segunda-feira, 12 de outubro de 2009

HOMOFOBIA & GAYFOBIA!

A igreja está vivendo um grande momento de decisão!

Os homossexuais, estão criterizando como bem entendem, em conjunto com políticos interesseiros, nesta tipologia da sociedade, e bem unidos aos bem interessados, nesta atividade fora do contexto bíblico e da realidade familiar.

Os seus sentimentos levianos e de plena destruição familiar, é de extrema provocação à igreja (falo da invisível), que convive com a perfeita vontade de Deus. Esta atitude, em que se promove os encontros parafernálicos e imorais em suas passeatas gays, se constitue em uma perfeita agressão à moral da sociedade decente.

O apoio de segmentos da sociedade aos gays, permitirá a desgraça da familia, que deve ser em concordância bíblica com a criação de Deus, ou seja: homem e mulher.

Existe um levantamento de peso político, favorável aos movimentos gays, que permitirá a perseguição aos defensores e pregadores do Evangelho da VERDADE. Muitos se acomodam no medo e no interesse em seus púlpitos, e não conseguem mais a posição efetiva de estarem como luz e sal, no meio de tamanhas tragédias que envolvem o comportamento de vários setores da sociedade moderna.

É grande o descalabro dos que desistiram de pregar sobre o divórcio, e quando o pregam, utilizam palavras, conformistas e indefinidas diante do mundo, e assim, não se posicionam com solidez nos argumentos concretos que elevam o divórcio e o homossexualismo ao patamar exato, que demonstre total desagrado ao Senhor Jesus Cristo.

Onde está o compromisso com Deus? Claro, que não permanecem visíveis, nas suas covardes apresentações que aparentam misericórdia e amor pelas vidas, e seguem de engano em engano.

Desprezados sejam, os que se escondem da Palavra e somente vivem a história bíblica, sem ao menos pronunciarem o que condena a desgraça atual em que a humanidade está vivendo.

O meu coração dói, pelo horror das simplistas pregações em que se escondem do pecado com temor de reduzirem os seu salários. A coragem somente existe nos berros que tentam impressionar a platéia ou os seus súditos.

Estes se escondem na fé das ovelhas, e não possuem nem ao menos um pouco do cheiro de ovelhas pelo convívio constante, pois, causa-lhes repugnância este convívio, bem como, sabem de prática, demonstrar tamanha capacidade no momento expositivo(?) de parte dos Livro de Malaquias. Apenas parte!

A igreja precisa anunciar com segurança que é PECADO e ABOMINAÇÃO o homossexualismo.

Existe o medo de se pregar, sobre este tema, devido a força que vem ganhando a luta contra a homofobia.

homofobia
ho.mo.fo.bi.a
(homo(ssexual)+fobo+ia1) sf 1 Preconceito contra os homossexuais. 2 Ódio aos homossexuais, muitas vezes levando à violência física.


Inicio, neste momento, o incentivo aos pastores(de verdade) que devem estar a favor de algo que é importante. A luta contra a gayfobia!

Gayfobia (esta palavra não consta do dicionário português), pelo medo e a mudez de muitos que estão sendo esmagados pela cultura contra tudo que é decente, moral, e bíblico. No momento que nos levantarmos como igreja, salvaremos a muitos deste caminho que leva ao inferno, e esta palavra poderá ser acrescentada em qualquer dicionário português.

gayfobia: (minha breve definição)
gay.fo.bia 
1 Preconceito contra à moral, à família, os desígnios de Deus. 2 O que agride violentamente a sociedade com desejos de provocar violência. 3 Contra os desígnios de Deus. 4 Ofensor ao pudor. 5 Contrário à igreja em suas definições bíblicas. 6 Proeminente causador de sofrimentos psicológicos às crianças que serão adotadas. 7 etc. 

O Senhor está ás portas!

pr. Newton Carpintero

5 comentários:

Uilson Camilo disse...

Prezado Pr. Newton,
Realmente não podemos ficar parados somente com sentimento de indignação, temos que nos manifestar como representantes do Reino dos Céus aaqui na terra. Temos que continuar protestando contra esta atitude que fere os valores morais da família e contraria a lei do Criador.
Um forte abraço Pastor continuemos nesta luta.


Uilson Camilo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Quando o movimento gay exige leis "anti-homofóbicas" para tentar criminalizar qualquer crítica contra a conduta homossexual ou mesmo criminalizar os sentimentos e pensamentos cristãos da comunidade, ele está querendo ditar idéias, palavras do imaginário e princípios éticos. Ou seja, se qualquer crítica à homossexualidade pode causar sanções penais aos seus críticos, o inverso não é verdadeiro: os homossexuais podem destruir os modelos familiares vigentes, inverter os padrões sexuais da sociedade e transformar a homossexualidade num culto sacralizado. Contudo, o movimento homossexual não se limita a isso: a destruição dos padrões saudáveis da heterossexualidade demanda também a exigência de "direitos sexuais" sobre os menores. Em outras palavras, o movimento homossexual reivindica o direito à pedofilia. (Dr. Leonardo Bruno))

Jose Mario disse...

Pr Newton
E eu que pensava que a ditadura não entraria mais no Brasil....
Agora teremos a "ditadura gay": tudo que for "legitimado" por eles teremos que engolir. Em principio nós, como cristãos, não devemos nos calar. Entretanto, somente prova que Jesus está às portas.
Maranata!!!

Rômulo Rampini disse...

As coisas vão de mal a pior no mundo e ainda querem legalizar o imoral colocando nós como criminosos...e pra cabar o mundão mesmo.