sábado, 19 de setembro de 2009

A Eucaristia!


Quantos o seguirão nesta decisão?

Verifique!


O Senhor está de volta e já podemos a cada dia, diferenciar o joio do trigo. Está se tornando mais fácil. Graças a Deus!

O Senhor da colheita está de volta! Quem for santo, santifique-se ainda!

pr. Newton Carpintero

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem!
PAstor Ciro, sei que o irmão é um grande apologista e que repudia doutrinas erradas e coisas erradas propagada por telepregadores como a Bíblia de Vitória Finceira. Parabéns meu amado!
Agora eu quero lhe informar, que fiquei triste com o lançamento pela CPAD da Bíblia de Estudo Dake de Finis Jennings Dake, pois todos sabemos que esta B´[iblia contem algumas heresias e segundo o Livro Cristianismo em Crise de publicado pela CPAD, Dake é apresentado como um dos principais disseminadores de interpretações falaciosas e fantasiosas que influenciaram uma gama de “curandeiros” do Movimento da Fé, como Benny Hinn. Na pg. 278 (da 1ª. edição impressa pela Casa), Hanegraaff faz menção de um dos livros escritos por Dake, intitulado “Plano de Deus para o Homem”, no qual Dake se refere aos germes causadores de enfermidades patológicas como “agentes materiais de satanás”, e que “nenhuma droga é capaz de curar qualquer enfermidade” e que “qualquer médico honesto admitirá que não há poder curativo nos medicamentos”.

Eu tenho certeza que o pastor Ciro não vai se calar diante deste erro fatal da CPAD, pois é um homem que não usa 2 pesos e 2 medidas.

Parabénsm desde já antecipadamente por repudiar essas coisas.

Abraços, Moises Araújo.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Moisés Araujo,

A Paz do Senhor!

O início do seu texto cita o nome do amado e companheiro pr. Ciro Zibordi.

O pr. Ciro, não escreveu este texto e se o escrevesse, com certeza, forneceria mais detalhes Afinal, estou aprendendo muito com ele.

Mas, a sua questão, está à disposição para resposta de outros irmãos, inclusive o pr. Ciro a quem considero um homem de Deus com total equilibrio e perfeita definição em suas matérias. Um exemplo de Atalaia!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton