segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Campanha Contra Pastores Divorciados! (03-03)


Por favor, verifique a matéria 01 e 02 sobre Divórcio.

Este !ABUSO! deve ser eliminado de dentro das igrejas.

Diga !NÃO! aos pastores, que indescriminadamente, assumem os púlpitos, desafiando a Palavra de Deus e criando, facilidades para os demais, que desejam também o Divórcio, e aceitam assim, esta mesma posição.

Atenção! !NÃO! case-se, ou case-se até que a morte os separe.

E, se casar de novo, a Palavra de Deus, dá um respaldo aos que foram TRAÍDOS e !NÃO! à !INCOMPATIBILIDADE!.

Aquele que for o infiel, !NÃO! poderá mais, casar-se, e se casar, com quem, quer que seja, estará em !ADULTÉRIO!, e o que aceitar, casar-se com o infiel, será considerado também em !ADULTÉRIO!

Como remediar esta situação? Pergunte ao seu pastor, ele deverá ter, esta resposta na ponta da língua, como servo de Deus, ou enganá-lo para a eternidade. Ou seja para sempre!

!LEIA COM CUIDADO E EM MEDITAÇÃO! !NÃO HÁ DESCULPAS, HÁ SOMENTE INTERESSES NA BOCA DO HOMEM! ENQUANTO QUE, EM DEUS, HÁ A VERDADE!

Mateus 19:09: Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.

!NÃO! !NÃO há perdão! Se o que for traído, não aceitar retornar ao Lar, !NÃO! há perdão!

É sério demais, e muitos pastores não assumem o correto, diante de Deus, com a igreja, por não aceitarem a perda dos dízimos, estes que deveriam ser distribuídos na obra de Deus, e não em compra de ternos suntuosos à cada moda. Coleções de ternos! Deus tenha Misericórdia desta hipocrisia! Eles sabem o que fazem!

Este espaço, é livre para críticas, pedidos de perdão, defesas e ataques, arrependimento, sugestões, ensinos, orientações, e o que for necessário para erradicar das igrejas, a falta de pregação sobre este tema, principalmente antes do namoro, noivado e casamento.

A igreja, precisa de servos, corajosos com a Verdade e a responsabilidade diante do povo. Portanto, é hora, já com atrazo, de arregaçar as mangas, esquecer o paletó e segurar firme o cajado!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

pr. Newton Carpintero - Pronto para o arrebatamento. E, você?

5 comentários:

Anônimo disse...

Pastor Newton

Que Deus seja contigo!

Definitvamente, as coisas na blogosfera cristã nunca mais serão como eram antes daquela matéria infeliz do L.G. no P.C. sobre o C.F.

Ele e a turma dele andam desequilibrados, chingando, ofendendo, até "declarando guerra".

O Márcio de Souza me chamou de "babaca" e me "mandou criar vergonha na cara". Também disse que "entra de voadora" em quem falar dos seus amigos. O Leonardo simplemente me chamou de "capiroto", que significa diabo, satanás. Veja o tamanho do comprometimento espiritual daqueles cães com a defesa do pecado.

Diga-me, pastor Newton, o senhor, que é pastor, e que é muito respeitado por outros homens de Deus, como o pastor Ciro Zibordi: como é que pessoas que dizem coisas daquele tipo podem se dizer "pastores"?

Quem duvida, copie e cole no navegador:

http://marciodesouza.blogspot.com/2009/09/farisaismo-nosso-de-cada-dia.html#more

Que Deus nos ajude.

Anônimo disse...

Caro "pastor". Você é um fariseu mediocre, um Fidelis evangelicóide cego. Oro para que Deus tenha misericórdia de ti.

o menor de todos os menores. disse...

Amargo e covarde Anônimo,

Triste, não poder lhe desejar a paz do Senhor. Creio que você não entenderia o que significa isto.

Saiba que permiti o seu comentário, apesar da sua covardia, para que outros sintam tristeza por sua vida, e orem por você.

Por favor, deixe as suas insinuações e o seu nome da próxima vez. Claro, que não o fará se aceitar a Jesus Cristo, como o seu Salvador, definitivamente e não estar na igreja como que de brincaderinha.

É normal. Afinal o mundo jaz no malígno e muitos desejam o seu reino.

Um alerta. Você pode e deve se reconciliar com o Deus que o criou. Assim, ganharás o direito de entender o que você parece rejeitar.

Ainda há chances para a sua vida. Creia, pelo menos, nesta misericórdia à sua disposição... enquanto viver.

O Senhor te ajude!

pr. Newton

Pr. Marcos Serafim disse...

Caro Pr. Newton,

Graça e paz!

Lamentavelmente a igreja está passando uma crise no seu intimo, concordo com sua fala a respeito daqueles que perderam a ombridade e é por isso que a igreja , como instituição em muitos lugares estão perdendo seu espaço por conta de pastores infiéis que usam a tribuna em estado espiritual deploravel e com isso contamina a sua tribuna e também aqueles que o ouvem.
Façamos um clamor a Deus por conta disso, e falemos a verdade, embora alguns por causa de estado de pecaminosidade de condoam desses tais.

Deus possa lhe abençoar e lhe dar mais coragem, embora os que falam a verdade sobre algum tipo de retaliação.

n'Ele que é o Pastor fiel,

Pr. Marcos Serafim Silva

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Marcos Serafim,

A paz do Senhor!

Gratificante o seu comentário. Bem sei, que as ameaças poderão surgir, como a que está neste momento em um comentário na minha matéria: Alerta aos Editores de Blogs.

É fácil gritar na pregação e expulsar os demônios com certos malabarismos, mas enfrentar os que massacram o Evangelho, cabe a poucos, que se levantam sem medo de serem ameaçados.

Ore amado, por este, que me ameaçou e não o entregue na nas mãos do deus que ele serve, mas nas mãos do Senhor dos Exércitos. O Nosso Deus!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton