sábado, 7 de novembro de 2009

Se você possue o ESPÍRITO SANTO de DEUS.....


......assista este vídeo para verificar,,,,,,,,,, se a sua responsabilidade,,,,,,,,,, diante de Deus está de acordo com o que estamos realizando para a sua igreja.

Necessitamos de homens e mulheres que se encorajem e tomem uma posição, diante desta agressão ao Senhor Jesus Cristo. O nosso Mestre.

Precisamos alertar e evitar, pastores que aceitam este tipo de difamação ao Evangelho da Verdade. Sinto vergonha deste vídeo abaixo, principalmente, porque sei, que é resultado do permitido em muitas igrejas, que já não atendem mais ao Deus Santo. Estes atendem somente aos seus desejos carnais e vinculados com o mundanismo no puro interesse em agradar e ser permissivo com o que já não os incomodam.


Estão longe de Deus e utilizam o nome de Jesus Cristo apenas para realização de seus anseios e vital paixão pelo mundo.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

pr. Newton - com temor e tremor.

6 comentários:

Anônimo disse...

São doentes espirituais, enfermos na alma, hipócritas que disfarçam suas emoções carnais e seu gosto pelas coisas mundanas ouvindo "músicas" supostamente evangélicas porque pronunciam as palavras "Deus", "amor" e "céu". Triste. A Paz, pastor Newton.

Elaine disse...

Realmente...

Esse é um dos vídeos mais bestas e patéticos que eu já vi!

De lá eu vim e para lá não quero voltar mais. É impressionante ver como Jesus tem pelejado para libertar as pessoas e elas querem permanecer exatamente como estavam...

Esse tipo de coisa no meio cristão chega a ser vergonhoso.

Maranata mesmo, Senhor Jesus!

José Mário disse...

Prezado Pr Newton,
Chegamos ao "patético"!!!
Pensava que só inimigo copiava os cristãos, mas.... agora alguns estão é "se moldando" aos costumes do mundão. Parece que tiraram da Bíblia destes o versículo> "...não vos conformeis com o mundo, mas transformai-vos..."(Rm 12).
Paz de Cristo e, saiba que estarei sempre apoiando a Verdade!
Maranata!!!

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Pr. Newton Carpintero,

A Paz do Senhor!

Tenho convicção que não tenho uma postura radical, no entanto, estão relativizando tudo.

Se for para nós cristãos, copiarmos o mundo em suas idéias e formas de expressão, o que quer dizer então a Bíblia Sagrada, quando o apóstolo Paulo diz a Tito - 2"14:

O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.?

Que o Senhor tenha misericórdia da sua igreja!

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto

Diego Batista disse...

A única palavra que consiguir descrever esse video foi "mundanos". Fazem sua vontade propria e dizem ser a vontade do Pai..

Nicodemos disse...

Paz seja com todos

Sou professor de Escola bíblica e dentre todos os motivos pelos quais minha classe tem poucos alunos é o fato de eu recusar a lista de reinvidicação dos alunos:

café da manhã
música
caça-palavras
brincadeiras (estourar balão)
gincanas
sorteio de brindes

A minha turma não é de crianças, a faixa etária é de 18 a 24 anos em média.

Prefiro ser fiel à Palavra e a meu Senhor Jesus do que ceder ao Gizuz e coisas como a deste video infernal, aliás, mundano mesmo , pois nem o diabo perderia tempo em deixar o povo dançando nas chamas.

Deus tende misericódia desta geração pervesa e má na qual vivemos.