sábado, 10 de abril de 2010

ATENÇÃO! MUITA ATENÇÃO! Tome todo o cuidado!

Infelizmente apareceu como seguidor de meu blog uma imagem de mulher com o nome Newtide.

Esta foi uma maneira vergonhosa do Isaías Medeiros, proceder em escondido com o seu blog, este em defesa dos homossexuais e que está localizado na lista de seguidores em muitos blogs, também com o nome de Isa Medeiros e o título: Muito além do óbvio.

Não tomaria esta decisão em denunciá-lo, pois com certeza, muitos o descobririam com o passar do tempo. Mas, o NOSSO BLOG é lido por nossos irmão de todas as idades, e não podemos permitir a chamada: boca calada, diante desta transgressão e falta de moral, que poderá ser mortal.

Portanto, cada qual tem o direito de permitir ou não a permanência deste blog que faz parte da defesa do PASTOR E MISSIONÁRIO LEONARDO GONÇALVES, em uma pequena alusão ao meu blog quando por direito, eliminei o blog do ISAIAS MEDEIROS, e agora assinando como ISA MEDEIROS e com o seu novo artifício em que se chama: Newtide e uma imagem de mulher. Cuidado!

Vigiar e orar!

O menor de todos!

17 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamados comentaristas,

A paz do Senhor!

Por não permitir a ousadia do editor de blogs com os nomes em evidência:

Isaias Medeiros, Isa Medeiros e
Newtide, não publicarei mais os seus comentários com o seu link, por motivos óbvios e pela falta de respeito em seu blog com a igreja, e conformado com o assunto homossexualismo.

Sem alterar o seu texto, o copio abaixo para os leitores, bem como, a sua afirmação completa e desgostosa, em que as provas estão em seu próprio blog:

Isa ou Isaias Medeiros escreveu:

"Calúnia!!!! Exijo provas!!!"

É incrível que, ainda exige provas, e talvez consiga, por certo, com o apoio do pastor e missionário Leonardo Gonçalves, que foi contra o meu texto em defesa deste que carece de um retorno rápido à presença de Deus.

Enquanto houver vida, haverá uma oportunidade!

O menor de todos.

Cidinha disse...

Pastor Newton,o que esse "Isa medeiros" pretende? que aceitemos o homossexualismo em nossas igrejas e fiquemos quietos?

Pastor,em minha igreja está ocorrendo o seguinte ,existe um adolescente de 17 anos que já declarou que não gosta de meninas,mas sim de meninos,bom a liderança da igreja conversou com ele,aconselhou,mostrou na bíblia a condenação ao homossexualismo enfim fêz sua parte com muito amor.

Acontece que essa liderança foi trocada ,temos um novo Pastor há 2 meses ,nesse meio tempo o rapaz saiu da igreja e foi dar vasão ao seu desejo carnal,agora com o novo Pastor ele voltou,com as sobrancelhas depiladas,usando brincos rosa pink,ele jura que não se prostituiu,mas ...quem sabe.

Agora Pasme,ontem no culto ele tocou na orquestra ,cantou no coral,cantou com o grupo de jovens,(tirou o brico rosa)e tomou Santa Ceia.Ele diz que conversou com a liderança que deu á ele uma nova chance,mas isso no´sábado ,no domingo já retorna a suas atividades sem no minimo uma reflexão sobre seus atos?

Não sei o que pensar,se isto é certo ou errado,só sei que do jeito que as coisa estão indo novos casos vão aparecer em minha igreja,pois já tem 2 jovens com as mesmas inclinações.

E agora vem esse Isa e da margem para isso no seu blog.

Fique na paz do Senhor Jesus.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã Cidinha,

A paz do Senhor!

Infelizmente estamos à beira do caos, e será pior em futuro próximo, quando aprovarem leis, que darão a estes que não desejam mudanças de vida e sim, transformar a todos em bestas homossexuais com o violento direito à adoção de crianças indefesas com leis aprovadas por governantes homossexuais, ou com interesses no voto de uma população, que desenfreada parte para a pornografia e desprezo ao Senhor.

Estejamos atentos para o que virá e não desistamos nunca de levar a verdade, doa a quem doer.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Giovanni disse...

Caro pastor Newton. Fiz um comentário no blog do pastor Ciro e percebi que o senhor postou um comentário sobre o que escrevi. Cito algumas palavras ditas pelo senhor pastor dizendo que o amado pastor(eu) estava sendo demasiadamente sensível,era um comentário vergonhoso, Falta de respeito e até mesmo que se tratava de uma chacota. Tudo por que falei sobre Moisés ter cometido um homicídio. Pastor quem eu saiba, quem mata alguém é homicída. Quero que saiba que tenho o maior respeito com qualquer pessoa que se torna vítima da violência que assola nosso país e em momento nenhum faltei com o respeita a ninguém e tão pouco considero o meu comentário como algo vergonhoso para o evangelho. Respeito sua opinião; no entanto discordo dela. Isto não quer dizer que não possamos concordar em alguns outros temas. Um abraço.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Giovanni Fiungo,

A paz do Senhor!

Grato por seu comentário e por certo, a sua opinião é importante, bem como a minha.

Desta forma, estabelecemos uma propositada condição de avaliação dos nossos pensamentos em decorrência a esta ou outras, trágicas avaliações da justiça à consideraro que passa no mundo de primeiro mundo.

Os EUA, país de minha residência legal, convém proporcionar ao MATADOR ou ASSASSINO, a permanência dentro da prisão, com bom comportamento ou não, para o resto de sua vida e em certos casos à pena de morte que poderá ocorrer em muitos anos. Não é de importância para a justiça a idade do matador, ou seja, se possui 14 ou 80 anos de idade. É matador! Matou! Eliminou a vida de outrem. Fez justiça à sua maneira! Dilacerou a uma ou mais famílias.

A lei se faz valer como pagamento, a quem condenou com suas próprias mãos à morte de outrem, e a PRISÃO PERPÉTUA DA TRISTEZA, aos familiares de crimes horrendos.

A sensação de comparação ao caso Moisés, em momento de leis diferentes e por incrível, sem os Dez Mandamentos, evidenciados mais adiante, nos permite avaliar esta comparação a uma falta de avaliação correta a estas tragédias que ocorrem nos dias de hoje.

É inadmissível que se proceda desta maneira singular ocorrida no Brasil.

Os bárbaro crime cometido com uma criança, difere bastante da defesa à um hebreu que estava sendo ferido por um egípcio, conforme o Livro de Êxodo 02: 11-12:

"E aconteceu naqueles dias que, sendo Moisés já homem, saiu a seus irmãos, e atentou para as suas cargas; e viu que um egípcio feria a um hebreu, homem de seus irmãos.

E olhou a um e a outro lado e, vendo que não havia ninguém ali, matou ao egípcio, e escondeu-o na areia."

A PRISÃO PERPÉTUA não elimina a possibilidade de pregar nas prisões, e ser ouvido como um homem de Deus que transformado seguirá à Vida Eterna. Mas, não arriscam a vida de muitos, com a possibilidade, deste se desviar "de repente do seu novo caminho".

Perdoe-me, se fui muito direto ao assunto. Imaginei o que faria, eu, se tomasse conhecimento da liberdade de um homem que cometeu tal atrocida a uma das minhas filhas.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Pr. Jesiel Freitas disse...

Paz amado Pr. Newton!

Espero que esteja bem e sempre disposto. Tenho passado por aquí regularmente e lido os artigos e escritos do companheiro.

Grande e fraterno abraço e esteja sob o manancial da graça divina!

No mais... Paz!

Pr. Jesiel Freitas

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Abusando da modernidade: Comentário 3 em 1:

"Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois näo traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal" (Rm 13.4)


Eu por crer, defender e ensinar como está escrito em: (Marcos 16.15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem näo crer será condenado.
17 E estes sinais seguiräo aos que crerem: Em meu nome expulsaräo os demónios; falaräo novas línguas;
18 Pegaräo nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, näo lhes fará dano algum; e poräo as mäos sobre os enfermos, e os curaräo.
19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
20 E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.) muitas vezes fui chamado por membros e amigos de uma quadrilha (a palavra correta é matilha) de endemoniado, energúmeno. mas, ao Isa ou Lade Newtide eles toleram seus pecados.

"Verifiquem com cuidado" a matéria do blog O Bereano: http://obereano.blogspot.com/2010/04/o-pentecostalismo-e-uma-ameaca-grave.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+bereano+%28O+Bereano%29

Creio estar havendo um enorme erro que precisa ser corrigido!

Diego Schirmer disse...

Bom dia pastor... A Paz do Senhor Contigo!
O motivo de deixar estas palavras aqui é uma dúvida que tenho, e que gostaria, fosse sanada:
Meu amigo, qual é o objetivo deste blog?
Qual o teu objetivo como pastor no meio digital? Qual o uso deste blog no teu ministério?
Pergunto isto porque, como cristão recente que sou, busco na net blogs que me fortifiquem na fé, que me dêem consolo e ajuda para seguir no caminho de Cristo, e já entrei diversas vezes aqui buscando por isso, por uma palavra evangélica, e o que encontrei foram críticas, acusações, polêmicas e, perdão pelo termo, "fofocas"...
Sabe aquelas irmãs que vão ao culto somente para esquentar o banco, e na saída, diante da porta da igreja, reunem-se para falar mal e apontar os erros de praticamente todos os irmãos? Sinto quando entro em seu blog (veículo evangelístico?) o mesmo que sinto quando noto este comportamento nas já citadas irmãs.
Jesus nos disse que deveríamos amar nossos irmãos, mesmo os pecadores e enganados, mesmo os que são escravos do inimigo, e que devemos tentar levá-los aos seus braços, abrir os seus olhos para seus erros, não para os julgar e criticar. Seu blog parece mais uma daquelas revistas que fazem sucesso no mundo. Sabe aquelas revistas de fofocas que contam e entregam os "podres" da vida dos artistas?
Pergunto-me quantas almas tu já levaste aos pés de Cristo com essa política de "denúncias" que mantém em teu blog. Precisamos de evangelistas e pastores que salvem almas, não de "fiscais do reino" que se preocupam mais em apontar os erros que vêem nos outros do que em ajudar "COM AMOR CRISTÃO" a consertar estes erros.
Pastor, não me leve a mal, quem sabe, eu que recentemente me voltei a Deus não te compreenda, ou tenha te mal interpretado, mas pergunto isto porque nos últimos dias notei mais críticas e "denúncias" do que Palavra e Espírito neste teu meio de evangelismo. Tens falado mal de pessoas e meios que despertaram e mim o interesse por Cristo (rock evangelístico, Gideões Missionários...). Se eles têm errado cabe a nós os encaminhar aos verdadeiros caminhos do Pai, ou então orar e jejuar para que se voltem a Ele, e não "denunciá-los" como falsos e mentirosos. Devemos seguir somente o exemplo de Cristo.
Admiro em ti o fato de permitir comentários em teus posts, tanto de críticas quanto de elogios...
P.S.: Li, tempos atrás que concordava com o pastor Silas Malafaia em uma atitude que ele tomou a respeito do homossexualismo. Concordo com ele também, e creio que foi algo agradável aos olhos de Deus, mas não podemos nos esquecer que ele ficou ao lado de Edir Macedo e o defendeu em algumas das muitas acusações que são feitas contra o citado bispo. Também sabemos que cenas inegáveis dele (Edir Macedo), falando de maneira jocosa como consegue convencer o povo dar suas ofertas e dízimos, foram ao ar em cadeia nacional, e mundial, como é o caso da própria internet (pesquise caso existam dúvidas...). Ou seja, o pastor Silas defendeu um, como o senhor mesmo diria, enganador, e isto o senhor não cita em seu blog.
Porquê criticas alguns pastores que, como Silas, também fizeram coisas agradáveis aos olhos de Deus, e não criticou o pastor Silas, se este, assim como todos os outros, também errou ficando ao lado do bispo?
Seu blog me pareceu muito "seletivo" neste ponto.
Sinceramente, e com todo o respeito, deixo estas dúvidas. Não quero lhe julgar, somente Deus é Juiz Justo, mas acho que perdes mais tempo apontando o dedo do que pregando o evangelho do Senhor, já que foi para isto que ele nos designou. Jesus disse: "Ide e pregai estas palavras (o evangelho) por todo o mundo". Ele não disse: "Ide e apontais todos os erros que os crentes cometem pelo mundo", "Ide e julgai a todos os pecadores do mundo e os criticais...”.

Att
Diego Schirmer

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Diego Schirmer pode até ser uma só pessoa; mas esse seu comentário indica várias. Será "legião" o seu nome verdadeiro?

o menor de todos os menores. disse...

Caro Diego Schirmer(?),

Segue entre as linhas do seu comentário as minhas respostas:

DIEGO? Bom dia pastor... A Paz do Senhor Contigo!
NEWTON: Sempre! O Senhor é o motivo de minha exist~encia.

DIEGO: O motivo de deixar estas palavras aqui é uma dúvida que tenho, e que gostaria, fosse sanada:
Meu amigo, qual é o objetivo deste blog?
NEWTON: Responda a sua pergunta, você mesmo! E fique com a melhor resposta, ou seja, a que lhe convém!

DIEGO: Qual o teu objetivo como pastor no meio digital? Qual o uso deste blog no teu ministério?
NEWTON: A sua priemira resposta irá responder-lhe a estas.

DIEGO: Pergunto isto porque, como cristão recente que sou, busco na net blogs que me fortifiquem na fé, que me dêem consolo e ajuda para seguir no caminho de Cristo, e já entrei diversas vezes aqui buscando por isso, por uma palavra evangélica, e o que encontrei foram críticas, acusações, polêmicas e, perdão pelo termo, "fofocas"...
NEWTON: Creio que você não verificou todo o conteúdo deste blog, como creio que você não é novato na fé, bem sei, que és um mais preocupado em debochar com sua pretensa alusão e covardia. Correto?

DIEGO: Sabe aquelas irmãs que vão ao culto somente para esquentar o banco, e na saída, diante da porta da igreja, reunem-se para falar mal e apontar os erros de praticamente todos os irmãos? Sinto quando entro em seu blog (veículo evangelístico?) o mesmo que sinto quando noto este comportamento nas já citadas irmãs.
NEWTON: Sinto que você é um homossexual revoltado com as minhas críticas, e se não me informe, para lhe pedir perdão, mas somente por telefone falarei com você. Serei bem objetivo com as suas conversações atrevidas e com todo o respeito. Meu costume!

DIEGO: Jesus nos disse que deveríamos amar nossos irmãos, mesmo os pecadores e enganados, mesmo os que são escravos do inimigo, e que devemos tentar levá-los aos seus braços, abrir os seus olhos para seus erros, não para os julgar e criticar. Seu blog parece mais uma daquelas revistas que fazem sucesso no mundo. Sabe aquelas revistas de fofocas que contam e entregam os "podres" da vida dos artistas?
NEWTON: Risos!

DIEGO: Pergunto-me quantas almas tu já levaste aos pés de Cristo com essa política de "denúncias" que mantém em teu blog. Precisamos de evangelistas e pastores que salvem almas, não de "fiscais do reino" que se preocupam mais em apontar os erros que vêem nos outros do que em ajudar "COM AMOR CRISTÃO" a consertar estes erros.
NEWTON: Mais de uma vida, com certeza, por toda a minha vida cristã, e pregações nos hospitais, nas praças, nas ruas e em igrejas.

.....continua,

o menor de todos os menores. disse...

.........continuação.

DIEGO: Pastor, não me leve a mal, quem sabe, eu que recentemente me voltei a Deus não te compreenda, ou tenha te mal interpretado, mas pergunto isto porque nos últimos dias notei mais críticas e "denúncias" do que Palavra e Espírito neste teu meio de evangelismo. Tens falado mal de pessoas e meios que despertaram e mim o interesse por Cristo (rock evangelístico, Gideões Missionários...). Se eles têm errado cabe a nós os encaminhar aos verdadeiros caminhos do Pai, ou então orar e jejuar para que se voltem a Ele, e não "denunciá-los" como falsos e mentirosos. Devemos seguir somente o exemplo de Cristo.
Admiro em ti o fato de permitir comentários em teus posts, tanto de críticas quanto de elogios...
P.S.: Li, tempos atrás que concordava com o pastor Silas Malafaia em uma atitude que ele tomou a respeito do homossexualismo. Concordo com ele também, e creio que foi algo agradável aos olhos de Deus, mas não podemos nos esquecer que ele ficou ao lado de Edir Macedo e o defendeu em algumas das muitas acusações que são feitas contra o citado bispo. Também sabemos que cenas inegáveis dele (Edir Macedo), falando de maneira jocosa como consegue convencer o povo dar suas ofertas e dízimos, foram ao ar em cadeia nacional, e mundial, como é o caso da própria internet (pesquise caso existam dúvidas...). Ou seja, o pastor Silas defendeu um, como o senhor mesmo diria, enganador, e isto o senhor não cita em seu blog.
NEWTON: parece que você não verificou as minhas críticas. Verifique todas as matérias e como você é "NOVATO NA FÉ", irá aprender algo mais para que sejas mais interessante em suas perguntas.

DIEGO: Porquê criticas alguns pastores que, como Silas, também fizeram coisas agradáveis aos olhos de Deus, e não criticou o pastor Silas, se este, assim como todos os outros, também errou ficando ao lado do bispo?
NEWTON: Creio que você deve ler melhor as matérias do meu blog. Estás um pouco perdido!

DIEGO: Seu blog me pareceu muito "seletivo" neste ponto.
Sinceramente, e com todo o respeito, deixo estas dúvidas. Não quero lhe julgar, somente Deus é Juiz Justo, mas acho que perdes mais tempo apontando o dedo do que pregando o evangelho do Senhor, já que foi para isto que ele nos designou. Jesus disse: "Ide e pregai estas palavras (o evangelho) por todo o mundo". Ele não disse: "Ide e apontais todos os erros que os crentes cometem pelo mundo", "Ide e julgai a todos os pecadores do mundo e os criticais...”.
NEWTON: Grato por sua visita, e por suas críticas de um "NOVATO".

O Senhor lhe pague pelo seu esforço!

O menor de todos.

Cidinha disse...

Quem é esse Diego Schirmer,para chamar as irmãs de fofoqueira?

REVOLTADO ele né ? aff!!

Diego Schirmer disse...

Senhor pastor. Não poderia deixar de lhe informar poucas coisas:
Não sei porquê lhe parece que não sou novato na fé. Na verdade estive entre cristãos há anos atrás, mas estes, assim como o senhor, mais apontavam erros do que os tentavam consertar, e por conta disto, acabei me afastando. Não irei lhe citar o nome da congregação, mas tenho certeza que dizer que era fria e tradicionalista é o suficiente. Afastei-me e tento voltar, por isso meus passeios por blogs como o seu, onde procuro apoio...
E também não sou homossexual, na verdade antigamente pertencia a um grupo que os humilhava e os tratava com violência. Hoje não concordo com os mesmos, mas ORO por eles, já que a fogueira nunca resolveu. Aliás, me pergunto porque me acusas de um pecado que não cometo (homo...), e me chamas mentiroso quando dizes que não sou novato na fé...
Me coloco diante do julgamento do DEUS PAI, JEOVÁ TODO PODEROSO, e de MEU SENHOR E DEUS JESUS CRISTO para que ELE julgue a minha honestidade quando digo que sou novo na REAL fé cristã, e quanto a minha “orientação sexual”. Simplesmente fiz o anterior comentário por me entristecer ver pastores como o senhor. Mesmo que pregue e leve a mensagem do evangelho, ao invés de orar por quem erra perde tempo com julgamentos e acusações que não lhe são direito, e sim direito do SENHOR DEUS, único juiz. Conhece-me? Duvido que tenha sido o Espírito Santo Quem o inspirou a dizer tais palavras sobre minha pessoa. Teve uma revelação sobre mim? Creio que tanto menos.
Fiz uma crítica bem construída ao senhor, e recebo como respostas acusações... Julga-me sem me conhecer!

Quanto ao rapaz que me chama “legião”???
Será que ainda não leu nenhuma das muitas passagens em que Paulo nos recomenda moderação? Nunca leu que a língua é espada afiada que arrasta para a perdição? Me parece que foi mais rápido em me acusar do que em orar e jejuar por minha “alma perdida...” Irmão (sim, embora possa te desgostar, és meu irmão...) que as Labaredas de Fogo do espírito te purifiquem e ensinem a mansidão e a moderação que o apostolo Paulo nos recomenda.

Perdoe-me se lhe ofendi, retiro minha presença de seu blog para não mais lhes trazer “más palavras”, respeito o senhor como pastor que és, e diante de nosso Senhor Jesus é que digo isso, com toda a sinceridade.
Sinceramente, a Paz do Senhor, Suas Bênçãos e Vitórias a todos vocês... Que o Senhor Deus nos abra o olhos e que tudo o que foi dito aqui venha para o bem do Seu Reino e Glória.

Diego Schirmer

P.S.: Espero realmente que permitas este último comentário que lhe envio. Suas respostas serão todas bem vindas e me esforçarei para compreender suas posições.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã Cidinha,

a paz do Senhor1

Me alegra saber qe exstem irmãs atentas ao que acontece dentro da igreja e consegue identificar.

Com certeza deve ser algum "CRISTÃO REVOLTADO", que escreveu este texto.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Diego Schirmer(?),

Se realmente desejas desabafar o seu sentimento e consolidar os seus pensamentos, sinta-se com coragem para conversar comigo ao telefone e eliminar esta sua transferência de personalidade.

Se realmente fores de verdade, gente de verdade e revoltado de verdade, entre em contato e envie o seu telefone fixo para o meu e-mail: pastor.newton@yahoo.com

Se não for desta forma, não mais postarei os seus comentários, apesar de serem claramente identificados. Existe uma oportunidade e ela está em suas mãos. Se não informares o seu telefone fixo, repito, para que EU o contacte. Não mais publique seus comentários, pois não os publicarei e identifique-se com um perfil. Se é que existe!

Será que a sua brincadeira é mais interessante que os seus motivos. Ao ligar para você você poderá ficar mais a vontade diante de um servo de Deus de verdade e não às escondidas. Pense nesta possibilidade e saia das sombras!

O menor de todos.

Gustavo Reis disse...

Oi Newton!

Paz e graça do Senhor Jesus Cristo!
Boa noite!

Eu conheci seu blog através do blog do irmão Thrasis. Eu li muitas suas postagens, algumas delas me chocavam e me imporessionavam, como principalmente aquela postagem sobre a universidade me chocava muito e me preocupava muito. Entro em muito pânico. Agora encontrei esta postagem e a li, fiquei chocado. Estou em pânico. Reconheci que você é uma pessoa muito mais séria. Como eu me persevero dos ataques e das calúnias desse cara? Ainda estou em pânico.

Deus te abençoe e dê consolo, paz e graça!
Boa noite!
Cuide-se!
Continue orando e vigiando!
Que Deus proteja você com os anjos ao seu redor, dos ataques e das calúnias dos pseudocristãos!

Gustavo

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Gustavo Reis,

A paz do Senhor!

Grato por sua visita e palavras de incentivo.

Com certeza, é necessário que se divulgue com mais segurança o que passa à nossa volta.

Não podemos nos calar. E muito menos estar escondido com pavor.

Dias terríveis estão por chegar, e muitos estarão tranquilos dentro da igreja em sono profundo com o travesseiro das heresias.

Vigiar e orar! Sempre!

O Senhor seja contigo!