sábado, 6 de março de 2010

Por falar em DAKE, quem se postula a perguntar?

Sim! Quem se postula a perguntar nos próximos encontros, quais dos pastores são maçons, ou pertencem a maçonaria?

Existe uma polêmica GRANDE ou uma GRANDE polêmica, sobre quem é pastor maçon ou maçon pastor.

Precisamos definir, diante da igreja e da burocracia EX-piritual, se de fato existem pastores ligados à maçonaria, ou se existem maçons ligados à igreja.

Chegou o momento de muitos descerem do muro, e decidirem a quem servir: O Deus Eterno ou aos deuses baal e mamon.

É claro que se necessita um pouco de coragem, ou seja, maior do que a altivez utilizada, por muitas vezes, nos problemas comuns que devemos deixar se solver por sí só.

É possível que, onde há fumaça, poderá haver fogo. Existem informações sobre pastores maçons e ou maçons pastores. Será incrível que ninguém se estabeleça, com uma mostra do que está passando realmente, aos de cima do topo?

Por quanto tempo mais, estarão calados os líderes que conhecem ESTA VERDADE? Vale a pena estar escondido, para não ser "DESBENEFICIADO" por esconderem esta verdade, e permanecerem covardemente em muitos ministérios?

O DONO da igreja, está atento para os que vivem esta vida, com dúbia perfomance. Sinto muito por estar dedicando este espaço, aos maçons pastores ou aos pastores maçons.

Quem se atreve a denunciar e a fugir destes que, "são bons de coração", mas estão sem nenhum laço com a Palavra de Deus. Pelo contrário, estão "laçados pelo pescoço", com o que não se unifica à Verdade.

Maranata!

O menor de todos.

5 comentários:

ROBERTO disse...

É verdade pastor, agora o sr. tocou em um assunto crítico.
Abaixo link do Dr. José Renato Pedroza onde denuncia os pastores maçons.
http://cpr.org.br/maiscedo.htm

Fica na Paz do Nosso Senhor Jesus!

Anselmo Melo disse...

Concordo e precisamos mesmo deixar a covardia de lado e denunciar tais homens.Moro em uma Cidade onde o prefeito é Evangélico e o Presidente da câmara municipal também. Nas três entradas da cidade existem monumentos erguidos à maçonaria, nunca ninguém ousou levantar-se contra isso.
Até quando?
Parabéns pela coragem em abordar o assunto.
Aproveito para dizer que estou seguindo seu blog e deixando aqui o endereço do meu.
Paz.Sempre!!!
www.pranselmomelo.blogspot.com

Anônimo disse...

a paz nobre pastor Newton.

e sempre uma alegria postar comentario em vosso blog, parabens nao e rasgaçao de ceda, suas postagem sempre de muito proveito.

infelizmente, tem por se tratar de uma minoria, mais tem, "pastores" que fazem partes dessa seita que nega o nome de jesus e Deus, aminha colocaçao nesse asunto e bem infatica sem meias palavras.

pessoas que se comportam asim nao deveria ser intitulado pastor,

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.mt.7,21

Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,rm.12,4

Mas nem em todos há conhecimento; porque alguns até agora comem, no seu costume para com o ídolo, coisas sacrificadas ao ídolo; e a sua consciência, sendo fraca, fica contaminada.1cr 8,7

fique na paz
helio costa

ROBSON SILVA disse...

A PAz do Senhor, meu amigo!

Puxa, desta vez foi uma no FERRO e outra na FERRADURA... Até G.A.D.U. se remexeu nos "quintos dos infernos" de onde jamais sairá...

Que o Senhor tenha misericórdia de nós!

Abraços,

Robson Silva

Unknown disse...

caro pr. newton carpintero, a paz, vim mais uma vez no seu blog,um ótimo espaço por sinal, quero agradecer a sua visita no meu simples espaço e dizer que pra mim é uma honra, aprendo muito com suas postagens.
que o Deus dos céus continue a te abençoar, paz.