quinta-feira, 30 de julho de 2009

Deus não existe!


Não entendi muito bem.

Estava ao volante, e à minha frente, li rapidamente o que estava escrito em um "Billboard", mais conhecido como Cartaz de Rua ou Outdoor no Brasil.

Estava em destaque, e a frase em inglês, que traduzida significa:

"Ser uma pessoa boa, não requer acreditar em Deus nenhum. Você não crê em Deus? Não é o único."

O Cartaz de tamanho imenso, foi colocado por um custo de U$2.200.00 por mês, e estará a cada tempo em um local de destaque, sem falar na matéria divulgada em jornal local de grande divulgação.

Anote: Existe no momento a associação dos Ateísta e Humanistas Seculares da Flórida, que patrocina esta campanha inicial, para atender a muitos que sentem vergonha de dizer que não acreditam em Deus. Para eles Deus é um conto!

A campanha está a todo o vapor e já atende a novos adeptos que valorizam a este encontro.

Existe um site para a sua verificação: http://www.freethoughtflorida.com/

Ore para que a igreja encontre, também, a maneira correta de proceder na divulgação coerente do Evangelho sem heresias. Basta de meninice!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

O menor de Todos os Menores. Um Tradicional Pentecostal.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

A Fé Perfeita em DEUS.


Livro de Salmos, capítulo 46:

1) Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Declaração de quem, com certeza, experimentou em muitos momentos de sua vida, a proteção de Deus, e que por vezes, reconhecia como abrigo e fortaleza o obedecer e servir a Deus.

Deus poderá não livrar o seu servo de estar dentro da angústia, mas, possibilita que reconheça a sua presença, no meio da angústia, como se afirmasse:

Estou com você. Sinta o meu Espírito te fortalecer, te abençoar e te livrar. Sinta que estou ao seu lado. Eu, Sou o Senhor teu Deus, que te livra, te guarda e te abençoa. Eu sou o Grande Eu Sou.

2) Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares;

Parecia em estado de loucura, ao afirmar, depois de procurar como definir a sua fé, e receber a inspiração do Espírito Santo. E, com tamanha convicção, mesmo que não hovesse a possibilidade da terra se locomover, para outro local, e é claro, resultado da busca em como se expressar, o salmista na afirmação de sua fé, tentou provocar uma associação com algo impossível a seu ver.

3) Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montem se abalem pela sua braveza;

Continua o salmista na sua avaliação, sobre a possibilidade do montes serem lançados ao mar, e o resultado seria tão tremendo que as águas com todas a suas criaturas seriam perturbadas pelo impacto violento, que seria considerado de grande braveza.

4) Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.

5) Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará ao romper da manhã.

6) As nações se embraveceram, os reinos se moverão; Ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.

7) O Senhor dos exércitos está conosco; O Deus de Jacó é o nosso refúgio.


Neste momento, o salmista, estava tão decidido pelo Espírito de Deus, na orientação da composição desta parte da Bíblia, que...... declarou com tamanha certeza, pela sua fé, que a presença de Deus se fez real ao seu lado.

8) Vinde, contemplai as obras do Senhor; que desolações tem feito na terra!

9) Ele faz cessar as guerras até o fim da terra; quebra os arcos e corta a lança; queima os carros no fogo.


10) Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra.

Este foi o momento em que o próprio Deus, tomou o salmista e assumiu a evidência da sua presença na mudança da declaração do salmista, quando tomou o seu lugar na pessoa do verbo.

Já não era mais o salmista se referindo a Deus, mas o próprio Deus enfatizou a sua presença com: Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus.

11) O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Imaginemos neste verso de número onze, o que não passou no coração do salmista, e a sua experiência de fé, na visitação do próprio Deus à sua vida, quando ele repete o verso de número sete, na composição do verso onze.

Antes ele havia declarado por fé, mas, agora por certeza absoluta.

A aplicação da fé, que é simbolizada pelo tamanho de um grão de Mostarda, deve receber crescimento, através da obediência na vida cristã. A obediência é o que rega a semente e lhe dá crescimento verdadeiro.

Obedecer, significa depositar a pequena fé em Jesus Cristo, na demonstração de gratidão pela salvação e recebimento do perdão dos pecados. É a pura demonstração que o campo recebedor da semente, foi o coração, e que de fato, Jesus Cristo, entrou para cear, e alí permaneceu.

Nós recebemos a semente, e Ele, Jesus Cristo, dá o crescimento na nossa obediência.

Sem fé, é impossível agradar a Deus.

O menor de todos os menores.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu vi. Parece Incrivel.


Estava, não sei...bem como, e em certo momento, senti-me no espaço.

Parecia um astronauta, sem a sua característica e conhecida roupa espacial, quando observei a Terra, muito distante. Sim, alí estava o Globo Terrestre, bem abaixo de mim.

Era incrível a sua cor, e o seu tamanho, devido a distância em que me encontrava. Pude observar o seu incrível brilho.

Surgiu como do nada, uma voz sem nenhum som. Era a voz de Deus. Não sabia o que fazer. Estava acontecendo, e era eu mesmo, naquele espaço, quando ouvi a seguinte pergunta:

-O que você vê?

Respondi simplesmente: A terra. E a voz perguntou-me novamente:

-Quem você pode ver?

Pensei, em um tempo extremamente rápido. Milhões de pessoas, neste momento, estão em várias tarefas. Outras, trabalhando, dirigindo todos os tipos de veículos, despertando, se preparando para dormir, no trem, nas estradas, ou transitando por diversos países, um barulho ensurdecedor em várias indústrias, escolas repletas de milhares de jovens estudantes. Portanto, bilhões de pessoas estavam alí à minha frente, e eu não conseguia enxergar ninguém.

Quando disse ao Senhor. Não consigo ver ninguém meu Senhor. Recebi a resposta:

-Eu sei quem fala comigo.

Fiquei impressionado. Comecei a chorar. A meditar em tão grande Poder e Majestade.

Estava exausto pela compreensão da bondade de Deus. Não conseguia me controlar com tanta alegria em meu ser. Chorava em demasia.

Deus, o Grande Eu Sou, possue um controle total sobre os seus filhos. Não importa o tumulto na Terra, o burburinho. Ele estará sempre ao seu lado.

Deus mostrou-me, que não devemos nos preocupar com o que esteja ocorrendo ao nosso redor. O importante, é estarmos envolvidos por completo em sua vontade.

Deus, cuida em excesso de cada um de nós. Pois, aquele que reconhece Jesus Cristo como o seu Salvador, recebe o poder de ser chamado de seu filho, e co-herdeiro em Jesus Cristo, o seu Filho Unigênito. E assim, entendemos o que significa “uma vida vale mais que todo o mundo”. Esta é a vida do salvo.

Diz a Palavra de Deus: Prov: 7:2 - Guarda os meus mandamentos, e vive, e a minha lei, como a menina dos teus olhos.

Quando você cuida em estar diante de Deus, com o mesmo cuidado que você têm da menina dos teus olhos. Ele cuida de você de uma maneira toda especial.

Diz a Palavra de Deus: Zac. 2:8 – Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.

Maravilhosa atenção aos seus pequenos.

Tamanha bondade e misericórdia, somente encontrada neste Deus vivo, e que reina para todo o sempre. Amém.

O Senhor seja louvado e engrandecido!

O menor de todos os menores.

domingo, 19 de julho de 2009

Mulher pastora! É um aviso do Final dos Tempos?


Estou impressionado com a preocupação, e o interesse em defender:

Mulheres no poder da igreja.

Esta modalidade está sendo realizada com mais frequência, e muitas "irmãs", encontram nesta oportunidade a "chance de agradar a Deus com os seus dons", porque os seus maridos são dominados - por elas, e nem cabeça do lar, ou através de muitos dos líderes(?) de várias igrejas, querendo agradá-las, e assim, desagradam a Deus.

Sugestão de muitos: Mulheres devem ter a coragem e a sensibilidade de não errar, onde os homens erraram! E, assim devemos concordar com cargos de pastoras, bispas e apóstolas. Elas serão melhores que os homens.

Minha sugestão: Meio confuso, esta afirmação, porque homens erraram e mulheres erraram, e os dois continuarão com seus erros, com coragem ou não, e com a falta de sensibilidade ou não. Afinal, a sensibilidade das mulheres, se perde, com a necessidade de possuir um cargo, declaradamente fora da autoridade bíblica.

Sugestão de muitos: O que poderíamos temer com a entrada de mulheres no ministério?

Minha sugestão: Existe uma defesa das mulheres por alguns homens, interessados em quê? E por quê? Este é um desafio que agride a Palavra de Deus?

Não existe concorrência, e sim, um desvio de conduta da mulher, ocasionada pelo homem responsável -ou irresponsável- em seu ministério, sem a plena orientação do Espírito de Deus em concordância com as orientações da Bíblia.

O que não foi excelente em dois mil anos, o querem fazer excelente no final dos tempos.

As mulheres em breve ocuparão os bispados e apostolados. Afinal, quem não deseja o poderoso(?) título de apóstolo? Nesta escolha, os homens estão errando, e as mulheres também errarão. Os dois, homens e mulheres, são vaidosos.

A vaidade, o orgulho e a soberba, pertencem aos homens e as mulheres.

Os ministérios que vigiem, pois, a cilada está armada. Você sabe por quem?

Uma dica: Não é por Deus! E, é você quem decide: Errar ou acertar.

Maranata!

pr. Newton Carpintero

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Apóstolo Paulo ou João Batista, sentiriam VERGONHA?


Não quero agredir aos "servos de Deus", em suas luxúrias desenfreadas, e em seus sérios "sintomas de prosperidade", ou até porque, não tenho dúvidas, que não o são de VERDADE! É somente uma farsa, que engana aos que aderem a esta estaca zero da igreja em sua fase do Final dos Tempos.

Muitos enganando e sendo subjugados ao seu próprio erro.

Se eu estiver errado, por favor pergunte aos nossos queridos Apóstolo Paulo e João Batista se é correto, que alguns pastores:

1) Utilizem as ofertas para uso profissional e comissionado, ou empresarial com direito a muito mais, se as congregações (franquias), produzirem mais ofertas, a cada culto ou serviço religioso.

2) Possuam coleções de ternos caríssimos, sem a milésima necessidade.

3) Utilizem pulseiras e cordões de OURO 24 QUILATES para enfeitar e ficarem mais bonitos e reluzentes.

4) Possuam coleções de relógios de diversas marcas, e preços exorbitantes em agressão ao irmão que recebe um salário mínimo, e, é constrangido a dar quase tudo nas ofertas - sempre alçadas, que muitas vezes não se sabe para o quê.

5) Desfilem em seus carros importados, sem um pingo de vergonha na cara, ou seja cara-de-pau, e os banheiros de suas congregações, estarem uma verdadeira sujeira e desprovido de atenção e cuidado.

6) Utilizem automóveis blindados, e leiam o Salmo 91, como leitura oficial.

7) Utilizem seguranças armados, e leiam o mesmo salmo 91, como leitura oficial.

8) Residam em uma mansão, principalmente se for nos EUA, onde os "súditos" não saberão do FATO DE FATO.

9) Concordem com seus "especiais" amigos pastores, que se divorciaram e estão residindo em outros estados e países, em comum acordo com seus líderes, que afrouxaram a sua concordância com a Bíblia em detrimento de seus próprios erros, já bem planejados para o FUTURO.

10) Sejam promotores de festas de todo o tipo e espécie, com a desculpa que é para louvar e engrandecer ao Ssnhor.

11) Permitam que se produza os belíssimos "SHOWS", com bilheteria e informar que é somente para evangelizar, mesmo que exista a cobrança de uma "$ pequena doação$ ", para pagar os efeitos com luzes vibrantes e fumaças de todas as cores. Precisa?

12) Coloquem uma mensagem no telefone para os súditos de pequeno escalão e somente aceitem a chamada de quem os interessa.

13) etc.......

14) Proibiam mulheres com brincos e permitem nos dias de hoje, que homens os utilizem, como avanço da igreja moderna, e na maior facilidade para o "evangelizar".

Livre para comentários. Envie a sua sugestão do que não podemos aceitar como ofensa ao Evangelho de Verdade.

Vigiar e Orar!

pr. Newton Carpintero

domingo, 12 de julho de 2009

Mulher! PASTORA? Você ACEITA esta PROPOSTA?


LIVRE PARA RESPONDER!

LIVRE PARA COMENTAR!

Algo está acontecendo nas igrejas. As mulheres, desejam assumir o direito de serem pastoras, bispas, apóstolas ou qualquer coisa que seja, conquanto que seja, estar na liderança, e normalmente acontece com as que possuem maridos, que não assumem o ser cabeça do Lar.

A Bíblia é bem clara, quando informa a real responsabilidade da mulher na igreja. Os tempos mudaram (mudaram?), e a Bíblia continua a mesma, bem como, os desígnios de Deus não ditam, nenhuma alteração ou correção que seja, ou até mesmo modernidade.

O mundo, avança com suas descobertas na área tecnológica, mas a Bíblia continua a mesma. A mesma!

Vigiar e Orar! A igreja estará diante de um abacaxi para descascar! Culpa dos líderes que tentam, valorizar erradamente as suas esposas, por bem ou por mal. Algumas desejam ardentemente este título. Algo que há pouco tempo era incomum.

Estavam errados antes ou agora? Envie suas sugestões, pois, da mesma forma que o diabo orientou Eva no início, está orientando as Evas neste Final dos Tempos a experimentarem funções no ministério.

Vigiar e Orar! Já basta os que querem o título de apóstolos.

Vigiar e Orar! Orar e Vigiar! O Senhor já vem!

O menor de todos os menores.

terça-feira, 7 de julho de 2009

RÁDIO DOCE E AMARGA. É POSSÍVEL?

Tiago 03:11:

Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?

Creio que NÃO!

Você crê que SIM?

Simples! Estive verificando o conteúdo de algumas emissoras de rádio, e creio que podemos considerar que a maioria está na MESMA.

É quase que impossível agradar a DEUS, e somente a DEUS?

Será que é possível manter uma rádio EVANGÉLICA, sem as músicas que agridem o bom costume ou o bom senso?

Fala-se de costumes, mas em alguns casos, não passa de apenas bom senso. Afinal, uma boa música deve ser apreciada, e muito mais, se estiver com uma letra adequada, dedicada, preparada, escrita para adoração ao SENHOR, Nosso DEUS. O Santo de Israel.

Penso que é dever de qualquer produtor, saber deixar de lado as algazarras com o nome de DEUS. E, excluir, para não ser excluído, as músicas com ritmos alucinantes de fraqueza humana, bem como...vamos direto ao assunto: FUNK, ROCK EVANGÉLICO(?), HIP-HOP ETC, sem falar nos DJ´s.

Sei, MUITO BEM, que estou colocando a minha cabeça à prêmio, e que muitos vão me devorar...ou pelo menos tentar...mas coloquemos os pingos nos iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis. É ou não é, uma pouca vergonha o que se tenta realizar com a oportunidade, e na aprovação de pastores ou líderes da MOCIDADE nos EVENTOS EVANGÉLICOS, como Festas Jesuínas(?).

Sinto vergonha! Você sente vergonha? Fica calado e se encolhe entre as pernas? Fala com orgulho, que não tem nada com isso? Comece a Vigiar e a Orar! O Senhor vai cobrar dos covardes! A sua boca deve ser uma Trombeta de Deus! Não há mais tempo para estas carícias ao diabo e aos seus anjos.

O Senhor merece a nossa atitude. O Sangue derramado na Cruz possue um valor inestimado. E o que temos realmente realizado para Ele?

Analizemos..................

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

pr. Newton Carpintero

ATENÇÃO! NÃO EXISTE AINDA A DATA DEFINIDA!

IMPORTANTE!

Não existe ainda a DATA DEFINIDA para o PRIMEIRO ENCONTRO DOS EDITORES DE BLOGS APOLOGÉTICOS!

Existe sim! A necessidade de orarmos e divulgarmos este evento.
Contamos com o apoio na divulgação em seu blog. Copie o logotipo ao lado, aplique em seu blog, e inicie com a sua oração.

O Senhor nos dará condições deste encontro, e assim, teremos a GRANDE OPORTUNIDADE, para ouvir experiências e grandes ensinamentos através de homens de Deus, que não aceitam as heresias que estão destruindo parte da comunidade evangélica.

É hora de tocarmos A TROMBETA, e não nos calarmos.

Oremos para que consigamos uma excelente acolhida em hotéis, passagens aéreas ou de ônibus, com desconto para os participantes. Desejamos reunir a todos que sentem em seu coração a responsabilidade diante de Deus. E que sem medo, mas com coragem e amor, desejam proclamar A VERDADE.

Envie o seu comentário e por favor, a sua sugestão. Estaremos escolhendo alguns Editores de Blogs Apologéticos, para monitorar com sugestões e a escolha dos palestrantes. Sem falar no momento de oração, louvor e pregação da Palavra de Deus.

Quando será exatamente? Não sabemos ainda! Apenas ore, participe, divulgue e agradeça!

O Senhor seja com cada um dos Editores de Blogs Apologéticos.

pr. Newton Carpintero - Pronto para ser arrebatado!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Se este deus é o da BÍBLIA. Estou fora!


Podem chamar o Corpo de Bombeiros.

Tenho certeza, que este fogo é da carne e dominado por espíritos não santos.

Sinto muito, mas se o deus, deste enganador, for o da Bíblia, eu quero outro.

O meu é Santo. Santo. Santo.

Este apresentado no vídeo abaixo está fora da Palavra!




Me desculpe! Foi apenas para informar que este deus, o deste enganador, não é o DEUS BÍBLIA.
http://www.youtube.com/watch?v=pVFGoCafqec

O Nosso Deus, é bem diferente, mas muitos estão sendo enganados por sua própria concupisciência.

Cuidado! Estrebuchar, se agitar que nem louco, cair ou ser empurrado CONFORME ESTE VÍDEO, TENHA A CERTEZA, que não é de DEUS!

Senhor nos ajude a proclamar o seu Evangelho sem estas heresias. Por favor!

pr. Newton Carpintero