sábado, 5 de setembro de 2009

Heresias. Vale a Pena?

I Coríntios 11:19:
E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.

A palavra de Deus afirma que: até importa!
Estamos vivendo um momento, de até importa, que as heresias alcancem os valores de R$ 900.00, para que muitos sinceros se manifestem entre nós.

O Senhor nos ajude a identificar estas e outras heresias!

pr. Newton Carpintero
Contra a Falácia da Prosperidade

Um comentário:

Maia disse...

Graça & Paz,Pr Newton Carpintero!
É verdade, amado! A igreja estápassando por periodo de apostasia, isso eu não tenho duvidas. Absurdos tem surgido envergonhado cada vez mais os evangelicos. As neopentecostais, geralmente de raizes gedozistas (maioria)destilando heresias sem precedentes.Já assisti videos com crianças pulando ao som de rock dentro da igreja, possuidos dançando reteté...Tinha um que veio se requebrando com olhos virados (sintoma de possessão maligna)E recentemente o Pr Silas Malafaia, pelo qual tenho respeito como pessoa, apresentou quase que endeusando um "profeta" americano chamado Morris Cerullo. Dentre tantas heresias apresentada pelo mesmo, a ultima foi o stopim herético-apóstata: "Deus me revelou que nos ultimos dias quer derramar sobre o seu povo a UNÇÃO DA PROSPERIDADE FINANCEIRA" MISERICORDIA!!!
QUE DEUS CONTINUE LEVANTANDO VERDADEIROS ATALAIAS PARA DESMASCARAR CADA VEZ MAIS ESSE MAL DOS ULTIMOS DIAS!(PREDITO NA BÍBLIA)
Um forte abraço.
José Luiz Maia