sábado, 3 de abril de 2010

Repetido! Você está sendo enganado!

Você aceita o convite para dar oferta com cartão de crédito?

Você está sendo enganado! Creia!

Isto é pilantragem. É covardia. É um abuso. É uma enganação.

Não creia que você está realizando o melhor para Deus!

Não está!

Você está sendo enganado pela sua ansiedade.

Você está sendo enganado, porque deseja conseguir um resultado satisfatório, ou mais rápido para a sua saúde financeira.

Desta forma não conseguirá!

Você está sendo ludibriado por lobos famintos e devoradores, que não sentem nenhuma pena de você e admitem indiretamente: Que se dane a sua dívida!

Eles querem, mais e mais, dinheiro em seus bolsos. Encontraram em você, a facilidade na sua incredulidade -não pense que é fé-, o que eles exigem de vocês, eles chamam de fé, porque interessa a eles, mas é pura irresponsabilidade utilizar cartão de crédito para que encham seus bolsos, com o dinheiro que você não possue, através do seu cartão de crédito. Puro engano! Não aceite este suborno mental!

Não se deixe enganar. Esteja atento contra esta inverdade e impureza diante de Deus!

Eles são lobos disfarçados de ovelhas! Eles querem destruir e não construir.

Sinto vergonha destes enganadores que encontram a fortuna com facilidade, e em breve serão chamados de desconhecidos por Deus.

Vigiar e orar! Vivemos os últimos dias do Final dos Tempos!

O menor de todos. Certamente!

3 comentários:

Prof. Francivaldo Jacinto disse...

A paz do Senhor!


Prezado irmão Newton,
É vergonhoso esse tipo de manipulação, muitos são enganados por esses lobos devoradores.

Dê uma lida nesse texto, que se encontra no blog do irmão Levi Bronzeado.

http://levibronze.blogspot.com/2010/04/pai-nosso-da-cgadb.html

Em Cristo,

Francivaldo Jacinto.

Pr Izaias gomes disse...

A Deus o que é de Deus A César o que é de César.


Jesus ao dizer estas palavras, estava pagando seus impostos, foi questionado se deveria pagar os impostos.
Vemos hoje muitos homens roubando o governo, quando sonegam impostos, deixam de dar recibo ou nota fiscal por um produto ou serviço realizado, para não pagar imposto, todos nos sabemos que isto é crime, nós a igreja do Senhor, não podemos agir igual ao mundo, se temos negocio ou prestamos serviço de forma legal, devemos oferecer a nota fiscal, se não vamos cometer crime, será que Deus vai receber seu dizimo e ofertas se você não paga seus impostos?

Você acredita que este Deus, que diz “A Deus o é de Deus e a César o que é de César”, aceita que o administrador da igreja Dele tem permissão para fazer desvio de dinheiro, para não prestar conta dos valores que são recolhidos como dízimos e ofertas, por que será que nossos líderes não prestam conta. Por que sonegam? Se a igreja tem isenção não paga impostos, qual o motivo que leva estes a mentir para o governo.

Se meu líder espiritual mente, como e com qual autoridade pode exigir que a igreja ande na doutrina ou costume, a maioria dos pastores presidentes assembléianos estão usando aquele ditado: faça o que eu mando e não o que eu faço. Mas não foi isto que Jesus fez, Ele pagou imposto, dividiu alimentos com os que não tinham, curou os doentes, deu atenção à viúva e os órfãos.

Tenho certeza, se Jesus hoje retornasse a terra pregando e ensinando as mesmas coisas, que estão no evangelho, seria crucificado, principalmente pelos pastores, precisamos refletir se devemos ficar calados, ou protestar e exigir que haja mudanças.

Pr Izaias gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.