quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Alerta ao pr. Altair Germano e a outros mais!


Este é o BLOG correto:  http://www.altairgermano.net/
 Estão utilizando a imagem com a foto do pastor Altair Germano, nos seguidores e amigos de Editores de Blogs, para quando o leitor clicar, entrar em um site que não é o correto.

Ao clicar na foto na barra dos seguidores aparecerá:  http://www.altairgermano.com/  com a apresentação de jóias etc. Puro engano!

Atenção Editores de Blogs: Pode estar ocorrendo com o nome de muitos outros.

Vamos verificar e tomar cuidado, pois, alguns apareciam como crentes e depois se transfiguravam em devassos e homossexuais e agora aparecem como vendedores de jóias e relógios. Repito: Cuidado!

Outro alerta: Existe como seguidor em muitos blogs o personagem com os títulos:

Muito além do óbvio e Isa Medeiros. Isto é um alerta! Não estou perdendo o meu tempo!

ESTOU PREOCUPADO com a falta de respeito!

Verifiquem na sua barra de seguidor e ao clicar na imagem, não se assustem com o que assstiram. Considero uma vergonha desprezível a utilização do espaço dos Editores de Blogs para personificarem seus desejos demoníacos.

Editores de Blogs: Mais cuidado com os seus seguidores. Verifiquem periodicamente seus seguidores. Este conselho seguirei em primeiro lugar. Tenham o mesmo cuidado e informem sem medo de represálias.

O Senhor nos ajude! Vigiar e orar!

Obs.: Perdoe-me a redundancia neste texto. Foi proposital para que o alerta funcione e façam o mesmo em seus blogs e sites. Não se acovardem! Seja servo sem temor de represálias!

Precisamos parar ou reduzir ao menos este abuso com a nossa vigilância. 

O menor de todos.

3 comentários:

Danilo disse...

Ola Pastor,

A causa disto é o seguinte: o Pastor Altair comprou dominio próprio altairgermano.com Por algum motivo perdeu o seu vencimento e o mesmo foi comprado por um pirata da net que o pretendia revender por preço maior do que o justo, dada a historia do dominio do google e sua assossição com a imagem.

Pastor Altair, neste caso, optou por adquirir o .NET e não pagar mais do que o justo: U$ 10,00 por ano.

Um dominio proprio aumenta em muito as visitas e exposição de seu blog na net. Contudo recomendo que só o compre via o google e só o instale se souber faze-lo. Se o fizer, recebera mais visitas com certeza. MAs sempre olho nos prazos de vencimento.

Eu tenho 14. Todas combinações e terminações possiveis de genizah e genizah virtual apontando para o meu site.

Ultima e melhor vantagem. Se o dominio é seu, se um dia formos alvos de censura, nos mudamos de mala e cuia para qualquer parte livre do mundo, quem tem blogspot está preso ao blogger.

Abs.

Danilo

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Danilo Fernandes,

A paz do Senhor!

Grato por sua informação. Muitos que não conhecem esta problema poderão estar nas mãos da confusão em futuro bem próximo, por causa do prazo.

Existe o interesse de muitos à especulação e estes estão atentos a esta possibilidade.

Todo o cuidado é pouco! Penso que poderias preparar uma matéria em seu siteblog com informações aos editores.

Um grande abraço e o Senhor seja contigo!

Obs.: Possuo o site linkado ao blog. O que devo fazer para estar linkado também ao site e na'o perder material no blogger?

O menor de todos.

o menor de todos os menores. disse...

Caro anônimo,

Interessante o seu desafio:

Desejas que eu informe o meu sentimento sobre esta cartada, e nem ao menos informa o seu nome. Parece incrível ou não?

Bem vamos lá: Para o seu conhecimento, creio que cada um sabe onde coloca o seu nariz, e certamente, este seja o seu caso, apesar de esconder-se no anonimato.

O Senhor presidente da CGADB,um orgão não comandante das igrejas Assembléias de Deus no Brasil, mas sim, dos homens consagrados ao ministério, apesar de muitos, serem puro resultado de interesse e políticas eleitorais. Sinto muito. É verdade!

Tenho a liberdade e possuo meus motivos para tal afirmação. Já consagrada pela descoberta de mentiras e de verdades obscuras em diversos momentos da política.

Possuo todo o direito de escolha e de sugerir qualquer candidato. E não o farei, pelo momento corrupto em que passa a nossa política no Brasil.

Não necessito afirmar a pleno, para não reafirma o conhecido pelas autoridades eclesiásticas.

A conquista esta em mãos de poderosos políticos que apesar de não serem ministros, o são dentro de muitos templos construídos pela mãos de homens, e estes estão dentro da igreja chamada casa de deus, em pleno desafio as informações bíblicas que por si só, entra em crise com os controladores dos pensamentos do povo, onde reinam em absoluto, principalmente nas heresias já subordinadas a conquista mercadológica negociada entre os poderosos.

O meu basta para esta carnificina contudente que assimila com total facilidade o mundo em seus desejos totalmente contrários ao do Senhor Jesus Cristo nas suas declarações fortalecidas pelo comum acordo totalmente e infelizmente vitalício.

O Senhor breve nos levará!

Que o Senhor nos ajude a entender cada vez mais o que está escrito no Livro de II Coríntios 03:02:

"Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens."

O menor de todos. Sempre sem medo de informar o nome e mostrar a face.