sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tenho vergonha dos pastores que aprovam estes eventos!

Onde vamos parar com estes eventos?
Verifiquem estes vídeos e fujam, corram, deixem de lado estas igrejas que promovem este vandalismo ao evangelho da VERDADE.




O que está acontecendo com a igreja, com certeza, não está acontecendo com a de verdade. A invisível. A que será arrebatada.

Você pertence a qual delas. você pode escolher. Ainda há tempo! Onde vamos parar com estes eventos?

Pare e pense! Pense para parar!

O menor de todos.

8 comentários:

George Harryson disse...

Pastor, eu, o senhor e mais uns 7000 não dobramos nossos joelhos a ball e nem o beijamos. nós somos da verdadeira igreja de cristo

George Harryson

Unknown disse...

Graça e paz, pr.Newton!

Verdadeiramente não temos muito o que falar diante destas lamentáveis imagens. A alienação e apostasia evangélicas tomam contornos cada vez mais abomináveis em nossos dias. Em muitos arraiais do mundo gospel centralizaram um 'evangelho' sem cruz e sem vínculos com os postulados apostólicos.

Estamos vendo o abominável entrando pelas portas dos templos cristãos, contariando todas as advertências da Palavra de Deus. Na verdade, vivemos um tempo em que os homens não estão mais suportando a sã doutrina como bem nos alertou o apóstolo Paulo.Tal insensibilidade é perceptível em nosso meio de modo flagrante. A atmosfera deste mundo para os cristãos que prezam a verdade do Evangelho de Cristo está ficando cada dia mais rarefeita. A babilônia anticristã está em formação, dela devemos fugir em obediência às admoestações apostólicas que nos dizem "Ouvi outra voz do céu dizer:Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas" ( Ap 18.4).

Fujamos depressa, enquanto é tempo para a verdadeira doutrina e unamo-nos em uníssono com aqueles que amam ao Senhor e o amam de todo coração.

Que o Senhor continue te abençoando e te honrando pr. Newton.

É o que deseja seu conservo no Senhor, Geovani Figuiredo dos Santos, servo primeiramente e prebítero por misericórdia e graça.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Geovani,

A paz do Senhor!

O que acrescentar as suas palavras?

Sim. Há o que acrescentar: Amém! Amém! Amém!

Porque Ele é Santo! Santo! Santo!

O Senhor seja contigo! Sê fiel!

O menor de todos.

Gutemberg Maciel disse...

Caro Amigo e Pr. Newton,
Graça e Paz!


Não tenho muito o que falar,pois a tristeza que senti em ver este video só me permite dizer, que situação Lamentável.

Nos Laços do Calvário

Pr. Gutemberg Maciel

Anônimo disse...

Mas isso que estão chamando de igreja não é igreja !

É uma vergonha, nós sabemos que isso não é a igreja, e os outros ? Por isso o caminho da verdade tem sido difamado...

Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

Ingrid

Anselmo Melo disse...

Querido Pr Newton.É sempre com pesar no coração que vejo essas manifestações e também escrevo sobre ela lá no meu blog.AS vezes penso que nosso alerta não chega ao coração dos incautos que vivem de promover esses eventos dentro das Igrejas.Nossa missão no entanto é a de continuar denunciando e chamando tais pessoas ao verdadeiro arrependimento. Que Deus continue usando sua vida como um baluarte da proclamação do verdadeiro EVANGELHO.Paz!!!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Anselmo Melo,

A paz do Senhor!

Não podemos deixar de lado a responsabilidade, com os que ainda não se perderam em seus desvaneios, e aguardam nas suas dúvidas, uma palavra de alerta contra esta cilada, que se espalha como erva daninha.

O Senhor sejs contigo!

O menor de todos.

Anônimo disse...

Pastor, mas essas manifestações não deveria ser feitas no pulpito ou em lugar algum? Na casa, na roda de amigos, esse tipo de dança é permitido?Ou é vetado ao cristão totalmente? Apenas esse tipo, ou todas as danças?