terça-feira, 21 de setembro de 2010

Alerta terceiro: Vamos acordar Editores de Blogs!

Prezamados Editores de blogs,

A paz do Senhor!

Eliminei os comentários postados nas duas matérias anteriores sobre o ISA e ou ISA MEDEIROS e não publicarei mais nenhum outro, nestas matérias em que o denunciei com o meu nome e responsabilidade.

Resolvi postar novamente os comentários anteriores por ser chamado de covarde - o que não sou, portanto o texto acima perde a validade. O Senhor cuidará do devasso!

Motivo: Quando liberava o comentário deste depravado, aparecia em meu blog o link com a facilidade para entrada em seu blog. Uma vergonha!

Cuidado com a sua listagem. Seguidores e amigos são verdadeiros inimigos! Vigiar e orar! Vale a pena? Penso que sim!

Por favor, assumam a sua responsabilidade em seus blogs e anunciem este vandalismo e não permitam nenhum comentário. Apenas para informar do engano.

O acusado é covarde, sujo, endemoniado e deseja contaminar os espaços com a sujeira e o vandalismo.

Espero que cada um seja consciente da responsabilidade com os seus seguidores e "AMIGOS", bem como, não aceitar: editores que contaminem a sua listagem. Ou editores de blogs que permeiam a internet com a sombra do Evangelho da Verdade, somente a sombra, sem nenhum compromisso com a igreja. Todo o cuidado é pouco!

Verifiquem se os seus seguidores utilizam o seu espaço para promoção com artifícios que sujarão o seu nome, como o faz este ISA ou ISA MEDEIROS.

Na lista do ISA e ou ISA Medeiros existem vários pastores e homens de Deus que, em um momento, foram enganados e tornaram-se um dos seus seguidores. Visite a lista deste vômito espiritual e por vergonha, somente por vergonha, retire o seu nome da lista. O seu nome não deve estna lista de seguiar nesta lista suja. Fique atento!

Será uma vergonha para você, seus amigos, sua família e os membros da sua igreja se o encontrarem na lista do ISA, ISA e MEDEIROS e Um pouco além do óbvio. Cito os nomes por necessidade, pois, me dá "ASCO" até mesmo em citá-lo.

Tenho recebido dezenas de comentários do acusado e seus amigos e anônimos, com toda a sorte de vandalismo. Desta forma somente publicarei nesta matéria os comentários com responsabilidade e compromisso com a verdade

O Senhor nos ajude!

O menor de todos.

6 comentários:

Alan disse...

A Paz do Senhor Jesus, meu irmão!

Sou o Alan, lembra?

Gostariia de te perguntar como é praticado o discipulado cristão aí nos EUA, para corroborar com meu trabalho de TCC no seminário teológico! Seria muito importante para mim.

Em relação ao tema, realmente é muito preocupante como estes comportamentos estão ganhando muita aceitação na sociedade, entretanto, vamos todos orar por eles pois "O Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido" Lc 19.10.

Um grande abraço e que Jesus, o Senhor continue abençoando o irmão e seus leitores!

Ev. Alan
www.manejandobemapalavradaverdade.blogspot.com

Paulinha disse...

Sr. Newton,

Por que não manteve os comentários?! Isto comprova a tua incapacidade de resolver conflitos e questões pessoias neste seu blog..

Se foi corajoso para falar de forma crítica sobre alguém aqui, não seja tão "cara de pau" agora para fugir das consequências...

Até.

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Cara Paulinha,

Você, infelizmente, não sabe o que escreve, e assim, escreve em defesa de um ser maldoso, malicioso, covarde, endemoniado, prejudicial à família e desprezível.

Resolvi eliminar os comentários para que a imagem com o link de seu blog não estivesse disponível.

Sinto vergonha deste ser, servo do inferno.

Afinal, qual é a sua capacidade de interagir Paulinha, após o momento que desprezívelmente o apoia em suas devassas atitudes.

Penso que a sua vida corre perigo. Enquanto viveres poderás se reconciliar com o Deus da Vida, e ser orientada ao melhor momento de Vida.

Não se perca em sua juventude com os desejos que a levarão para um caminho de sujeira e desperdício.

A vida é curta e passará mais rápido do que você imagina.

Corra. Corra. Corra deste, que a deixará morta em vida. A sua agressão está contaminada pela insensibilidade aos fatos.

Impossível imaginar alguém defendendo outro alguém tão sujo e promíscuo, a não ser que faça parte do mesmo time.

O Senhor te premie com a justiça do alto!

O menor de todos.

Blog do Cícero de Souza disse...

Olá Pr. Newton.
Quero externar aqui a minha cumplicidade quanto ao conteúdo postado, que por sinal é digno de condecoração. Bom seria se todos os blogueiros cristãos assumissem essa postura.
Agradeço muitíssimo pelo alerta que faz quanto a alguns blogs que surgem somente para trazer o engano para o seio do nosso grupo.
Serei mais atento e continuarei defendendo a nossa fé contra o erro e o engano, mesmo que isso custe a minha liberdade.
ABRAÇOS.

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamigo Alan,

A paz do Senhor!

Como esquecer? E os trabalhos de evangelismo? Quantas vidas reconheceram a Jesus Cristo através da sua ação?

Você nem imagina!

Me envie o seu telefone fixo e ligarei para falar com você sobre a sua questão. Com certeza, com muita alegria: pastor.newton@yahoo.com

O Senhor seja contigo! Toque a Trombeta e anuncie sempre. Ele é Digno!

Um grande abraço,

O menor de todos

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamado Cícero de Souza,

A paz do Senhor!

Bom saber da sua cumplicidade com uma causa lógica e coerente com a defesa do evangelho, e dos que o assistem.

Não há o que agradecer. O importante é darmos as mãos e seguir como fortaleza na certeza que Ele é a nossa força bem presente.

A sua liberdade pela sua idade poderá realmente lhe custar difíceis momentos no futuro bem presente. Momento este que haverá grande perseguição contra os crentes, certamente antes do Arrebatamento, Portanto fortaleça-te no Senhor, para que a sua vida vá bem em confiança e autoridade´no nome de Jesus Cristo.

Aproveito para informá-lo que o nome do ISA MEDEIROS está, infelizmente, em sua lista de seguidores. Corra e o subtraia de lá!

O Senhor seja contigo,

O menor de todos.