sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu sinto vergonha! Eu tenho o direito de sentir vergonha! Reprisado.


O que está acontecendo, atualmente em diversas igrejas, demonstra a insensatez, e o domínio do homem carnal, em sua distância de Deus.

Há muitos anos ao verificar o movimento carismático e amigável, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, providenciei a decisão de informar a vários conhecidos, que estaríamos em poucos anos, descobrindo a verdade sobre esta igreja, desviada da verdade, e provida somente de interesses financeiros, disfarçados de santidade.

Incrível, é que, exatamente, foi o que aconteceu.

Vergonha pura! Pura Vergonha! E ainda existe homens que, em sua seriedade, conseguem descambar para defender a estes que envergonharam o Evangelho. Sem medo de errar!

Não tenho medo de errar. A vergonha que sinto, é maior do que o medo, que cala a boca de muitos, que só sabem pedir ofertas.

Para estes não existe a vergonha, e muito menos o medo, afinal, a máquina evangélica gospel, produz lucros excessivos, a grande maioria dos pastores modernos, que só atendem ao seu celular, através da sua voz, em uma máquina. Se interessar, retornam de imediato.

Infelizmente, a maioria dos atuais crentes, seguem a quem quer que seja, e tentam se deslumbrar nas promessas insensatas, destes vândalos do mercantilismo, que prometem o que não possuem, e desviam a atenção dos néscios com fábulas e puro esoterismo em seus cultos mal fadados ao ocultismo e as invenções do modismo analfabeto, em conhecimento bíblico, mas repleto de maldade na arrecadação do pobre dinheiro de seus fiéis.

Quem quiser, pode abrir o site: http://www.igospel.com.br/2005/materia/show.php?id=650 , e encontrar imagens, de seus pastores, pastoras, bispos e bispas, repletos de tatuagens para fortalecerem de uma maneira ilógica e brutal, com uma demonstração de ""“fidelidade”"", aos Apóstolo e Bispa, diretores desta comunidade espiritual.

Não posso afirmar que fazem parte da mesma Igreja de Cristo, que creio ser, Santa. Santa. Santa.

Neste site, várias fotos em demonstração de fé, aproveitam para vulgarizar o evangelho, com a sua liderança se marcando com imagens tatuadas em várias partes do corpo, em homenagem ao líderes - deste movimento - que em breve, irá envergonhar muito mais o evangelho.

Respire fundo. Conte até três, e verifique se você possuí, alguma intimidade com Deus, para se defender deste engano. Cuidado. Deus é misericordioso, mas é fogo consumidor.

O que falta no meio evangélico, sem sombra de dúvidas, é o levantar de homens comprometidos com a Verdade.

Sem vergonha e medo de falar a verdade.

Obs.: Recebi na época da publicação desta matéria em 2009, ameças por uma irmã pertencente ao ministério desta comunidade com processos, por ter publicado a sua imagem. Imcrível, mas aconteceu!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

14 comentários:

José Mário disse...

Pr. Newton,
Infelizmente alguns ao inves de estarem com a "marca da promessa" em seus corações(e exteriorizarem atraves de suas ações) preferem as "marcas apostolicas contemporâneas" demonstrando que não passam de neófitos, esquecendo-se de que ser "bereano" nos dias atuais é que nos levará ao encontro do Pai.
Maranata!

extremosulgospel@gmail.com disse...

lamentavel esta reportagem, contra fatos não ha argumentos, infelizmente o evangelho está sendo deturpado e precisamos que homens de Deus se levantem com coragem para combater estas heresias porque não queremos sofrer mais, precisamos da volta de Cristo.

P.S Pastor, meu nome é José Ailton, tenho um site:www.extremosulgospel.com.br e preciso da vossa autorização para postagem de alguns artigos de sua autoria, não mudarei nada no texto e colocarei os créditos necessários.

Sabendo que esta obra não é nossa, mais de deus,agradeço.

o menor de todos os menores. disse...

Meu amigo e irmão em Cristo, José Mário,

A paz do Senhor!

Concordo com o seu infelizmente. Claro, gostaríamos de não encontrar estes escândalos diante de nossos olhos, mas acontecerá de forma bem pior temos observado.

O importante é estarmos dispostos a denunciar, pois, assim, muitos poderão mudar de parecer para parecer crente e exemplo de Paulo de verdade. O que vivem, não passa de brincadeirinhas de igrejinhas.

o Senhor seja contigo e um beijão em todos!

pr. Newton - servo

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado José ailton,

A paz do Senhor!

Verdade! contra fatos não há argumentos. Eos argumentos são falsos e incrédulos diante da Palavra de Deus. Sim, meu irmão, quando desejar utilize as matérias com o crédito para que diante da igreja eu seja responsável pelo que escrevo, e assuma qualquer risco.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

extremosulgospel@gmail.com disse...

Obrigado Pastor,

Desculpa eu ter escrito DEUS em letra minuscula, infelizmente as teclas ás vezes nos traem.
Estamos vivendo dias difíceis no evangelho,o cristão está sendo bombardeado em todos os lados e precisamos estarmos firmes na Rocha que é JESUS CRISTO.

José Ailton

Laudinei disse...

Também me envergonho desta gente que se denominam evangélicos. Sabemos que perante o mundo todos seremos vistos com "farinha do mesmo saco"
Precisamos agir, precisamos mostrar que o EVANGELHO DE JESUS é diferente destas coisas.
Na Marcha para Jesus em São Paulo organizada ( e patenteada) pela Renascer estivemos presente, pedindo pela volta ao evangelho puro e simples e pelo fim do show.
Quem tiver curiosidade em assistir este "protesto" é só conferir:

http://videolog.uol.com.br/video?493923

Laudinei
http://exemplobereano.blogspot.com

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado José Ailton, eu também digitei o seu sobrenome sem a maíuscula. Erramos ao digitar, mas o seu texto, comprova que o seu Deus é o meu e nosso Deus. O de Verdade e não o deus de mentirinha.

O Senhor seja contigo! E anuncie o encontro dos Editores de blogs em São Paulo!

pr. Newton

Web Evangelista disse...

Pr. Newton,
A graça e a paz!

Parabéns pelo post...
Realmente sinto vergonha... desprezo e repulsa.
Onde foram parar os cristãos verdadeiros?

P.S: Publiquei a matéria no blog e citei a fonte e seu link!

Deus te abençoe!

Wagner
http://webevangelista.blogspot.com/

Antonio Carlos disse...

Querido pr Newton, graça e paz!
O apóstolo Paulo (esse sim apóstolo) advertindo seu discipulo Timóteo disse: "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios,pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência,"(I Tm 4.1,2). Infelizmente o que temos presenciado em nossos dias é o cumprimento dessa palavra, principalmente nas "igrejas apostólicas", onde a ênfase por glória humana, properidade financeira e curas por atacado têm arrastado muitos que ao invés de conhecerem o Deus da Palavra preferem conhecer o deus da palavra dessas "apóstolos".
Que o Senhor continue te dando sabedoria e entendimento em todas as coisas.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos

extremosulgospel@gmail.com disse...

Prezado Pastor,

Estarei sim, anunciando este maravilhoso encontro, já estou orando para que Deus derrame bençãos sobre a minha vida para ter condiçõesde participar deste evento, vou ora também para Deus abençoar este evento, que todos saiam cheios do poder do Espirito Santo.

o menor de todos os menores. disse...

Grato, Prezamado José Ailton, pelo desejo em participar e pela divulgação em seu blog, bem como, a sua oração.

A sua oração será o motivo, onde o Senhor permitirá as condições necessárias paraa sua participação.

Na próxima semana teremos todas as informações para a sua inscrição.

A Paz do Senhor seja contigo,

p. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Antonio Carlos,

A paz do Senhor!

Grato por seu e-mail, e por suas palavras de incentivo aos crentes.

A nossa atitude, deve ser de valor e com a certeza, que devemos denunciar as agressões aos crentes, e pior, dos que se dizem crentes.

Reconhecemos que estes, estão em desacordo com a Palavra de Deus, e se escondem na sua própria carnalidade e possuem desejos indesejáveis, aos crentes verdadeiros, que sentem a necessidade de um comportamento adequado às instruções bíblicas.

Tempo de vigiar e orar! E aguardar a perseguição pelos de casa.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton - servo

Unknown disse...

Boa tarde!

Meu nome é Marceille, sou a moça com a tatuagem "Renascer em Cristo" na nuca (Blusa roxa). Eu não me lembro de ter autorizado o uso da minha imagem e acredito que posso mover uma ação contra o senhor. Pois além de colocar minha foto, o senhor está fazendo especulações e julgamentos.

Marceille.

o menor de todos os menores. disse...

Cara pastora Marceille,

Este é o seu nome, você o diz. Pois o seu rosto não aparece na foto. E se aparecesse, não teria nenhum problema, pois, é uma foto que se tornou comum na internet, e no próprio site da sua igreja.

Se desejas me processar, sinta-se à vontade. É seu o direito, se pensas que este é um ótimo caminho.

Repito, o faças apressadamente, sem perda de tempo.

Não revogarei a minha opinião, sobre este desgoverno de algumas igrejas no ensino com heresias e fanatismo.

Este é um sintoma luciferiano de líderes avermelhados pela carne, e pela carnificina que fazem ao evangelho, causando repulsa aos que entendem pelo Espírito Santo a verdade contida na Palavra de Deus.

Siga em frente. Nos veremos, se desejar, diante da justiça dos homens. E lembre-se que: Ninguem ficará impune à justiça de Deus.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.