quinta-feira, 11 de março de 2010

Pura MALDADE com os crentes!

Sem palavras.

Somente oração e muita vigilância!

Cuidado! Observe o que acontece no encontro dos gideões de Camboriú.
Fuja!


Vigiar e Orar!

O menor de todos.

19 comentários:

claudiopimenta disse...

Sou Pentecostal mas nao creio em 99 % das profecias pois sao muito contraditorias e na maioria dos casos coloca Deus como servo dos homens e geralmente e um show de exibicionismo e contradiçoes completamente anti-biblicas , uma prova disso e que o marquito nao recebeu nada de unçao especial ,so se for a unçao da safadeza pois aqui no ceara deu varios escandalos que prefiro nao citar

Unknown disse...

Senhor Nelson Carpintero
Voce é um endemoniado e os endemoniados são assim mesmo . São contra o poder de Deus e as suas manifestações.
A quem voce pensa que engana seu falso pastor de bodes ?
Voce odeia os crentes cheio do Espirito santo de Deus porque voce é vazio, recalcado e nunca conseguiu nada em termos de ser pastor aqui no Brasil por isso se omisiou ai nos USA. E pensa que dai pode ficar atacando as pessoas aqui no Brasil.
Lave a sua boca imunda antes de falar do Pastor Marco Feliciano e dos Gideões de Camboriu. Voce nunca fez nem 10 % do que eles fazem para o reino de Deus, seu despeitado e recalcado.
Eu conheço muito bem a sua vida desde quando voce morava aqui no Brasil e foi expulso da sua igreja pois os irmãos não te aguentavam. e vou desmascara-lo perante o povo do Brasil. Aguarde e verás.

claudiopimenta disse...

Se estivessemos na epoca da lei tinha tanto neguim,ou branquim sapecado ,tostado vivo nos altares por serem mentirosos

o menor de todos os menores. disse...

Arreda tu satanás de mim(pastorjairolino),

Tu me conheces, e bem sabes, com quem está lidando, apenas um servo, que não tem medo de você satanás, pois, bem sabe, de quem sou.

O ser a quem usas como teu instrumento, não sabe o meu nome após lê-lo, e me chama de Nelson.

A sua covardia estará sempre à mostra. Bem sabes, que perdes tempo, tentando me acusar satanás.

você está feliz com os dez por cento de Camboriú, porque sabes do núemro de vidas que tentas enganar, mas saiba que não me calarei, e as suas ofensas são vasos de lixo, diante da minha vida.

A minha boca é vista como imunda por você, porque glorifico o Deus que nunca mais será o seu Deus.

Mentiroso é o seu título. Pai da mentira! Confuso! Muito sofrimento a sua vida diante da volta do Mestre e Rei Jesus Cristo.

Coloquei este comentário realizado pelo seu súdito, simplesmente, porque, o seu olfato, já o deixou saber por várias vezes, que eu sei em quem tenho crido, e que é poderoso para guardar o meu depósito. e, para que saiibam que não temo ao homem, e nem ao que poderá me fazer.

O meu temor é a minha bandeira de sangue, Sangue Precioso, que te derrotou na cruz do calvário.

Aguardo mais mentiras suas, diante do seu último parágrafo.

Causa-me sorrisos a sua irreverência e capacidade de tentar subornar a verdade, principalmente, com quem você já conhece e sabe que é servo do Deus Altíssimo.

O Senhor tem um lugar preparado para você, e bem imagino a sua agonia, quando estiveres neste lugar que já é chegado.

Pensaste que não iria colocar o seu comentário? Aí está! apenas o deixo continuar mentido, para que sintas o seu prazer e a agonia diante da verdade.

lembra-te de quantas vezes, entrei e estive diante de ti e seus demônios, pregando a Palavra de Deus, dentro dos seus centros espíritas e de macumba?

Lembra-te quantas vezes o Senhor te envergonhou na rua, diante do teu povo, quando eu pela misericórdia de Deus, pregava a Palavra da Verdade, diante das tuas mentiras?

Você satanás, é o pai da mentira! Continue com o seu dom especial. Esta dom da mentira é seu!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

O menor de todos.

claudiopimenta disse...

Pastor Newton vai nesta tua força varao
Conseguiu mexer com os shafarotes fanaticos fãs do marquito que de pregador conta historias
Bastar dar uma olhada nos dvds de gritaçao da maioria desses caras que vemos claramente varias deturpaçoes da palavra
Os caras nao se importam com a biblia, pregam lorotas para agradar e mexer com o psicologicos dos irmaoszinhos que nao sabem discernir a mao direita da esquerda (nada) basta aprecer alguem dando ordens a anjos e demonios pros pobres e analfabiblias receberem tudo que vem dos supostos ungidos do senhor

claudiopimenta disse...

Fico imaginando se ser cheio de Deus e gritar feito louco,rodopiar sem sentido,MENTIR ENGANAR, vender jesus por promessas de finanças ,profetizar baboseiras NO ANTIGO testamento esses caras morriam

claudiopimenta disse...

Posso citar aqui umas 50 gritaçoes nos gideoes que distorcem a propria doutrina assembleiana, imagina a biblia

claudiopimenta disse...

Pastor vou ver se seleciono aqui umas perolas e mando para o senhor analisar tem cada aberraçao que fere a biblia

ALFA y O ÔMEGA disse...

Caro Pastor Newton.
Minhas estimas.
Sendo direto, o senhor é um homem inteligente, mas quanto a sabedoria está deixando a desejar, me desculpe a frase acima, ja que o senhor tem idade para ser meu pai, quando digo isso é devido ao fato de colocar um lixo desse em seu blog. Caro Newton, não perca tempo com isso, Deus tem preparado para o senhor uma mesa na presença de seus inimigos, e seu cálice transbordará. Quando digo isso, me refiro ao fato de meditarmos em coisas boas, como diz em prov. "Como imagina em sua alma, assim ele é". Portanto use seu tempo e poupe energias para o que realmente importa. Seu blog seria um blog mais indicado por outras pessoas caso se dedicasse a porcentagem que segue:
50% Edificar
30% consolar
15% exorta
Conforme 1 Cor 14.3 - Mas o que profetiza fala aos homens para edificar, exortar e consolar,
e os 5% para ser um Sherife no meio evángelico.
Garanto a ti que será um santo remédio e lhe daria pelo menos uns 7 anos a mais de vida sobre essa maldita terra.
Acrescente a isso um coração alegre. Funciona. O Silvio Santos nos faz sorrir e está indo longe. ah, acrescente a isso o benefício de menos acréscimo de cabelos brancos.
Vou te dar motivos para isso:
A uns 4 anos atras quando o Marcos Feliciano estava despontando no cenário nacional,(ainda não conhecia seu trabalho) havia dvds nas livrarias evangélicas(dele) e numa conversa com um pastor da Quadrangular fiquei ciente de que ele havia feito uma pregação em rede nacional diretamente direcionada a Igreja Batista. O que até anos atras era algo antí-ético. Não era Batista, mas descartei apartir daquele dia suas pregações.
Dias atras estava em frente a TV e enquanto mudava os canais, parei num em que ele pregava, resolvi dar uma chance a ele. Um dos maiores lixos que já ouvi numa pregação. E isso em rede nacional.
Primeiro ele foi acima da estratosfera..."O que vc ouve é a mais pura metafísica, ..., e do mesmo jeito que subiu desceu como um asteroide caindo na terra...Cont.: Jesus era um homem comum, como vc e eu, imagine vc, dava dor de barriga,...", [Jesus com dor de barriga]
Pensei comigo, é verdade, dava dor de barriga, caganeira, febre, resfriado, então mudei de canal.
Quando as escrituras nos afirmam que Dele (JESUS) saía virtude, o cara fala essa asneira em rede nacional. Orei ao Senhor: Me guarde de pagar uma vergonha dessa. Ah é quando me referi ao texto de corítios sobre profecia, não me referia ao que foi apresentado no vídeo. Mas a pregação da palavra através de textos bons para meditação dos leitores.
Portanto, caro pastor Newton, não perca seu tempo com essas asneiras. Seu precioso tempo.

Cordialmente,
Raynal Vieira,


e muita válida sua recomendação:

Orar e vigiar. To contigo.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Ray*,

A paz do Senhor!

Favor enviar o seu perfil para o meu e-mail: pastor.newton@yahoo.com e o seu número de telefone fixo. Será um grande prazer conversar com o irmão.

Para a sua alegria, estava eu pensando, exatamente em algo parecido, com o seu percentual do comentário, nesta passada noite, onde meditei muito, quando lia a passagem no livro de João:04:42:

E diziam à mulher: Já não é pelo teu dito que nós cremos, porque nós mesmos o temos ouvido, e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do Mundo.

Grato por sua colaboração.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Amado Pr Newton, continue firme na defesa do evangelho puro e cristocêntrico.

O evangelho é o poder de Deus para transformação de vidas. Não é transe hipnótico, não são pseudos-movimentos, falsos avivamentos, como cai-cai, pulos, emocionalismo histérico. Não!

Avivamento é reproduzir o caráter de Jesus em nossas vidas. Avivamento é mudança de vida em todos os aspectos. Avivamento não é descer uma rua com grande tambor, é subir ao Calvário com grande temor.

Prossiga amado. Longa é a estrada. Nossa tribuna não tem limites. Nossa voz não pode ser calada. Avante, pois

Nele, esperança da glória

Pr. Marcello de Oliveira

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Francisco,

A paz do Sennhor!

Por favor, me envie o seu perfilpelo meu e-mail: pastor.newton@yahoo.com e o seu telefone fixo, onde poderei contactá-lo.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Os irmãos de qualquer parte do Brasil e do mundo, que me informarem o seu telefone fixo, ligarei com muita alegria para conversarmos e aprendermos juntos, ou snar qualquer dúvida.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Marcello de Oliveira,

Shalom!

Sim amado! Com muita resistência, perseverança e irmãos amigos da sua estirpe reflexos da sabedoria e do conhecimento divino, poderemos caminhar com ousadia e a certeza, que somos mais do que VENCEDORES, no nome poderoso de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O Senhor seja contigo, nobre companheiro!

O menor de todos.

Anônimo disse...

pastor newton a paz querido

primeiro eu gosto do seu blog, saiba disso,
estive vendo e lendo os comentarios (risos) meu Deus que coisa nao,

gosto dos gideoes missionarios tambem, sei que e um trabalho com a permissao de Deus, pois se nao fosse nao ia a vante, sei que o pasto presidente desse trabalho nao tem culpa de alguns pregadores enfeitarem o culto, sei que tudo estar patente aos olhos do senhor jesus, e um dia todos prestara conta diante de Deus,

referente ao pastor marco feliciano, ja tive o portuninade de ver suas pregaçoes mais antigas e Deus a ussava sim, porem o $$ muda as pessoas infelizmente, o comtraditorio e que almas clamam por socorro, em conta partida outros passeiam de aviao pra todo lado com a oferta do povo, isso nao vem ao caso.

um lembrete ao (francisco)
lembra de davi? sau?
sau perseguia davi para matar, no entanto sau ja desvido completamente intentava comtra davi, e mesmo asim davi fala.
QUEM SOU EU PARA TOCAR NUM UNGIDO DO SENHOR ?
se o pastor marco feliciano faz ou deixa de fazer algo quem sou eu pra tocalo? sei que tem muitas coisas que nos deixa irado mais a biblia fala (ireis mais nao pequeis)

caro nobre colega e pastor newton
se fossemos mostrar em nosso blog a podridao no meio evangelico nao caberia dentro do computador teriamos que almentar o hd,

fique na paz pastor, Deus abençoe
helio costa

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Helio Costa,

A paz do SEnhor!

Creia que não existe mais este necessário cumprimento à esta afirmação realizada no Velho Testamento. Hoje, vivemos o Novo Testamento, que é bem eficaz, conforme o que o nosso Jesus Cristo, nos ensinou a respeito.

Esta história de ungido do Senhor, passou, e não podemos aceitar esta balbúrdia em nosso meio, e sim, combatê-los para que não desviem a outros, para os seus maus caminhos, e péssima definição como igreja. Estes perderam a convicção de santidade e desejam simplesmente, adquirir para o seu reino terrestre, o que for necessário para a sua aposentadoria.

Vivem de enganos em enganos, atrapalhando a vida de muitos néscios e em busca de "converter" a muitos "convertidos" aos seus instintos de santidade especial.

Cuidado com estes "ungidos do Senhor". Muito cuidado. Eles devem ficar em nossa mira e denunciar as suas heresias.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

claudiopimenta disse...

Prezado irmao Helio


Em primeiro lugar muito obrigado pela sua preocupaçao com minhas colocaçoes sobre os gideoes e o marcos feliciano , isso mostra que voce é um cristao verdadeiro e preocupa-se com seus irmaos,tanto comigo como com os pastores já citado
Em segundo lugar o presidente dos gideoes tem culpa pois ele e sua equipe escolhe os pregadores para os gideoes ,se fossem mais criteriosos evitariam muitos problemas ,mas parece que querem mesmo sao os animadores de auditorio pois levam as massas ao delirio.
Em terceiro lugar quanto ao nao toqueis nos ungidos prefiro ser como os de bereia que averiguaram o que Paulo dizia ,se fosse hoje iriam dizer que os bereianos estavam tocando nos ungidos do senhor mas o escritor de atos elogiou eles chamando de nobres por examinarem e nao comerem tudo sem examinar (para maiores detalhes veja,

http://cirozibordi.blogspot.com/2008/07/no-toqueis-nos-meus-ungidos.html )

Em quarto lugar Saul perseguia davi para o matar particularmente nao persigo ninguem ,já enviei ate emails para dialogar e constestar ensinos errados desses homens como marcos feliciano ,silas malafaya entre outros e o que vi foi resposta na tv com ira ,raiva etc ,falta humildade nesses caras pregam heresias,baboseiras e o pior quando contestados nao tem o menor trabalho de arrependerem-se o orgulho religiosos nao deixa.

claudiopimenta disse...

Em quinto lugar nobre Helio por causa dessa inercia e medo de muitos crentes em contestar os grandes vultos evangelicos e que os escandalos estao ai, lembro-me no novo convertido paulo repreendendo a pedro em galatas e o bom foi que pedro o antigo orgulhoso recebeu a mensagem de Paulo

EM sexto lugar voce postou:
"se o pastor marco feliciano faz ou deixa de fazer algo quem sou eu pra tocalo? sei que tem muitas coisas que nos deixa irado mais a biblia fala (ireis mais nao pequeis)" essa sua postagen da ira nao cabe neste contexto

claudiopimenta disse...

Aproveito a oportunidade para que o senhor analise esses milagres do esfrega esfrega ate sair carne de porco , ou pele ,figado de galinha ! cirozibordi.blogspot.com/2009/04/cuidado-com-os-milagreiros-que-usam.html

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Francisco,

A paz do Senhor!


Realmente precisamos acabar, com ESTA MALDADE COM OS CRENTES.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.