sábado, 19 de setembro de 2009

Fuja dos PASTORES! Tenha PAVOR dos PASTORES!

Se você pertence a uma igreja que o PASTOR(?) aceita este tipo de LOUVOR(?), por favor, pense em sua vida espiritual. Fuja dela!

Saia desta armadilha.

A sua vida espiritual vai piorar!

Piorar MUITO mesmo! Vigie e Ore!

Tome a decisão correta. Fuja!

A cegueira espiritual, tomou conta de muitas igrejas, e está causando um desajuste total aos corações dos que vivem nesta época de grande confusão!

Não creia, que o que você verá, neste vídeo abaixo é louvor verdadeiro ao Senhor, o Santo Deus.

Sim, estou falando do mesmo Deus, que nos enviou o seu Unigênito Filho Jesus Cristo, para nos Salvar com o perdão de todos os nossos pecados.

Este louvor não o agrada. Isto é um "SHOW" e uma afronta ao Senhor. Cuidado!


Vigiar e orar! Maranata. Ora vem Senhor Jesus!

O menor de todos os menores - Contra os pastores que aceitam esta brincadeira na igreja!

3 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

shalom!

1. Amado Rev Newton, homem de Deus!

2. Tenho a certeza que estamos vivendo os últimos dias da igreja. Os pastores perderam o discernimento. O culto tornou-se espetáculo. A adoração tornou-se entretenimento. A palavra tornou-se obsoleta. É o "culto" da satisfação da carne, dos pulos, dos arrepios, dos flashes, das danças. Óh Deus Eterno abre os olhos do teu povo! Quanta cegueira em nosso meio. Que espiritualidade é essa? Que mexe com a carne, mas não produz nenhuma transformação?

Deixo Joel 2.12,13

um abraço fraterno do amigo,

Pr Marcelo de Oliveira

.. disse...

Pastor, concordo com o amado mas o irmão as vezes é muito radical.
Uma pergunta: vc conversou com o pr. Samuel Câmara a respeito do incidente, da ida deste cantor a Igreja dele? De que forma isso se deu?
Mas de qualquer forma o irmão está certo, apenas eu acho q ta peganod pesado demais.
Outra coisa meu irmão: eu já ví o irmão comentando em um blog sobre a Bíblia de Vitória Fincanceira de Silas Malafaia e Cerullo, eu tbm reprovo esta Bíblia tal qual o irmão!
Só que tenho uma perguntinha básica: A CPAD tbm lançou uma Bíblia de Estudo He´retica -A Bíblia de Duke, o inspirador de Bennyn Hynn.
E oq ue o snehor tema dizer sobre isso? Espero que escreva um artigo inflamado sobre isso e faça a valer a coerencia. Nos tempos de internet meu amado, não há como esconder esta "mancada" feia da CPAD e sua liderança (José Welligton Jr. E Ronaldo) ou seja a familia de JW não é? uma vez que o Ronaldo já se considera parte da familaia Costa. rss
Esta noticia stá em todo o orkut, blogs e ficou muito pior de que a Biblia Vitória Fianceira, pelo menos o SILAS MALAFAIA não usou o nome da CPAD para isso.
Sinceramente estopu muito abalado com os rumos que a s coisas estão tomando com o lançamento desta Bíblia satanica lançada pela CPAD.

Abraços fraternos em Cristo!

Blog Coisas de Protestante disse...

Pr. às vezes o radicalismo é necessário. Eu concordo com o sr. em genero número e grau. O evangelho no Brasil tomou um rumo muito perigoso. Muito líderes deixaram seus valores bíblicos e aderiram a valores mundanos e paganizados. A flexibilidade em sua forma mais leviana e depravada tem sido nos dias de hoje um lema de muitos pastores, que abrem as portas de seus apriscos para todo tipo de porcaria que são lançadas na sociedade evangélica.

Muito bem Pr. O sr. é digno de mérito. Estamos precisando de Luteros, Zuinglios, Luther Kings, Caios Fábios e Carpinteiros.

Sou seu comparsa nesta empreitada!