segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um homem que amava a Deus!

Existiu um homem que amava ao Senhor, e este era Davi, Rei de Israel.

Davi adorava a Deus, como o seu motivo principal de vida, e possuia a sua proteção.

Era época de muitas guerras, e Davi, tinha a certeza absoluta que, se a sua confiança estava depositada nas mãos de Deus, seria ele, livrado de batalhas tremendas e difíceis. Pois, o Senhor estava a seu favor, e atuava de maneira, por vezes, sobrenatural.

Este é um momento especial, em sua vida, e é também um momento sobrenatural, caro leitor, pois, ao reconhecê-lo como o seu SENHOR, você entenderá, porque Ele nos enviou o seu Filho Unigênito Jesus Cristo.

Ele, o Senhor Jesus Cristo, o fará nascer de novo, e portanto, você sentirá a liberdade em dizer-lhe que, Ele será o seu Deus, não apenas na sua consciência afirmando, ser Ele, o Criador dos Céus e da Terra, mas o Salvador e Doador da Vida Eterna. A sua vida!

Para conhecê-lo, é importante que haja um momento de reflexão em seu coração, e ao entregar-lhe a sua vida, você permitirá pelo seu livre arbitrio, a possibilidade de maior intimidade com Ele, o Senhor da Vida.

Muitos decidem não buscar a Deus. Em suas mentes existe apenas, a necessidade em recorrer a tudo pelas suas próprias forças, principalmente na juventude, que tudo aparentemente se pode.

O Senhor está atento para a sua vida, e aguarda apenas uma decisão. A sua decisão!

Hoje! É o seu dia. Amanhã, quem poderá garantir esta oportunidade única e que transformará, com certeza os seus pensamentos?

Pare e pense, reflita, e questione no seu coração:

Que proveito haverá no meu sangue, quando descer à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciarei a Sua verdade após a minha morte? Qual será o meu tempo de vida?

É muito importante em seu coração, convidá-lo a demonstra-lhe o seu amor e a sua misericórdia.

Deus seja em tua vida! O Senhor Jesus Cristo seja o teu motivo principal de vida!

pr. Newton Carpintero

3 comentários:

Júnior Rubira disse...

Que mensagem evangelística tremenda pastor Newton, venho para lhe dizer que já corrigi o problema do blog, mais uma vez agradeço pela dica, agora o blog está com novo visual, também lhE convido a ler o artigo "AFINAL, HÁ MOTIVOS PARA RIR?"

Abraços fraternais em Cristo.

Júnior Rubira
www.blogespadadoespirito.blogspot.com

Maya Felix disse...

Olá, Pastor Newton,

Não conhecia seu blog. Vim aqui e gostei, e convido o sr. a visitar o meu blog. Gostaria de propor uma troca de links, para divulgação. Se o sr. aceitar, me deixe uma resposta no blog, nos comentários acerca das postagens.

Um abraço,

Maya

Donizete Marques do Rosário disse...

Caro Pastor Newton, obrigado por seu comentário em minha página, a propósito seu comentário confirmou uma grande benção pela qual estava sedento meu coração. A bastante tempo se deu o dia mais importante da minha vida, foi o dia em que compreendi que não importa o que fazem as pessoas mas sim o que eu estou fazendo por elas. Isso me fez olhar unicamente para Cristo e semear apenas sementes do perdão da misericódia e do amor, sem numca querer colhe-las. Que as benção celestiais estejam continuamente em sua vida.
Forte abraço!