sábado, 5 de junho de 2010

Parada gay! Orgulho...? BrokeBack Mountain e Cartazes de rua, com gays se beijando em São Paulo! Vergonha!

A bem da verdade, uma família com condição moral definida, de maneira nenhuma pretende apoiar os desvaneios “gays”. Afinal de contas, o filme orienta para uma realidade, fora da realidade social, e dentro somente da realidade homossexual. Grupo este na sociedade, beneficiado por investimentos interessados, em provocar a desmoralização da família pelo amor aos lucros, principalmente, em votos de eleitores.

Que se dane a Família, é o pensamento de inescrupulosos governantes sem o conhecimento da justiça de Deus e apoiam aos que se submetem aos seus interesses.

O que se procura, com certeza, são as bençãos malditas, de quem aceita esta derrota da humanidade -por alguns milhares que os apoiam. A palavra "gay", continua, sem sobra de dúvidas, como agressão a qualquer conhecedor da Bíblia, Livro dos livros, na sua plena orientação divina, e porque não falar no próprio Deus -Criador dos céus e da terra.

A violência antes era contra os gays, através do preconceito e conceito da realidade familiar. Hoje, a violência acontece de uma maneira sutíl por parte dos "gays", como uma nociva agressão à família. Você acredita que um pai ou uma mãe, ao reconhecer os caminhos homossexuais de seu, ou de sua filha, será feliz? Claro que não!

A possibilidade de aceitação ao "gay", normalmente é decorrente do apoio e amor familiar. Por tristeza e culpa. Não dá alegria ou satisfação pessoal, ter que admitir que um dos seus, vive neste caminho promiscuo.

As informações erradas, incoerentes e desprovidas da verdade, provocam esta decadência do ser humano. Esta, é uma geração sem Deus no seio familiar. Uma geração sem tempo para viver.

Sinto vergonha da Parada do Orgulho Gay. Afinal, que orgulho sem senso é este, que provém de vidas tristes e arrasadas por sua promiscuidade no pecado e uma das maiores causa de suicídio. E, que tanto agride a Deus em sua criação. Criou Deus o homem e a mulher, para serem procriadores e formadores da família.

Pode, por acaso, um homem+homem ou uma mulher+mulher, serem exemplos para quais filhos? Quais?

A desgraça e a mentira, sobre este planeta terra aumenta a cada dia, para que: Aquêle que for sujo, suje-se mais, e o que for limpo, limpe-se mais. A instituição do casamento tradicional, coeerente e real, continua forte, se for, em Deus. Alguns afirmam por puro interesse sexual que está falída esta instituição. Pura mentira. Os valores do mundo faliram. Mas os de Deus continuam em evidência. A igreja invisível do Senhor Jesus Cristo, está atenta para o Grande Dia. Dia do Grande Julgamento.

Não existe amor verdadeiro entre dois homens em sua atividade sexual, o que existe é um desvio moral e sexual. O filme relata de forma teatral, para provocar as massas, e criar uma posição confortável a quem pertence ao "paraíso gay".

Conheço o enredo do filme. Não o assistí, e não o assistirei, pois, sentiria vergonha. É certo continuar com esta farsa? Será possível conviver com uma família, ou seja, famílias de filhos adotados por “ gays ou lésbicas"? Será suportável para Deus ver sua criação, sendo desmantelada pela promiscuidade? A Bíblia nos informa que assim será no final dos tempos.

O que são religiões fanáticas? Aquelas que são contra a organização "gay"? As que fincam os pés diante da verdade Bíblica, e onde se lê que, os efeminados não terão direito à salvação, se não mudarem suas vidas, e aceitarem a Jesus Cristo, como único salvador e perdoador de pecados, porque vivem no que desagrada a Deus?

Rasgue a sua Bíblia ou se levante contra este movimento. Não diga que Deus mudou. Isto é conversa fiada e de covardes. É preciso lembrar sempre que: Deus os criou, homem e mulher.

O direito cívil ao casamento "gay", é uma afronta à relação homem+mulher. É uma afronta as minhas filhas e as minhas netas. É uma afronta ao decente. É uma afronta à verdade. É uma afronta à sociedade normal. Tenha a certeza que: Em breve a sociedade será perseguida em todos os sentidos da lei, pelos "gays", da mesma forma que perseguiram e atentaram contra os anjos, antes da destruição de Sodoma e Gomorra. Eles, os "gays", querem impor sua maneira de viver.

Nós, os crentes em Jesus Cristo, queremos apenas informá-los, e não persegui-los, que este caminho errante os levará ao inferno.

O estilo de vida de cada ser, é por lei um direito pleno e inalienável, e com certeza, aprovado por interesses insustentáveis aos direitos de quem é contra tais abusos à sociedade, em seu perfeito aspecto moral e familiar.

Não podemos permitir, que governantes interessados apenas em votos, e também aos seus desvios sexuais, influenciem e deixem de lado a primícia da sociedade constituída na família. Homem, mulher e filhos gerados de uma maneira correta, e não, adotados por gays no interesse homossexual, para proclamarem e produzirem, frutos da sua enganação, famílias disformes ao normal e à orientação bíblica.

Aí está o resultado na proibição dos Dez Mandamentos, em vários locais, deste país chamado Estados Unidos da América, fundado e estabelecido pelo conhecimento do Evangelho da Graça, a Palavra de Deus -base da constituição americana. Que Deus tenha misericórida dos EUA, e de nosso Brasil.

Maranata!

O menor de todos. Certamente!

9 comentários:

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

À dias atrás a adoção de crianças por casais homossexuais foi aprovada no Brasil!

Onde estão os líderes da igrejas brasileiras que não buscam o debate sobre esse tema que visa atingir a família na forma que Deus estabeleceu?

Porque os mega-blogs, ao invés de sempre atacarem uma meia dúzia de líderes evangélicos, que elegeram como seus inimigos próprios para fazerem deles sua ascendência virtual, não debatem essa questão com a ótica bíblica? Aliás não vi um deles se manifestarem contra essa absurda aprovação!

Unknown disse...

Graça e Paz, Pastor Newton Carpintero!

Assistimos, não mais tão atônitos, o recrudescimento de políticas que procuram cercear nossa liberdade de dizer o que pensamos segundo a Palavra. O que parece, estamos diante todo um processo de preparação para a implementação de um regime autoritário e impositivo que ditará o que devemos ou não fazer e pensar neste mundo ou mesmo em nossos púlpitos.

Li recentemente, no site do Júlio Severo, sobre a prisão do pregador de rua inglês Dale McAlpine por pregar contra o homossexualismo. O mesmo foi levado algemado pela polícia à delegacia e autuado sob a lei de ordem pública, que segundo The Telegraph “tem sido usada para prender pessoas religiosas em muitos casos semelhantes” No momento, aguarda o seu julgamento e será defendido no tribunal pelo Instituto Cristão, uma organização que monitora casos de perseguição e oferece assessoria jurídica.

Podemos perguntar: O que está acontecendo? Para onde estão indo os valores cristãos do mundo ocidental? É espantoso contemplarmos que cada vez mais as pessoas acham isso normal. Mesmo que a Bíblia seja contrária a tais comportamentos, muitas pessoas preferem seguir o que diz a multidão, não se importando com as advertências bíblicas sobre o juízo divino que se abaterá sobre todos aqueles que praticam e condescendem com tais práticas abomináveis e perniciosas.

Vivemos uma época de pessoas insensíveis que já não sofrem mais a sã doutrina. Estamos diante de uma crise de valores morais e éticos sem precedentes na história, e como resultado deste desleixo para com as coisas santas, nossa sociedade ímpia colherá os frutos de seu pecado e indiferentismo para com a verdade.

O apostolo Paulo é enfático ao se referir ao homossexualismo e aos seus simpatizantes, vejamos; “Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” (Rm 1.32). Nossa sociedade pode até ignorar o que a Bíblia diz, mas é inegável a constatação que tal comportamento traz sobre si toda sorte de malignidades. Se os homens não se arrependerem de suas práticas odiosas receberão a justa retribuição pelos seus atos. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo ! ( Hb 10.31).


Certamente chegará o dia em que teremos de demonstrar se somos de fato crentes ou não, se obedecemos ao Senhor ou aos homens. Se for preciso ser presos ou perseguidos por amor a Cristo e se esta for a sua vontade, que possamos nos sentir honrados em sofremos por Ele e seu Evangelho. Se nos tirarem do púlpito para a cela fria, mesmo ali o nosso testemunho continuará intacto e a nossa mensagem inalterável. Assim como Jeremias, João Batista, Pedro, Paulo e tantos outros servos que sofreram perseguições por causa do nome do Senhor, nos sentiremos bem aventurados e estaremos também enquadrados nestas maravilhosas e consoladoras palavras de Jesus: “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.” (Mt 5.11,12).

A Paz de Cristo Jesus! O senhor é contigo pastor Newton!

Prof. Francivaldo Jacinto disse...

Prezado pastor,

A paz do Senhor!

Oremos pela família. Que Deus continue te abençoando.

FJ

Unknown disse...

PASTOR NEWTON
A PAZ DO SENHOR!!!!

COMO DIZ O PR GILMAR SANTOS EM UMA DE SUAS MENSAGENS
"-SE DEUS NÃO DESTRUIR ESTA GERAÇÃO, VAI TER QUE PEDIR DESCULPAS PARA SODOMA E GOMORRA!!!!!"
CONCORDO PLENAMENTE!!!
É UMA VERGONHA EM MEIO A TANTA IMUNDICIE QUE QUEREM CHAMAR DE AMOR, AFETO, NORMAL. NA VERDADE A PARADA GAY É COMO UMA APRESENTAÇÃO ONDE OS PARTICIPANTES SÃO OS FANTOCHES SEM VONTADE PRÓPRIA E ESTÃO LIGADOS HÁ ALGUEM QUE OS CONTROLA E ESTE ALGUEM É satanas
QUE O NOSSO DEUS NOS GUARDE JUNTO A NOSSOS FAMILIARES E NOS PREPARE PARA O QUE VEM POR AI !!!!!
ABAIXO O HOMOSEXUALISMO E TODA A SEM VERGONHICE QUE ACOMPANHA!!!


SEMPRE LEIO OS ARTIGOS POSTADOS AQUI MAIS NÃO COSTUMO COMENTAR AQUI É A 1º VEZ ESPERO NÃO TER SIDO GROSSO RSRSRS

FORTE ABÇO !!!


PB. ANDERSON DE ASSIS ADCUBATÃO-SP

Cidinha disse...

Pastor Newton,Clodovil um gay assumido,dizia aonde estava o orgulho em ser gay?orgulho em vêr 2 homens tendo uma relação sexual?ele sempre foi contra essa "parada"
Só Deus sabe o conflito que esse homem deve ter tido,que vida infeliz foi a sua.
Semana passada faleceu o filho de uma irmã da igreja em que frequento,ele era gay ,nunca quis saber do amor de Cristo,viveu como teve vontade,mas tinha um semblante triste como tem todos os gays.

Então,sabemos que essa alegria toda que querem passar para as pessoas não existe.

Mas o pior para mim ,é que eles invadiram as igrejas evangélicas ,e as lideranças não fazem nada,eu ando combatendo isso,orientado meus alunos na EBD , como professora tenho que ensina-los e evangeliza-los,mas tenho de encontro comigo as prfessoras seculares que dizem paras as crianças que isso que eu ensino é preconceito.

Poderia ficar horas aqui relatando aminha indignação com a causa gay ,mas fico por aqui,orando para que o senhor Deus continue dando sabedoria ao senhor Pastor Newton para combater essa vergonha que se estabeleceu em nosso pais.

Deus te abençõe !

Samuel Eudóxio disse...

Pastor Newton,
Paz do Senhor.

Mais do que nunca, vivemos o fim dos tempos. Que Deus tenha misericórdia de Sua igreja!!!

Forte abraço...

Ev Samuel.

DAG disse...

EU COMO CIDADAO TENHO DIREITOS IGUAIS A TODOS? NAO CO CIDADAO GAY QUE SOU NEM O DIREITO DE MANIFESTAR MINHA SEXUALIDADE EU NAO TENHO , MAIS GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS EVANGELICOS QUE NAO USEM A BIBLIA UM LIVRO O QUAL EU NAO ACREDITO PRA FAZER POLITICA, OU MELHOR ESSE MESMO LIVRO NAO PASSA E NUNCA PASSOU DE UM LIVRO POLITICO , CHEGA DEIXEM OS GAYS EM PAZ NAO QUEREMOS NADA QUE E DE VOCES SO QUEREMOS TER UMA VIDA COM OS MESMOS DIREITOS QUE OS HETEROSSEXUAIS POIS PAGAMOS OS MESMOS IMPOSTOS NÃO É?ISSO INCLUI O CASAMENTO , NAO AQUELE DA IGREJA AO O QUAL VOCES IMAGINAM MAIS UM CASAMENTO LEGAL COM DIREITOS LEGAIS RECONHECIDO PELO ESTADO , CHEGA DE PERSEGUIÇAO NAO SUPORTAMOS MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o menor de todos os menores. disse...

Caro DAG,

Grato por seu comentário. Por favor leia nas entrelinhas do seu texto o nmeu comentário:

DAG: EU COMO CIDADAO TENHO DIREITOS IGUAIS A TODOS?

Newton: Sim! Você possue os direitos ao cidadão. Não os que desejam criar para desequilibrar o correto de uma sociedade com famílias normais. O homossexualismo é uma condição bizarra à sociedade. Você concorde ou não!

DAG: NAO CO CIDADAO GAY QUESOU NEM O DIREITO DE MANIFESTAR MINHA SEXUALIDADE EU NAO TENHO ,

Newton: Não como desejam demonstrar, através desta parada chamada de orgulho(?) gay. Qual pai ou mãe sente prazer nesta demonstração de rebeldia contera a sociedade?

Creia até mesmo para os homossexuais é triste saber do seu filho ou filha gay. Pense nisto com cuidado!

DAG: NÃO MAIS GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS EVANGELICOS QUE NAO USEM A BIBLIA UM LIVRO O QUAL EU NAO ACREDITO PRA FAZER POLITICA, OU MELHOR ESSE MESMO LIVRO NAO PASSA E NUNCA PASSOU DE UM LIVRO POLITICO , CHEGA DEIXEM OS GAYS EM PAZ NAO QUEREMOS NADA QUE E DE VOCES SO QUEREMOS TER UMA VIDA COM OS MESMOS DIREITOS QUE OS HETEROSSEXUAIS POIS PAGAMOS OS MESMOS IMPOSTOS NÃO É?ISSO INCLUI O CASAMENTO , NAO AQUELE DA IGREJA AO O QUAL VOCES IMAGINAM MAIS UM CASAMENTO LEGAL COM DIREITOS LEGAIS RECONHECIDO PELO ESTADO , CHEGA DE PERSEGUIÇAO NAO SUPORTAMOS MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Newton: Não existe uma perseguição aos homossexuais por parte dos evangélicos, e sim, existe, uma preocupação com qualquer que seja o pecado do homem.

É nosso dever denunciar que existe a necessidade da reconcialiação do homem com Deus. E esta, somente com o reconhecimento da Palavra de Deus que você não acredita.

Se você não acredita na Bíblia, como irá acreditar no filho de Deus e Salvador do mundo chamado de Jesus Cristo?

O desafio a parar e dar ao Senhor a oportunidade em ao menos, poder por misericórdia demonstrar-lhe o quanto é maravilhoso.

O desafio a conversar com Ele em particular e pedir por sua vida e uma experiência pessoal. Sim! Pessoal! somente assim, poderás entender tão grande misericórdia.

O Senhor que te criou possa encontrar este momento em seu coração.

O menor de todos.

A

o menor de todos os menores. disse...

Caro DAG,

Para que você entenda o motivo da nossa pregação, e descubra que não agredimos aos homossexuais, gente como a gente, criatura como cada um de nós, e por existirem em muitas famílias, como a minha, creia não desejamos parar de pregar a verdade, mesmo que você não creia na Bíblia.

Nós cremos no que está escrito no Livro de I Coríntios 06:10:

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

E, por isso não nos calaremos. Existe um amor em nossos corações além da sua imaginação e conhecimento.

Vale a pena perder um pouco dos anos que lhe faltam nesta vida, para não viver uma eternidade sem Deus.

A sua vida está em suas mãos. Deixe-a nas mãos de Deus.

o Senhor te ajude!

O menor de todos.