unida, orando unida. Estou errado?

Teremos sim: mais assassinatos deliberados e aceitos; a burla; o ludibrio; mais crédulos, ingênuos, incautos; Cerullos e Murdocks; heresias e mais heresias; mais mega-igrejas; mais Torres de Babel; mais “pedição” de dinheiro; mais rufiões da prosperidade; mais trízimos e quatrízimos; mais satanismo! Estou certo?

Como já,sabiamente,comentado, os fundamentos da fé estão se esvaindo em mentiras e heresias. A igreja de Cristo está prestes a implodir e desabar sobre si mesma. Estão tropeçando nos “pequeninos”, antes mesmo deles nascerem. Tudo isso é triste – muito triste mesmo!

À torre! Ao seu lugar atalaia! Continue vigiando e nos alertando.
Você é preciso.
Seu conservo em Cristo
Alberto

o menor de todos os menores. disse...

Prezado Afonso Mendes,

A paz do SEnhor!

Responderei entre as linhas do seu comentário:

AFONSO:Bombaaaaa:

Reges Danese na cgadb/cpad

Vai acontecer no Rio centro no rio de janeiro nos dias 18 a 21 de novembro o congresso internacional das Assembelais de Deus soba presidencia do pr. José Welligton.

NEWTON: E daí? Isto irá interferir em alguma coisa na sua vida? Na minha em nada!

AFONSO: E sabe quem vai estar cantando entre os cantores da cpad?
REGES DANESEEEEE cantando canção de Zaueu e outars mais.

NEWTON: Repito: E daí? Isto irá interferir em alguma coisa na sua vida? Na minha em nada!

AFONSO: não resisti e morri de rir, pq o pr. Ciro vai estar la tbm, e vai ter que engolir o Reges cantando "Como zaueu, eu quero subiur..."fonte: http://www.centenarioadbrasil.org.br/CPAD/PAGES/noticias.php?id=85

NEWTON: Você morreu de rir, porque, deve estar se divertindo com qualquer coisa.

Percebeste o seu testemunho irônico, ou de quem precisa ao menos se converter ou crescer um pouco na Palavra de Deus? O seu deboche é vergonhoso com a sua afirmação, quando diz: que o meu amigo e irmão, pastor Ciro Sanches Zibordi, terá que engolir o Regis cantando.

Vejo esta sua afirmação como vergonhosa, bem de acordo, com o seu estado de espírito que não é o Santo, para pronunciar-se desta forma sem respeito a quem considero um atalaia.

Creio que o evento não será a apresentação do céu, e que será sim, uma oportunidade para os que desejam ser visto e aos que desejam ser exemplos. Penso que o amigo pastor Ciro Sanches Zibordi estará alí para mostra de exemplo firme e cauteloso com as coisas de Deus.

O Senhor o ajude!

O menor de todos os menores.

Danilo disse...

Pr Newton,

Veja o que o sodomita do Isa Medeiros anda aprontando no blog das servas...

http://mulheresabias.blogspot.com/2010/10/ativistas-gays-de-sao-goncalo-na-regiao.html

Segundo a editora ele a xingou e ao senhor. Ela nao publicou, mas pedi que o faça para que se exponha este ser maligno que esta em nosso meio.

Paz e Bem.

Danilo