quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Igreja X Políticos = Políticos X Igreja.

Sabemos, não duvidamos, temos certeza, é incrivel, é vergonhoso que, as igrejas de um "modo MAIORIA", se "consomem" pelos interesses políticos como se fôssem um "Pão de Centeio". 

Líderes em grande número, estão apenas, sim apenas, interessados em especial com as suas - cada vez maiores - necessidades materiais. Ou não? Favor verificar o tal "Toque de Midas", pregado por aí como se não fôsse nada de mais.

A vida espiritual  é apenas um antigo galanteio. Coisa do passado!

O interesse é quase que supremo em seus corações e, sem sombra de dúvidas, podemos afirmar que um abismo se abre entre o ministério de igrejas e o ministério abençoado e confirmado por Deus.

Não estou preocupado com as próximas eleições, e sim, com o que será pregado no púlpito nos próximos dias, e ainda, nos dias em que antecedem as eleições.

A pregação poderá ser do tipo: um novo julgamento entre Barrabás e o Senhor Jesus Cristo.

Penso que os púlpitos serão transformados em palcos políticos. Será que é apenas para a nossa vergonha?

A escolha já se conhece! E se sucede sempre antes das eleições, em que a igreja, ao unir-se ao mundo político desenvolve uma aptia pela verdade e se envolve somente com as mentiras. E estas (mentiras) fazem parte uniforme, em este nosso país, já considerado um dos mais corruptos do planeta. Quem duvida?

Sinto vergonha! Muita vergonha do tempo perdido com estes que zombam e se divertem com o povo.

Você sente vergonha? Eu também!

Um pequeno detalhe (será detalhe?): A igreja católica não deve ser citada como CRISTÃ. A igreja católica é responsável por uma calamidade espiritual. A igreja católica é responsável pela maior mortandade de todos os séculos. Esquecem que a maioria da população no mundo se perde espiritualmente à séculos pelas tantas mentiras e invencionices. A pior morte é a espiritual. A igreja católica com sua falsa doutrina quase convence a alguns evangélicos que pertencem ao mesmo Deus e que são quase que irmãos. Triste. Muito triste.

A igreja evangélica que se cuide. Muitos seguem caminhos parecidos. Cuidado com os falsos profetas! Eles surgem a cada esquina.

Penso que deveríamos eleger os piores(escrevo como se estive fora de mim). Existem por acaso os melhores?

O menor de todos.

6 comentários:

Unknown disse...

Graça e Paz
Pr.Newton,infelizmente concordo com o seu "desabafo",sinto-me extramamente envergonhada,pois o púlpito de algumas denominações são palanque eleitoral...e para piorar tem pastores fazendo das ovelhas do Senhor "cabos eleitorais".
Eu estou profundamente triste.
"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar,e orar e buscar a a minha face, e se converter dos maus caminhos,então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".(II Crônicas 7:14).
Em Cristo
Cláudia Mariz
http://saronperfume.blogspot.com

Cidinha disse...

Paz do Senhor Pr Newton,
Hoje os jornais de minha cidade,estampam a noticia que um canditato a Deputado Federal,está ligado com o PCC e outras coisas mais,pois este candidato esteve aqui em minha igreja ADD em um congresso ,sendo apoiado pela cupúla da igreja juntamente com outro candidato no caso estadual,esses ditos "cristãos" estão juntos em fotos espalhadas por toda cidade ,fazendo uso do nome de Cristo.

Meu coração se delacera,se enoja,sinto-me mal ,pastores deixando suas ovelhas de lado para se envolver na política,tudo para seu bel prazer,não sei até quando os verdadeiros cristãos vão suportar .
Em Cristo

o menor de todos os menores. disse...

Prezamiga irmã Cidinha,

A paz do Senhor!

Este momento em que nós, os pertencentes a igreja verdadeira, ou seja, a que será arrebatada, convive com esta triste realidade, mas de outro lado, nós devemos nos alegrar pelo cumprimento da Palavra de Deus, a respeito destes últimos dias do Final dos Tempos.

O Senhor seja contigo,

O menor de todos.

Voz que Clama no Deserto disse...

http://www.youtube.com/watch?v=aIF5s8Q1B34

Deixo esse video tambem aqui, derrepente vc nao lendo mais minhas correspondencias que lhes envio.

Sera que e montagem a mensagem diabolica ?, responda Atalaia Newton.

Mandei esse video para quase todos os blogs apostatas, inclusive o seu.

Reginaldo Felix

Ministerio Voz que Clama no Deserto

Regifelix7@yahoo.com

443 850 8644

o menor de todos os menores. disse...

Caro presbítero Reginaldo Félix,

A paz do Senhor!

Prefiro ser considerado apóstata pelo irmão que ser consagrado a apóstolo, por mim mesmo, ou por quem quer que seja.

Isto sim, me deixaria preocupado.

Quanto a apresentação no vídeo propagado pelo youtube.com (risos) é no mínimo RISÍVEL esta descoberta. Creio que nesta descoberta há algo encoberto (risos).

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Amado Pr Newton, perdoe minha demora em comentar em seu ótimo blog. Tenho trabalhado muito para manter as coisas em dia.

Estou passando para lhe desejar um excelente final de semana, com as mais copiosas bençãos de Deus sobre ti e sua amada família.

Medite em Isaías 33.6

Nele, Pr Marcello