quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu te condeno BISPO MACEDO!

Inadmissível! A que ponto chegou o líder espiritual da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

Qual Reino de Deus? O dele, pode ser, não o d'Ele, o nosso Senhor Jesus Cristo, que reina sobre os céus e a terra! Triste!

Aí está! Sempre debati contra esta falsa igreja. Sempre travestida de cristã. Sim. Enganosa desde o início. Quanto fui criticado. Paguei um preço, mas a verdade está cada vez mais à tona.

 E, infelizmente muitos líderes a defenderam em suas sonolências espirituais. Estavam sonhando com a prosperidade e tropeçaram em suas palavras.

Sim. Palavras de profetas iníquos que defendem o erro e, depois se apoderam do desmaio de muitos, que se embebedaram em suas caricaturas e máscaras de um evangelho mentiroso e desprovido da Real Palavra de Deus. Triste!

Sim. Triste, saber que muitos morrem como em um aborto, ao aceitarem em suas vidas esta maneira criminosa e diabólica.

Muitos morrem, porque não possuem a sabedoria e o discernimento, neste exato momento. Momento caótico em que vive a igreja neste mundo que jaz no malígno. É tempo de vigiar e orar.

Muitos morrem, como em um aborto, porque não sentem mais a sensibilidade do Espírito Santo de Deus, nesta carnificina.

Cuidado, muitos pastores, estão abortando as suas ovelhas, com os instrumentos da ganância e da indolência, porque decidiram escolher o melhor deste mundo nesta terra. Esqueceram de guardar as Palavras de Deus em seus corações como o melhor desta vida, e assim, vendem a mentira com facilidade.

Triste saber que muitos ainda chamam a IURD, de um Pronto Socorro de Deus. Que Pronto Socorro é este que mata os seus filhotes e aprova esta matança. Triste. Muito triste o que você irá verificar no vídeo abaixo.
 


O Arrebatamento está às portas! Aleluia!

O menor de todos.

10 comentários:

Luciano Vieira disse...

Quaerido Pr Newton,
A doce paz de nosso Senhor!

Que bom que o pastor-amigo está novamente blogando.

Desculpe-me por ser direto demais, mas, vindo desse cidadão já não me causa escândalo, sendo que ele será eternizado como pai de heresias, teologia da prosperidade, misticismos, sincretismo religioso e escandalizador do evangelho.

O dia em que ele começar a ler a bíblia como instrumento de fé e não ferramenta da teologia prosperidade, certamente ele verá o imenso caminho cheio de lixo que ele deixou.

Amplexos em Cristo,
De seu conservo Luciano Vieira

Alberto Couto Filho disse...

Pr Newton
A Pas

Estranho!
Procurei um único vestígio de vergonha na cara do sujeito e não encontrei.
E olha que tenho uma boa visão, o que, decididamente, a "cafajestite" (inflamação da moral)do Sr. Macedo fez com ele a perdesse totalmente.
Que pena!
Seu conservo

Pr. Gualter Guedes disse...

Caro Pr. Newton,

Eu vi este filme que me enviaram do Edir Macedo. Porque de Bispo não tem nada. Até os Bispos da Igreja Católica tem mais honra que um homem como este. Pelo menos eles tem uma decisão formada do aborto, da homossexualidade, das drogas e etc... Agora um homem que se diz: servo de Deus, dizer uma asneira desta, e principalmente, um homem que tem peso na mídia. Sr. Edir Macedo, estou enojado de suas palavras e até de sua figura de bom moço. E sabemos muito bem o que esta por trás de V. Sa. O interesse pelo poder.

Um abraço Pr. Newton. Saudades

Pr. GG

Rô Moreira disse...

Se o próprio pensa assim, imaginem as ovelhas? Pois elas consentem com tudo que ela diz. triste isso!

ALFA y O ÔMEGA disse...

Ola
Pastor Newton,

Não cheguei a ver o vídeo, mas o tema não me assusta mais, digo, vindo de quem veio, e como relatou o Pastor Gualter Guedes: O Interesse pelo Poder.
Deixa ele com Deus, tá achando que Deus é brincadeira, quando afirmou que a meta da Record e ser a número UM, ser maior que a Globo. Meta mundana. Não ha problema em querer ser o numero um, mas concorrer com Canais de TV usando o dinheiro da igreja para montar canais de TV de forma ilícita, não espere boa coisa disso, isso não vai ficar impune, na hora de Deus, ele e sua denominação vão ver que com Deus não se brinca.

Atenciosamente,

De volta a frequentar seu blog.

Ray

Lúcy Jorge disse...

Prezado Pr. e servo, Newton.

A uma grande possibilidade dos líderes desta "denominação" serem os joios (Mateus 13. 24 à 30)que cresceram como o trigo e se estabilizaram tornando-se os falsos profetas de Mateus 7. 22 à 23. Ou seja,
"muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, em teu nome não expelimos demônios, em teu nome não fizemos muitos milagres?
Então, lhes direi explicitamente: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade."


Portanto, conclui-se que:

O joio que o diabo semeou no seio da Igreja, nem sequer sabe a sua verdadeira identidade, pois também usa o nome de Jesus para fazer as mesmas obras que o trigo; com a diferença que são conduzidos pelo espírito maligno, visto que, o Espírito Santo nunca habitou no coração deles, por isso Jesus jamais os conheceu.

Ósculo Santo!

Sua irmã em Cristo,
Lucy Araújo
Blog Fruto do Espírito

***Shalom***

Bruna Cardoso disse...

Você - Newton Carpintero - que se intitula 'tão servo, tão menor entre os menores' condenando alguém????
Nem o próprio Senhor Jesus fez isso, quem é você para condenar? É triste e revoltante saber que o diabo usa pessoas dessa maneira, para distorcer a Palavra de Deus! Perda de tempo sua ficar criticando a Igreja Universal, ela continua crescendo... te convido a fazer uma auto análise, verifique no seu mais íntimo o testemunho de vida que tem vivido; não engane-se a si mesmo; psiu, ninguém precisa saber o que você sente, simplesmente engula seu orgulho e confesse à Deus! Tu irás perceber que quando realmente nascer do Senhor Jesus não sentirá mais necessidade de criticar ou condenar àqueles que tem salvo tantas almas e libertado pessoas daquilo que também tem lhe aprisionado! Faça um teste...
Você mesmo escreveu em um post: "Imagine que loucura viver uma vida dedicada a Deus e descobrir no final que não era escolhido." Você já deve ter imaginado isso, então, tome cuidado!!!!! Estarei orando por todos falsos profetas, que Deus possa lhes perdoar, pois não sabem o que fazem.
Bruna Cardoso

o menor de todos os menores. disse...

Cara Bruna, leia nas entrelinhas do seu texto abaixo:

BRUNA: Você - Newton Carpintero - que se intitula 'tão servo, tão menor entre os menores' condenando alguém????

menor: sim. O condeno pela falcatrua e mentiras desordenadas distribuídas aos que desejam de toda a sorte recorrer as bençãos de Deus. Tristeza!

BRUNA: Nem o próprio Senhor Jesus fez isso, quem é você para condenar? É triste e revoltante saber que o diabo usa pessoas dessa maneira, para distorcer a Palavra de Deus! Perda de tempo sua ficar criticando a Igreja Universal, ela continua crescendo... te convido a fazer uma auto análise, verifique no seu mais íntimo o testemunho de vida que tem vivido; não engane-se a si mesmo; psiu, ninguém precisa saber o que você sente, simplesmente engula seu orgulho e confesse à Deus! Tu irás perceber que quando realmente nascer do Senhor Jesus não sentirá mais necessidade de criticar ou condenar àqueles que tem salvo tantas almas e libertado pessoas daquilo que também tem lhe aprisionado! Faça um teste...

menor: Gostei da sua maneira de professar interesse na IURD. Creio que quando aprenderes de fato em que armadilha se meteste, serás uma guerreira contra esta casa de enganos. Veja vídeos do YOUTUBE.COM com as vergonhosas apresentações dos enganos. Desde que conheci a IURD na Abolição no Rio de Janeiro no seu príncipio, já sabia do engano que viria sobre a face da terra.

BRUNA: Você mesmo escreveu em um post: "Imagine que loucura viver uma vida dedicada a Deus e descobrir no final que não era escolhido."

menor: Escrevi esta frase (leia de novo a matéria) para mostrar que existe um erro grave sobre a maneira que se aplica a PREDESTINAÇÃO.

BRUNA: Você já deve ter imaginado isso, então, tome cuidado!!!!!

menor: Por isso prego a verdade: Vigiar e orar!!!

BRUNA: Estarei orando por todos falsos profetas, que Deus possa lhes perdoar, pois não sabem o que fazem.

menor: Ore... ore muito... assim... perceberás o quanto estás enganada. E creio que após descobrir esta verdade, se revoltarás e serás uma das que se levanntará contra o engano da IURD, apesar que muitos néscios lá se encontram, mas uma grande maioria já abriu os olhos, como você o fará.

O menor.
Bruna Cardoso

Bruna Cardoso disse...

Caro Carpintero:
Quanto à sua resposta ao meu comentário, tenho uma coisa a dizer: faço das suas palavras as minhas. "Creio que quando aprenderes de fato em que armadilha se meteste, serás um guerreiro contra esses enganos."
Você simplesmente se baseia em vídeos do youtube??? Ora, por favor!!!! Você pode então se basear pela IURDTV, nos testemunhos de fé e libertação que diariamente temos tido! Por acaso, você acha que as pessoas estão encenando? E outra, não há humano algum capaz de derrubar aquilo que foi alicerçado pelo próprio Deus. Tentar derrubar a IURD, tentaram, mas conseguiram? Esse seu fanatismo e sarcasmo tende a levá-lo ao fracasso. Já vi muitas pessoas que assim como você criticavam a IURD... mas pela misericórdia de Deus, foram libertas deste espírito enganador, que deixa as pessoas cegas. No final das contas - que certamente está bem próximo - você verá que estava enganado e lembrará de minhas palavras. Porém, sinceramente, espero que dê tempo de você ficar livre desse erro. Adeus, pois não perderei mais meu tempo acessando este blog de não-edificação!

o menor de todos os menores. disse...

Cara Bruna Cardoso,

Creio que o que conheço através do YOUTUBE.COM é nada ou apenas mais uma afirmativa sobre a IURD.

Desde que conheço a IURD, com crente novo e na busca de uma maior compreenssão sobre as igrejas, descobri o mau caminho da IURD em suas heresias.

A IURD é uma blasfemia aos ensinos bíblicos.

Quanto acessar a este blog, creio que é uma escolha sua, bem como, não a convidei a acessá-lo. O blog está aí à disposição de quem queira visitá-lo ou não. Nada a imepde que se vá. Mas, creia que o que leste e foste alertada, está bem diante dos seus olhos. Cuidado com a IURD!

Vigiar e Orar! É necessário!

O menor de todos os menores.