quinta-feira, 6 de maio de 2010

Campanha CONTRA os crentes!


Campanha contra os CRENTES que assistem NOVELAS!

É de extrema importância que os líderes, incentivem os seus irmãos a não mais assistirem NOVELAS.

As NOVELAS estão destruindo a moral da família, os relacionamentos, e por incrível que pareça a muitos crentes, que se despojam na direção das NOVELAS, como verdadeiros NOVELEIROS, hipnotizados pela sensualidade e podridão.

Muitos passam horas assistindo as suas NOVELAS "PREDILETAS", ou seja, não menos que duas por dia, com uma participação ativamente carnal diante da telinha. Vergonha!

É possível um vaso de Deus, permitir entrar em sua mente e coração, a sujeira de uma Telenovela? Não!

Penso que assistir NOVELAS ou TELENOVELAS, é o mesmo que ser representado pela imagem acima ou o versículo abaixo. Você pode escolher!

II Pedro 02:22: Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

Cuidado! O Senhor está de volta!

O menor de todos. Contra a Falácia da Prosperidade e a aprovação de pastores divorciados à frente das igrejas. Vergonha com interesse político.

11 comentários:

Cleverson disse...

Irmão Amado, Bom dia.
Este texto trata do verdadeiro rumo que o povo de Deus esta tomando aqui no Brasil. devido a esta maldição das novelas, as igrejas estão esfriando e muitos estão culpando os pastores. O Povo assisti à uma novela e no outro dia vão para a Santa Ceia mais frios que um Iceberg. Mas, se o pastor convocar a igreja para orar, os crentes dizem que tem outros compromissos... e por ai se vai.

Maranata!

Em Cristo,
Cleverson

Luciano Vieira disse...

Graça e paz amado pastor!

Certo dia em nossa igreja sede. Coube a eu estar ministrando a mensagem do culto de jovens que seria a noite. Passei aquele dia em consagração, meditando na palavra, para que eu viesse ministrar aquilo que Deus queria falar à igreja.
Sem conhecer a vida dos irmãos, Deus em espírito me levou a refletir sobre a igreja de Laodicéia citada como uma igreja morna.
Durante a mensagem, enfatizei muito os valores pedidos pelas famílias, como a falta de diálogo, uma reunião bíblica, culto caseiro e coisas mais que edificam a família. Também falei da falta de sensibilidade e discernimento por parte de alguns que acompanham novelas, programas como pânico na tv, e entre outros que agridem socialmente a família.
Depois da mensagem (que foi bem recebida por alguns), ficou nítido que o nosso pastor não a recebeu com bons olhos, deixando eu até um pouco preocupado, pois eu sabia que tudo que eu falei foi dentro da palavra, e sem agressão verbal à igreja.
Depois que de uns dias, eu pude entender o porquê da insatisfação do pastor. Ele e toda sua família acompanham o programa pânico na TV, e se sentiu ofendido com a mensagem.
Concluo minhas palavras da seguindo maneira. Como alguns ensinaram e orientaram sua igreja, se eles mesmos são reféns da situação.
Parabéns pelo artigo pastor.
Em Cristo,
Luciano Vieira

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Cleverson e Luciano Vieira,

A paz do Senhor!

Grato sou a Deus por suas vidas, em em estado de alerta contra contra esta situação caótica que invade os lares de crentes que deveriam ser CRENTES DE VERDADE.

A contaminação da mente com as novelas é algo desejado pelo príncipe do mal. Esta é a maneira sutil de controle das ações e da dedicação à igreja.

A culpa é a causa do silêncio e muitos estão calados pela culpa da novela em suas vidas.

O Senhor os abençõe com sabedoria e conhecimento!

O menor de todos.

Pr. Luiz Fernando disse...

Prezado colega Pr. Newton,
muito bem abordado pelo irmão. Creio que este tipo de comportamento somente expressa o tremendo vazio interior do cristão. Fico a me perguntar se a Bíblia é a Palavra de Deus porque não estudá-la com afinco ao invés de jogar tempo fora com conteúdos contrários à Palavra?
O pior é a igreja vai sendo cooptada por valores estranhos aos de Deus e depois fica se perguntar porque não possui vida em plenitude?
Um abraço
Em Cristo
Pr. Luiz Fernando R. de Souza

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamado pr. Luiz Fernando,

A paz do Senhor companheiro,

É importante afirmarmos o máximo possível, esta característica que tenta abocanhar os mais desavisados, e levá-los à frieza espiritual congelante.

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos.

Pr. Jesiel Freitas disse...

Caro Pr. Newton:

Tema essencialmente pertinente este! É um problema crônico instalado entre os crentes...

Conheço inúmeros casos de pessoas que literalmente deixam de participar dos cultos para assistir às famigeradas novelas que ensinam basicamente o seguinte: normalidade na prática homossexual (todos nós sabemos que é anormal), normalidade na prática do adultério, traição sob todos os aspectos, sexo livre, mentira, ambição, desrespeito aos pais, modismos insanos e estapafúrdios e uma série de outros conceitos distorcidos e imorais!

Oremos para que Deus desperte o seu povo para a verdade e para o cuidado com as famílias.

Parabéns pela abordagem!

Abraço fraterno.

No mais... Paz!

Pr. Jesiel Freitas

Duda Serra disse...

E irmãos que assistem ao BBB?
Já vi isso esse ano, com toda aquela apologia ao homossexualismo.
Creio que as mentes ficam cauterizadas e esses irmãos não se apercebem que estão sentando em roda de escarnecedores, quando ficam diante de uma TV assistindo a esses lixos, principalmente os que passam pela vênus platinada, campeã em audiência e em disseminação do espiritismo em suas novelas.
Que Deus tenha misericórdia de nós.

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamada irmã Duda Serra,

A paz do Senhor!

Existe a plena necessidade de declararmos com total e absoluta certeza, que vidas se destroem pela falta de alertas e a necessária advertência sobre o esfriamento espiritual com a permanência, frente à televisão com seus programas que eliminam de vez a sensibilidade espiritual.

Denuncie!

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamado pr. Jesiel Freitas,

A paz do Senhor!

Grato... Grato... Grato... por sua visita com a certeza exata em suas palavras corretas, sobre o que cauteriza os crentes da atualidade.

Continue nesta batalha. Sempre na autoridade do SANTO... SANTO... SANTO de Israel.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Pr. Newton; com certeza servo.

A Paz do Senhor!

Gostaria de uma fazer uma terrível observação:

Os Noticiários eram um bom momento em que o crente firmado na Palavra de Deus poderia tomar ciência da degradação humana totalmente contrária ao que Deus instituiu. Hoje esses “noticiários” absurdamente, escandalosamente destroem toda a base Judaico-Cristã da nossa civilização. Esses valores foi que possibilitaram que os EUA chegassem a ser a maior nação do planeta! Agora, já não são mais o que eram devido ao abandono desses valores!

O vejo pr. Newton, como Daniel, servo na Babilônia sem se contaminar.

Que o Senhor o sustente nessa posição que tens escolhido.

Luciano C. Ruggi disse...

Paz do Senhor !!! Parabenizo ao amado pastor por ter tocado num assunto que os pastores da maioria das igrejas ( preocupados com as barganhas, semeaduras e enriquecimento próprio ) já não dizem mais... As novelas, ou como dizia um antigo pastor meu, a Nôvela, porque nos enrola e nos amarra, são o lixo dessa sociedade corrompida, e infelizmente tem sido mais formadoras de opinião do que a Bíblia, o estudo e o conhecimento... Que possamos além de continuar atentos, atentar aos demais. Se o amado pastor permitir gostaria de reproduzir o texto do amado em meu blog, para que possamos quem sabe obter maior alcance ao povo de Deus... Se possivel, gostaria de solicitar que amado, colocasse meu blog , ao qual o amado já tem nos seguido, em sua lista de blog, para que possamos nos unir á cada dia na luta contra as mentiras e ciladas que as potestades maldosas tem plantado em nosso meio... www.brasilcomjesus.blogspot.com ..

Paz do Senhor... Coop. Luciano