quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Estou ENVERGONHADO!

E, com repugnância!
Verifiquem e TIREM as suas conclusões!


Sem palavras. Somente pensamentos de GRANDE preocupação!
(penso que perderam as estribeiras)

estribeira
es.tri.bei.ra
sf (estribo+eira) 1 Correia que prende o estribo ao arreio. 2 Reg (Centro e Sul) Loro. Perder as estribeiras: atrapalhar-se; desnortear-se; despropositar; enfurecer-se.


Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

pr. Newton Carpintero - Contra esta agressão aos homens de Deus!

31 comentários:

Juber Donizete Gonçalves disse...

Pr. Newton,

Imitar um astro pop polêmico, com "hinos", e usando uma pseudo-espiritualidade como desculpa para dançar break é demais. A situação caminha para algo terrível. Vamos continuar com o nosso papel de anunciar o Evangelho e denunciar os abusos em nome dele.

Abraço.

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Pr Newton, o que está acontecendo com as igrejas? É culto ou espetáculo? É adoração, ou diversão? Compare amado Pr, o culto de Campinas com este vídeo?

2. permita-me deixar em letras garrafais:

"ONDE A BÍBLIA NÃO TEM VOZ, NÃO DEVEMOS TER OUVIDOS"

Siga em frente amado Pr! Marche! O Eterno é contigo varão valoroso!

abraços, Pr Marcello

Márcia Gizella disse...

Ai Ai.....
Me admira é o Pr. Samuel rindo disso!!!!
É um palhaço gospel....
KKKKKK

jaime disse...

Só falta cantar em inglês kkkk ,o verdadeiro louvor nos faz glorificar a Deus.

Anônimo disse...

Pr Newton,
Gostaria que os "crentes" de hoje imitassem: João Batista, José, Daniel, Abraão, Noé e tantos outros "ícones cristãos"!!!!
Maranata!!!

Laguardia disse...

Off Topic

Em conjunto com o Blog o Mundo by Thaís, estamos lançando uma campanha de protesto virtual para o período de 07 a 20 de setembro.

Gostaríamos muito de contar com a sua participação e a dos seguidores de seu blog.

Esta é uma campanha de todos os brasileiros patriotas e não de um ou outro blog.

A campanha é de todos nós que queremos um país melhor para nossos filhos e netos.

Detalhes em http://omundobythais.blogspot.com/ ou http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/

Divulgue esta idéia.

O Brasil mais do que nunca precisa de você!

Alexsander Piau Alves disse...

A paz do SENHOR pastor Newton carpintero! Este video é uma vergonha,um verdadeiro circo, misturado com uma grande palhaçada. É lamentável!! este tipo de comportamento inrracional me causa repugnação. Que DEUS tenha misericórdia desta vida! DEUS o abençoe pastor e continue a te usar mais e mais em nome de Jesus. Alex A.D. Belém. SP.

Ivan César da S Barboza disse...

Pr. isso é uma mistura grotesca de Xuxa com Michael Jackson, ainda tem gente que bate palma para maluco dançar, isso é muito triste ainda encima do altar. quando der me visite:http://ivancesarbarboza.blogspot.com/

Elaine Cândida disse...

Ah... esse clipe ae tá muito ruim...

Tem outro mais interessante, mais espetaculoso e ainda mais patético aqui, ó:
http://www.youtube.com/watch_popup?v=Hau9P-oAbeQ

Esse eu não conhecia. Conheci lá no Blog Assem-Beréia de Deus...

Mas valeu à pena conhecer. Dei boas rizadas aqui, assistindo à dança do tchá-tchá-tchá na versão gospel da coisa...

Me divertiu muito!

Mas ao mesmo tempo, o espetáculo termina nos trazendo uma lembrança que o Senhor deve sentir náuseas quando vê essas pasmaceiras acontecendo por aqui. É por coisas desse tipo que Ele já antecedeu que vomitará essa parte que se intitula "Igreja" mas que vive bem distante disso.

Que o Senhor poderosamente nos dê graça para suportarmos os dias que ainda virão, até que se cumpra o tempo para que Ele volte e finalmente nos tire desse mundo medíocre... E que esses astros gospels espetaculares dos últimos dias aproveitem o tempo que resta para se converterem de verdade a Cristo.

Amém. Amém. Amém.

Ademilson disse...

Estas "igrejas", que alugam galpões abandonados e fazem propaganda de curas e prosperidades e que se enchem de pessoas em busca de seus próprios interesses, sem compromisso nenhum com a misssão que Cristo outorgou à sua verdadeira Igreja, deveriam se instalar terrenos baldios e levantarem lonas, pois não passam de verdadeiros circos.

Anônimo disse...

Pr. Newton, q tal falar dos 176 cheques sem fundos passados pela CGADB e a desculpa esfarrapada da tal comissãozinha escolhida pelo JW?

Newton Carpintero, pr. disse...

Caro amargo Anônimo,

A sua insistência em algo que não compete a mim, que resido fora do Brasil, e não possuo como confirmar, me constrange, pela sua necessidade inconformada de na sua covardia, nem ao menos citar o seu nome.

Quando alguém comenta sem acusação e não provê o seu nome, não ofende, mas quando se omite em uma pessoal cobrança, a quem não pode assumir qualquer resposta, simplesmente está agredindo a pessoa errada, e com qual objetivo?

Sinto muito da próxima vez informe o seu nome e cidade.

O Senhor esclareça a sua vida!

pr. Newton

Ariel disse...

Pois é, o entrentenimento já faz parte da igreja a muito tempo, só que antes estava mais disfarçado como "Avivamento", esse ai saiu do armario e se mostrou pra todo mundo.



Jesus "amou" os passinhos de moonwalk dele.....rsrsrsrsr

MINISTÉRIO BATISTA BERÉIA disse...

Graça e paz Pr Newton. Eu postei um video desse indivíduo recentemente, só que em outro evento. Ele é chamado de Michael Jackson dos crentes. Para mim ele é um escândalo no meio evangélico, e o pior é saber que ele é convidado a ir a várias igrejas, até aqui onde moro ele já esteve para dar o seu show. Onde falta Jesus tudo pode e tudo entra!
Fique na Paz!
Pr Silas

Pb. Juari Barbosa disse...

Verdadeiramente estamos vivendo os ultimos dias da igreja na face da terra, é mister que venham escandalos, mas, ai daqueles que escandalizar.......Que o Senhor tenha misericórdia desta geração.


Em Cristo,

Pb. Juari Barbosa
Doulos Cristou Iesou

juaribarbosa-opregador.blogspot.com

Anônimo disse...

Newton Carpinteiro (carpinteiro?)
***
Tu é muuuuuuuuuito chato! Ao invés de preocupar-se com quem está alegre e louvando dentro de uma igreja, deveria preocupar-se (e ajudar saindo dos discursinhos) quem está se drogando, se prostituindo. Vá pregar no submundo e arrebatar as alamas das guarras do diabo! Pare de perder seu tempo neste site sem sentido.
***
Tu é muuuuuuuito estranho! Não fala de salvação, só mete o bedelho na vida de quem está fazendo a obra do Pai.
***
Tu precisa muuuuuuuito de um espelho, ame o próximo, quem não ama o próximo que vê não ama a Deus que não vê!
***
Raphael D'almeida

Newton Carpintero, pr. disse...

Caro pouco amargo Raphael,

Gostei de receber o seu comentário, pois, apesar de você, não ser crente, ou quem sabe é morno, tenta demonstrar ser muito divertido.

Qual alegria você encontrou neste vídeo, que faz a tristeza chegar aos céus nesta zombaria e falta de respeito....e no púlpito?

Anote, por favor, o meu outro blog que está excelente para você:

jesus-e-voce.blogspot.com

Este, com certeza, poderá fazê-lo, meditar e quem sabe, o permitirá reconciliar-se com Deus, assim, poderá entender as minhas denúncias e a necessidade de se portar como um exemplo, para que muitos não se envolvam com o seu jeito de ser, e com os seus pensamentos normais, para quem não possue a alegria do Espírito Santo de Deus.

O Senhor te ajude e encontre em você espaço para transformá-lo!

pr. Newton - orando por você!

Anônimo disse...

Newton Carpinteiro (carpinteiro mesmo?!)
***
Tu tem olhos e não enxergas?
***
Tal e qual a alegria do salmista Davi, o cantor salta, rodopia e dança. E isto é expressão corporal demonstrando que ele tem Jesus. Não existe desrespeito.
***
Tu, tal qual a esposa de Davi, faz vista grossa e ignora a expressividade de alegria de um servo de Deus.
***
O cantor daquele louvor está muito bem, a igreja onde ele louvou a Deus está muito bem. Quem demonstra não estar bem és tu, que não sabes se alegrar com quem está alegre.
***
Tu parece estar longe da realidade. Deus não te deu condições de saber quando Ele recebe ou não o louvor alheio. Deus não te deu condições de saber sobre a minha relação íntima com Ele, tu não tens a menor noção se preciso de reconciliação com meu Pai. Não sabes se estou quente, frio ou morno.
***
Como ousas dizer que o louvor daquele irmão entristeceu a Deus? Como ousas insinuar que eu não estou em paz com meu Pai? Como ousas julgar minha temperatura espiritual?
***
Pare de interpretar este personagem, volte para o mundo real. Tu não sabes tudo de todos que não convivem contigo!
***
Toma cuidado, pois Deus poderá envergonhá-lo por causa disto! De-repente podes estar sendo passado para trás bem debaixo desta tua barba e não percebes, sabidão! Foi assim com outros iguais a ti, poderás acontecer contigo também!
***
A oferta que não é recebida é a de crentes sem paz com seus próprios irmãos. Os irreconciliáveis! Os que metem o bedelho em assuntos que não são convidados! Os atores religiosos feito tu, metidos a sabe-tudo sem saber de nada!
***
Quem precisa de transformação és tu. Li teu blog e vejo que és um homem deprimido e deprimente.
***
Pare de cuidar da vida dos outros. Cuide só da tua vida.
***
Perdoa-me por esta sinceridade exposta deste forma pública, mas é o que senti sobre ti lendo as linhas que escreveu neste teu site.
***
Raphael D'almeida

Anônimo disse...

Newton Carpinteiro (carpinteiro mesmo?!)
***
Tu tem olhos e não enxergas?
***
Tal e qual a alegria do salmista Davi, o cantor salta, rodopia e dança. E isto é expressão corporal demonstrando que ele tem Jesus. Não existe desrespeito.
***
Tu, tal qual a esposa de Davi, faz vista grossa e ignora a expressividade de alegria de um servo de Deus.
***
O cantor daquele louvor está muito bem, a igreja onde ele louvou a Deus está muito bem. Quem demonstra não estar bem és tu, que não sabes se alegrar com quem está alegre.
***
Tu parece estar longe da realidade. Deus não te deu condições de saber quando Ele recebe ou não o louvor alheio. Deus não te deu condições de saber sobre a minha relação íntima com Ele, tu não tens a menor noção se preciso de reconciliação com meu Pai. Não sabes se estou quente, frio ou morno.
***
Como ousas dizer que o louvor daquele irmão entristeceu a Deus? Como ousas insinuar que eu não estou em paz com meu Pai? Como ousas julgar minha temperatura espiritual?
***
Pare de interpretar este personagem, volte para o mundo real. Tu não sabes tudo de todos que não convivem contigo!
***
Toma cuidado, pois Deus poderá envergonhá-lo por causa disto! De-repente podes estar sendo passado para trás bem debaixo desta tua barba e não percebes, sabidão! Foi assim com outros iguais a ti, poderás acontecer contigo também!
***
A oferta que não é recebida é a de crentes sem paz com seus próprios irmãos. Os irreconciliáveis! Os que metem o bedelho em assuntos que não são convidados! Os atores religiosos feito tu, metidos a sabe-tudo sem saber de nada!
***
Quem precisa de transformação és tu. Li teu blog e vejo que és um homem deprimido e deprimente.
***
Pare de cuidar da vida dos outros. Cuide só da tua vida.
***
Perdoa-me por esta sinceridade exposta deste forma pública, mas é o que senti sobre ti lendo as linhas que escreveu neste teu site.
***
Raphael D'almeida

Newton Carpintero, pr. disse...

Caro amargo Raphael,

Agradeço mais uma vez, a sua participação neste blog.

Creio, que de uma maneira ou de outra, este blog está fazendo muito bem a você!

Desabafe e ponha para fora o que for necessário, pois, eu sei em quem tenho crido. E, podemos escolher a quem servir. Lembre-se somente existem dois. A qual você está seguindo?

Não creio que seja ao mesmo Senhor.

O Senhor te ajude!

pr. Newton

Ariel disse...

Caro Raphael,

Não faço parte da conversa, mas todavia me manifesto, pelo fato de defender a palavra de Deus.

Eu te pergunto: De que adianta irmos lá fora ganharmos almas para Cristo, se dentro da igreja estão a ensinar coisas erradas? Também temos que cuidar das ovelhas que já estão no aprisco, para que não se percam.

Vc cita Davi que dançou, mas ele mesmo quando instituiu a ordem na casa de Deus, não sei porque (cof, cof..), mas o rei Davi não separou ninguem pra ficar de dançarino na casa de Deus. Ainda mais esses que ficam a imitar o mundo.

Eu fico triste em ver alguém como o senhor, ainda a defendê-lo, mesmo estando ele, fora de harmonia com a palavra de Deus!

Que Deus possa abrir seus olhos para a verdeira doutrina de Cristo!


Amém!


www.somenteacristo.blogspot.com

Newton Carpintero, pr. disse...

Prezamado Ariel, meu irmão em Cristo,

A Paz do Senhor!

Agradeço a sua manifestação de cuidado com os seus irmãos, principalmente, pela causa da igreja, que está definhando(não a verdadeira de Cristo), mas muitas parecidas em nome, não em obras.

A verdade foi demonstrada por você quando utilizou o não adiantar ganhar almas para Cristo, se precisamos tratar com as doentes dentro das igrejas. Doentes estas pela hipocrisia de líderes desgovernados em suas presunções de prosperidades e tentativa rápida de angariar uma aposentadoria antes do tempo.

Sinto a tristeza, que você define neste seu comentário. Tristeza esta que dói ao que ama ao SEnhor Jesus Cristo.

O SEnhor seja contigo! Sempre, meu amado!

pr. Newton - Contra a Falácia da Prosperidade e Contra os Dançarinos e Púlpito!

Ademilson disse...

Pastor Newton!

Não tome como pejorativa a alusão que ele, faz quando se refere ao seu sobrenome, trocando-o por carpinteiro, pois a profissão de carpinteiro é tão digna quanto às demais.

Lembrando que esta era a profissão de José.

Anônimo disse...

Caro Ariel nobre protetor da Palavra de Deus

Tu, óh doce irmão, apresentando-se como defensor da Palavra de Deus, não deverias ter escrito o que escreveu. Agora, deves dar continuidade e mostrar-me com mais clareza do que o sol das 12 horas onde está escrito na Santa Palavra que dançar em um louvor é ação mundana. Está em Romanos 12? Não está! Está em Gálatas 5.16-23? Não está! Está em Colossenses? Não está! Oras, bolas... Qual é o teu sustento para estar aqui a defender a tese que dançar é mundano, então?

Eu digo o que tu pareces. Tu és defensor de regras extras bíblicas, inventadas por homens inescrupulosos que consideram estas invencionices como idéias inspiradas pelo Santo Espírito! O Santo Paracleto não inspirou Moisés a escrever “não dançarás”. Nem a Paulo foi orientado a escrever a proibição da dança.

A verdade, é que os religiosos travestidos com capa de santidade seguem tradições humanas. Ao dizer que dançar é pecado eles não estão firmados na Palavra! Homens inventaram que dançar é coisa mundana, mas sem nenhuma base na Bíblia para isso. E de tanto que esses homens religiosos repetiram a mentira [perdoa-me não quero ofender], outros religiosos que não lêem a Santa Bíblia acabaram acreditando nesta mentira religiosa.

Ser mundano não é dançar, é mentir. Ser mundano não é dançar, é fazer pouco caso de irmãos mais pobres com seus dízimos menores. Ser mundano não é dançar, é trocar a esposa de 60 por outra de 30. Ai desses pastores divorciados! Ser mundano não é dançar, é assinar cheques e depois esvaziar o saldo do banco ou escrever na folha um valor acima do que está depositado para que exista a possibilidade de haver o saque de dinheiro para honrar as compras.

Dançar para Deus não causa vergonha. Vexame é ter um certo José com o nome sujo no Serasa e mesmo assim estar eleito para ser o presidente de uma certa instituição religiosa que me parecia honesta, até então! Vexame é não conseguir olhar nos olhos dos pastores que votaram neste José e poder dizer-lhes “eu te admiro”, porque é pecado mentir! Eu não os admiro mais!

Vamos ler a Bíblia, óh doce irmão protetor da Palavra de Deus! A dança é uma ação de adoração também: Êxodo 15:20, 32:19, Juízes 21:21, I Reis 18:26, II Reis 18.26, II Samuel 6.14-16 e Salmo 150, 4.

Alegra-te, porque te dou a grande oportunidade de mostrar-me onde está escrito que Deus não recebeu os louvores destas danças, caro protetor da Palavra de Deus!

Caso pense ter encontrado qualquer coisa neste sentido, favor olhar o contexto do texto antes de publicar. Vamos respeitar o site do doce pastor Newton Carpinteiro, e o meu valioso tempo, certo? Encontre Escritura contendo dança. Como o sol das 12 horas, quero confirmar na minha Bíblia, dança, dança!

O convertido a Jesus segue as palavras de Jesus. O convertido a religião segue a doutrina da religião, não é? Quem tu segues?

Raphael D'almeida

Newton Carpintero, pr. disse...

Caro amargo Raphael,
(será este o seu nome verdadeiro? Se for me informe o seu número de telefone, para que eu tenha o prazer em ouví-lo pessoalmente. E, esclarecer dúvidas que inundam o seu coração. Portanto, o meu e-mail para receber o seu telefone: pastor.newton@yahoo.com) Não sinta nenhum receio. Será ótimo este contato pessoal.

Peço ao amado irmão Ariel, que não responda. Pois, se o Raphael deseja ele possui a possibilidade de receber o meu contacto, e eliminar esta troca de palavras escritas por quem está cauterizado. A oportunidade de desabafar, está agora nas mãos do Raphael. Pois, penso que por fone poderá colocar toda a sua indignação à Flôr da pele.

Raphael: Aguardo o número do seu telefone.

Ariel: Continue na defesa do genuíno evangelho.

O Senhor nos ajude a continuar. Afinal, quem for santo, santifique-se ainda. E quem for injusto faça injustiça ainda.

pr. Newton - Contra as Danças chamadas Proféticas!

Anônimo disse...

Pr. Newton Carpintero

Como está vetado ao doce Ariel responder-me, dou continuação desta resposta a ele destinando-a a ti também.

Davi não teve permissão de Deus para construir o templo dos judeus, templo de pedras para uso de homens que estavam debaixo da Lei de Moisés! Como, então, poderias ter Davi concessão de maior autoridade da parte de Deus para dizer "dançar ou não dançar", para nós, templos do Espírito, a Igreja, na Dispensação da Graça, onde o véu do templo de pedras, tempo da Lei, não existe mais? Davi nem sequer recebeu a honraria de ser mencionado na Galeria da Fé [Hebreus 11!].

Queres refletir verdadeiramente? A dança não tem citação nos códigos da Lei de Moisés! A dança também não tem citação na Lei da Liberdade que está no evangelho de Cristo.

Pára de seguir homens tacanhos e suas invencionices proibitivas, que não passam de trapos imundos, passa a seguir a Cristo, o manso e humilde de coração, cuja Santa Palavra é limpa e eterna!

A Santa Palavra te dá liberdade para toda adoração feita com todo coração, com toda a mente, com toda a alma e com todo o corpo. Leu direito? Corpo!

A alegria do Espírito não provoca a mesma reação da dor de joelhos entrevados e desconjuntados, não provoca a mesma reação de colunas doloridas, nem a dor do fêmur fraco e gasto, nem das pernas mancas! A alegria do céu não provoca reação semelhante com a pouca mobilidade, ou completa imobilidade, dos idosos cheios de artrite e artrose! Os idosos com suas articulações doentes não conseguem se mover direito! [não faço a citação do sofrimento de idosos desrespeitosamente].

A alegria do Senhor não se assemelha com a dor da velhice, a alegria do céu é a nossa força, se assemelha com desenvoltura! Porisso o alerta para aproveitar bem a juventude [Eclesiastes 11 e o 12].

A alegria do Espírito é alegria mesmo! Você pode pular, você pode rodopiar, você pode dançar feito as crianças que Jesus disse que devemos imitar! Fazer isso dentro ou fora do templo, no púlpito ou fora dele não é desrespeito ao Criador que fez Adão completamente saudável!

Como pensar que se assemelhar aos doentes é sinal de santidade e devoção ao Criador?!

Termino fazendo correção e protesto.

Escrevi: " Ser mundano não é dançar, é mentir. Ser mundano não é dançar, é fazer pouco caso de irmãos mais pobres com seus dízimos menores. Ser mundano não é dançar, é trocar a esposa de 60 por outra de 30. Ai desses pastores divorciados! Ser mundano não é dançar, é assinar cheques e depois esvaziar o saldo do banco ou escrever na folha um valor acima do que está depositado para que exista a possibilidade de haver o saque de dinheiro para honrar as compras.

Troque possibilidade por impossibilidade. É isto que quis dizer e errei.

Meu protesto é contra ti, nobre Newton, por lançar setas de dúvidas sobre o caráter de minha pessoa. Perguntar-me se uso nome verdadeiro? Oras, bolas! É assim que comportam-se também os ditos convertidos ao Santo evangelho?

Eu me converti a Cristo Jesus, que não proibiu danças. E se não concorda com minha afirmativa, que prove a mim e a todos que Cristo Jesus proibiu.

Minha meta era ter respostas tão claras como o sol do meio das 12 horas. Poderás dá-las aqui, nobre pastor. Compartilhe-as com todos os leitores do teu site!

Sim sr., Raphael D'almeida Souza e Lima

Anônimo disse...

Pr. Newton Carpintero

Como está vetado ao doce Ariel responder-me, dou continuação desta resposta a ele destinando-a a ti também.

Davi não teve permissão de Deus para construir o templo dos judeus, templo de pedras para uso de homens que estavam debaixo da Lei de Moisés! Como, então, poderias ter Davi concessão de maior autoridade da parte de Deus para dizer "dançar ou não dançar", para nós, templos do Espírito, a Igreja, na Dispensação da Graça, onde o véu do templo de pedras, tempo da Lei, não existe mais? Davi nem sequer recebeu a honraria de ser mencionado na Galeria da Fé [Hebreus 11!].

Queres refletir verdadeiramente? A dança não tem citação nos códigos da Lei de Moisés! A dança também não tem citação na Lei da Liberdade que está no evangelho de Cristo.

Pára de seguir homens tacanhos e suas invencionices proibitivas, que não passam de trapos imundos, passa a seguir a Cristo, o manso e humilde de coração, cuja Santa Palavra é limpa e eterna!

A Santa Palavra te dá liberdade para toda adoração feita com todo coração, com toda a mente, com toda a alma e com todo o corpo. Leu direito? Corpo!

A alegria do Espírito não provoca a mesma reação da dor de joelhos entrevados e desconjuntados, não provoca a mesma reação de colunas doloridas, nem a dor do fêmur fraco e gasto, nem das pernas mancas! A alegria do céu não provoca reação semelhante com a pouca mobilidade, ou completa imobilidade, dos idosos cheios de artrite e artrose! Os idosos com suas articulações doentes não conseguem se mover direito! [não faço a citação do sofrimento de idosos desrespeitosamente].

A alegria do Senhor não se assemelha com a dor da velhice, a alegria do céu é a nossa força, se assemelha com desenvoltura! Porisso o alerta para aproveitar bem a juventude [Eclesiastes 11 e o 12].

A alegria do Espírito é alegria mesmo! Você pode pular, você pode rodopiar, você pode dançar feito as crianças que Jesus disse que devemos imitar! Fazer isso dentro ou fora do templo, no púlpito ou fora dele não é desrespeito ao Criador que fez Adão completamente saudável!

Como pensar que se assemelhar aos doentes é sinal de santidade e devoção ao Criador?!

Termino fazendo correção e protesto.

Escrevi: " Ser mundano não é dançar, é mentir. Ser mundano não é dançar, é fazer pouco caso de irmãos mais pobres com seus dízimos menores. Ser mundano não é dançar, é trocar a esposa de 60 por outra de 30. Ai desses pastores divorciados! Ser mundano não é dançar, é assinar cheques e depois esvaziar o saldo do banco ou escrever na folha um valor acima do que está depositado para que exista a possibilidade de haver o saque de dinheiro para honrar as compras.

Troque possibilidade por impossibilidade. É isto que quis dizer e errei.

Meu protesto é contra ti, nobre Newton, por lançar setas de dúvidas sobre o caráter de minha pessoa. Perguntar-me se uso nome verdadeiro? Oras, bolas! É assim que comportam-se também os ditos convertidos ao Santo evangelho?

Eu me converti a Cristo Jesus, que não proibiu danças. E se não concorda com minha afirmativa, que prove a mim e a todos que Cristo Jesus proibiu.

Minha meta era ter respostas tão claras como o sol do meio das 12 horas. Poderás dá-las aqui, nobre pastor. Compartilhe-as com todos os leitores do teu site!

Sim sr., Raphael D'almeida Souza e Lima

Newton Carpintero, pr. disse...

Caro comentarista Raphael D'almeida Souza e Lima,

Agradeço o seu novo comentário! E, continuo aguardando o seu número de telefone. Não desejo continuar este diálogo infrutífero por letras.

O Senhor julgue os meus erros e os seus acertos.

Amém!

pr. Newton

Ariel disse...

Caro Raphael,

Na bíblia sagrada, existem muitas coisas que não estão escritas, mas a seguimos, pelo entendimento da palavra, e não pela imposição da mesma.

Um exemplo claro disso, é o cigarro. Onde está escrito "Não fumarás."?

Mas não o fazemos porque sabemos que isso em nada edifica a nossa vida espiritual, e destroi o templo de Deus.

O mesmo ocorre com o aborto, bebidas, algumas práticas de sexo impuro que é exercida por alguns cristãos, etc....

Na bíblia não está escrito nada sobre isso, mas mesmo assim o seguimos, porque entendemos assim através da palavra de Deus, e sabemos que Deus se agrada pelo seu Espírito.

Agora se acha que dançar agrada a Deus, voce precisa rever seus conceitos, por que no NT, não há nem sequer citação sobre dança, por isso mesmo voce não vai encontrar alguma proibição.

Pr. Daniel Sales Acioli disse...

Meu Caro Pr. Newton!

O Video é amostra viva que rumo está tomando muitas de nossas igrejas!

Me entristeço ao ver que o Pr. Samuel Camara, lider da Igreja
Mãe, sorrindo da performance do cantor que está mais para Michael Jackson ou Xuxa na base do ilariê, animando auditorio de adolescentes!

A Primeira vez que vi isto fiquei chocado...

Meu Deus onde o teu povo está indo?

Alimentando de gritos e requebros, sapatadas e afins!

É chegada a hora...do azzorrague funcionar!

Tem Misericordia meu Senhor!

Meu povo erra por não conhecer as Escrituras e nem o Poder de Deus!

Seu em Cristo!!

Pr. Daniel Sales Acioli

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Bem aventurado pr. Daniel Acioli,

A paz do Senhor!

Nada necessito comentar sobre o seu parecer a este estado catastrófico que se mantém alguns líderes que tentam amaciar o coração do povo no meio da desgraça para muitos. Muitos estarão se perdendo diante desta afronta, portanto permita-me repetir abaixo parte do seu comentário:

"É chegada a hora...do azzorrague funcionar!"

Simples, amorosa e sábia advertência!

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

pr. Newton - servo