sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Silêncio! Silêncio! Silêncio!


Existem momentos necessários para um análise.

Análise exata da Misericórdia de Deus sobre nossas vidas.

O que você verá no vídeo, é motivo de considerar a este pai, que deu a vida do seu próprio filho, para salvar algumas pessoas, e neste ato de coragem se transforma em um grande herói.

E o Nosso Deus que nos deu o seu Filho Unigênito, não apenas para alguns, e sim, para a salvação de todos o que nEle cressem ou que viessem a crer, e assim, recebessem a Salvação. Pura Bondade e Misericórdia.

Peço Silêncio e uma parada para pensar. Mesmo que já o tenha visto. Assista de novo. Vale a pena!


O Senhor nos ajude a valorizar a Salvação.

pr. Newton Carpintero

2 comentários:

Elaine disse...

Contar sobre esse amor de Deus que não compreendemos e que recebemos sem merecer, é sempre emocionante. Por mais que eu conheça Jesus, minha alma chora de alegria sempre que me lembro o quanto Ele nos ama e tem feito por nós.

Por isso, somente a Ele seja a glória e o louvor da minha vida - e da de todo o mundo que Ele também tanto amou e por quem Ele também morreu.

Obrigada por compartilhar esse lindo vídeo conosco.

Shalom.

Anônimo disse...

Nunca poderemos entender esse amor! Peco a Deus que me de sempre o sentimento de gratidao e alegria por minha salvacao. Videos como esses nos motiva a compartilhar a misericordia e graca de Deus. Continue sempre compartilhando esses videos em seu blog, pois sao edidificantes!!
Deus lhe abencoe