quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Para MEDITAR! MEDITAR para viver melhor! Reprisado.

O temor do Senhor é aborrecer o mal; a soberba, e a arrogância, e o mau caminho, e a boca perversa, aborreço. (Provérbios 08:13)

O Senhor Jesus Cristo, é o nosso principal motivo!!??!!??!!??!!??!!??!!??!!

Eu sou:

Contra a Falácia da Prosperidade
Contra os pastores que se "escondem" da "correta pregação" na verdadeira orientação sobre o maior problema que aflige a Família: o divórcio.
Contra os pastores que permitem a cobrança de ingressos para os SHOWS "evangélicos".
Contra a pedição desenfreada de ofertas por igrejas que esqueceram a obra missionária, orfãos e viúvas.
Contra as igrejas que somente consagram diáconos para ficarem na porta e recolherem as ofertas.
Contra os pastores que colecionam congregações pobres e sem conforto e a matriz é cada vez mais luxuosa.
Contra os pastores que compram carros importados e pagam um valor exorbitante sem sentirem culpados.
Contra os pastores que estão contra a Palavra de Deus, e passaram a aceitar mulheres no cargo de "pastor".
Contra os pastores que aceitam no púlpito o "Michael Jackson Gospel".
Contra os desvaneios heréticos que acontecem no "Encontro dos Gideões em Santa Catarina".
Contra os pastores que aceitam, hip-hop, funk, rock, samba e outras barbaridades a mais, dentro da igreja.
Contra os pastores que escolhem para pastores os seus filhos solteiros. Só porque são seus filhos.
Contra a falta de missionários dentro da igreja com o ideal para realizar o serviço da igreja.
Contra as rádios que aceitam qualquer tipo de ofertas musicais pelo compromisso com o que der e vier, e assim, apresentam excessos do que não serve.
Contra a pirataria de Cd´s e DVd´s, bem como, sou contra os preços cobrados em exagero, e muitas vezes, mais caro que qualquer produto mundano.
Contra a minha covardia por não tocar a Trombeta de Deus com Maior Volume.
Contra a ética chamada pastoral, esta utilizada para esconder erros em muitos ministérios.
Contra os pastores que deixam seus membros homens utilizarem brincos e recorrerem a tatuagens.
Contra os pastores que trocam a sua esposa "velha" por uma mais "nova" e dizem que Deus está abençoando a sua vida. Conheço alguns! Sinto vergonha!
Contra o reteté!
Contra os assopros no microfone. Sem falar na quantidade de lençois utilizados nos "cai-cai".
Contra o roda pião que tenta imitar o poder do deus deste mundo.
Contra o excesso de gritaria para mostrar que é poder de Deus.
Contra o vício de pedir o tempo todo uma salva de palmas para Jesus Cristo.
Contra as correntes de orações com todos os nomes possíveis para justificar a benção de Deus.
Contra pastores se candidatando aos cargos políticos. Vergonha!
Contra a construção de igrejas magestosas para milhares de membros. Egocêntrismo puro!
Contra os banheiros sujos das igrejas e ventiladores quebrados enquanto a Matriz se veste de ouro.
Contra a associação de pastores com a Maçonaria.
Contra a minha incapacidade em não ser melhor para Deus.

Afinal, você tem demonstrado que é contra, o que agride a cultura bíblica, ensinada por Deus na sua própria Palavra?

Não podemos nos calar! Vivemos os últimos dias do Final dos Tempos! A perseguição virá antes da grande tribulação. Seremos perseguidos pelos da nossa própria casa(de oração) e pelos homossexuais,  sem sombra de dúvidas, sentiremos fortemente, o erro dos que concordam com mulheres no pastorado(?) com a apostasia tomando forma através dos novos, parece piada, apóstolos e apóstolas, não apenas como imitador de Paulo, o apóstolo, mas de carteirinha, anelzinho e capa. Triste!

Sem medo de declarar. Com temor e tremor.

O menor de todos os menores.

Um comentário:

Anônimo disse...

EU TAMBEM SOU, CONTRA TUDO O QUE ESTÁ NESSA LISTA E MUITO MAIS