sábado, 1 de maio de 2010

A IGREJA está CALADA e com MEDO! Reprisado!


A IGREJA está CALADA. E com MEDO!
Os pastores, claro que na sua maioria, não assumem com coragem, o que está diante de cada um de nós, neste momento dos últimos dias do Final dos Tempos!

A GRANDE maioria só promove a PROSPERIDADE!

A IGREJA está passando momentos de GRANDE dificuldade, e caminha à passos largos para a destruição.

A PERSEGUIÇÃO está às portas!
É necessário que os olhos sejam abertos e possamos dizer não ao CONFORMISMO!

É NECESSÁRIO um BASTA aos EVENTOS para promover GRUPOS MUSICAIS! Estes eventos não siginicam nada para DEUS! É pura arrogância dos homens em seus desvaneios EXPIRITUAIS!

Um BASTA ao pastor CARA-DE-PAU, que cobra, o que quer, para promover seu ministério (seu e de mais ninguém) somente dele.

Dói ao meu coração, saber que: "ESTES" exigem Hotéis *CINCO ESTRÊLAS*, e não perdoam se são convidados a uma igreja que não possua uma certa quantidade de membros e visitantes. Querem público. Querem aplausos! Muitos aplauso! E sempre dizem que é para Jesus Cristo! Pura motivação!

Adoram, agradar em suas pregações de: VITÓRIAS, DEVOLVA O QUE É MEU, PROFETIZAR O QUE QUERO, entender o SONHO de DEUS, DECLARAR PELA FÉ, CAI-CAI etc.

PERGUNTE ao seu PASTOR: Quantos RELÓGIOS possue em sua COLEÇÃO. E, qual o valor de cada um.

Analise COM cuidado: O VERDADEIRO APÓSTOLO PAULO, teria tempo para se preocupar com muitos relógios, pulseirinhas no pulso e pescoço, coleção de ternos, anéis em exagero e AUTOS IMPORTADOS?

Você é exigido a dar o máximo em ofertas, ou até mesmo cheque PRÉ-DATADO, - uma vergonha esta solicitAÇÃO.

É seu direito. Pergunte sem medo de ser excluído, quanto o seu pastor paga pelo IPVA e SEGURO, do automóvel importado DE LUXO.

Ele, DETESTARÁ esta pergunta. E, terá vergonha de responder! Vergonha de VOCÊ!

Estamos diante de um GRANDE DESAFIO!

Veja o vídeo abaixo e decida o que fazer, e assuma o seu papel denunciando o que vem contra a nossa natureza e contra Deus. Não há mais TEMPO. Verifique o vídeo abaixo e tome uma decisão. somente uma: Não estar calado e com medo!

http://www.youtube.com/watch?v=hJfX9R3UnMY

Eles, alguns pastores, querem assumir o tempo da prosperidade, no momento que a degradação está dominando o mundo. Nós os SERVOS de DEUS, devemos assumir com coragem e delatar, sem medo, o que está prestes a destruir muitas vidas, nesta confusão do cotidiano e sem qualquer moralidade e responsabilidade, com as DEFINIÇÕES DE DEUS, para o homem e a mulher.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

O menor de todos. Certamente!

9 comentários:

Fiel é a Palavra disse...

Pastor Newton a paz do Senhor Jesus!concordo com você,em gênero,numero e grau.A igreja de cristo precisa acordar deste estado COMA espiritual,dias atrás teve um congresso de mocidade aqui onde uma "cantora" pediu uma quantia de nada mais nada menos de R$28.000.00 reais!!!isto mesmo vinte oito mil reais para cantar 1(dia)graças a Deus e o bom senso da parte da liderança(também a falta de dinheiro) ela não veio.Onde está o amor pelas almas???será que Cristo cobraria para pregar??? cobraria para orar pelos enfermos??? venderia biblias por 900 reais???chega isso ja foi longe até demais,já está insuportavel conviver com esses enganadores e oportunistas,verdadeiros PARASITAS ESPIRITUAIS.

Alexandre Pitante disse...

Paz do Senhor, Pr. Newton.

É uma vergonha, e muito triste saber que existem Pregadores que se dizem "homens de Deus" que exijem ofertas exorbitantes e hotéis cinco estrelas para virem pregar em sua igreja, eu tenho algumas colocações a fazer sobre isso.

1º Tinhamos que excluir estes homens de nossos pulpitos, porém, ainda existem pastores que tem a coragem de chamar e não só de chamar mais pagar os valores pedidos aos tais.

2º Concondo Pr. que quem convida pague as despesas do dito cujo e SE LHE FOR CÔMODO E PUDER DAR UMA OFERTA FAÇA COM VOLUNTARIEDADE, sem valores estipulados, pois se chama "honra", mas deixando bem claro que temos que convidar pregadores de verdade e não animadores de auditórios.

Termino minhas colocações em relação a este assunto.

Quero agradecer pelas palavras de apoio postadas em forma de comentário no blog do Pr. Carlos (point rhema).

Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Alexandre Pitante,

A paz do Senhor!

Grato por sua visita. O que fiz foi defender o correto e a sua palavra foi exata, dentro do meu pensamento que poderá estar para alguns incorreto.

Parabéns pela sua denuncia.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Anônimo disse...

Amado em Cristo, estas palavras foram tiradas do bom tesouro. vosso coração esta intimamente ligado com o coração de muitos irmãos que pensam as mesmas coisas. O nosso Jesus esta muito alem destes falsificadores.
Sempre o sigo e gosto muito de seu Blog. Que Deus continue lhe abençoando.

Em Cristo,
Cleverson
Curitiba - PR

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Adalberto Lima Fernandes(Fiel é a Palavra),

A paz do Senhor!

Grato por sua visita e siga sempre denunciando.

Existe uma igreja invisível, que para alguns é uma igreja inoperante, de bandidos, preguiçosa, de safados e vigaristas, mas sabemos que através destes editores de blogs, conquistamos um espaço que tem revitalizado o pensamento e trazido à tona um sem fim de enganadores e desfigurados diante da Bíblia.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Cleverson,

A paz do Senhor!

Esta é a igreja que não se encurva diante dos deuses deste mundo.

Esta é a igreja que será arrebatada, pelo zelo e pela singular preocupação com a verdade, ou seja, a verdadeira verdade expressa na Palabvra de Deus.

Siga sempre nesta responsabilidade e, por favor, seja sempre um exemplo de homem de Deus. Ele merece!

O Senhor seja contigo em sabedoria e conhecimento!

O menor de todos.

Pr Izaias gomes disse...

Pr.Newton, na igreja aonde sirvo ao Senhor JESUS, pedi que fossem lidos os relatórios financeiros, fui ao presidente e diretoria, fiz este pedido, depois de algumas reuniões do cobselho de pastores fui convidado pelo presidente a me retirar da igreja, ele disse "ja que você não esta se sentindo bem na igreja você deveria sair" , eu disse que estava muito bem com a igreja e que amo minha igreja e sei que sou amado e que minha intenção era ajuda-lo.

Luciano Vieira disse...

Graça e paz amado pastor!

Não quero parecer emotivo, mas as vezes até choro ao ver a decadência do evangelho, em um momento que a igreja deveria fazer a diferença, diante do crescimento das aberrações, agressões à família com a imposição da união de pessoas do mesmo sexo, adoção de crianças por homossexuais, igrejas fazendo pacto com seitas unicistas, para receber apoio político ao candidato da igreja.

Que o Senhor me de forças para estar com aqueles que não se curvam a baal e nem a mamom.

Em Cristo,

Luciano vieira.

kel disse...

prezado irmao em Cristo Jesu a paz do Senhor
gostaria apenas de expor ao irmao Luciano que os unicista NAO SAO SEITAS , veja bem nós cremos que Jesu é o pai ,o filho e o espirito santos como o prezado pode nos compara a homosexuais
a palavra de Deus afirma que em Jesus habita corporalmente TODA A PLENITUDE DA DIVIDADE,qual é o pecado em cre que Jesus é o UNICO SENHOR
quem vos fala estas palavras é batizado no NOME PRECIOSO DE JESUS E TEM RECEBIDO DO ALTO O PODER DO ESPIRITO SANTO portanto amado irmao ore a Senhor nosso Deus e peça que Ele derrame do Seu amor no coraçao pois a morte de Jesus foi pela sua vida MAS tambem pela minha
que Deus possa nos abençoa