quinta-feira, 30 de julho de 2009

Deus não existe!


Não entendi muito bem.

Estava ao volante, e à minha frente, li rapidamente o que estava escrito em um "Billboard", mais conhecido como Cartaz de Rua ou Outdoor no Brasil.

Estava em destaque, e a frase em inglês, que traduzida significa:

"Ser uma pessoa boa, não requer acreditar em Deus nenhum. Você não crê em Deus? Não é o único."

O Cartaz de tamanho imenso, foi colocado por um custo de U$2.200.00 por mês, e estará a cada tempo em um local de destaque, sem falar na matéria divulgada em jornal local de grande divulgação.

Anote: Existe no momento a associação dos Ateísta e Humanistas Seculares da Flórida, que patrocina esta campanha inicial, para atender a muitos que sentem vergonha de dizer que não acreditam em Deus. Para eles Deus é um conto!

A campanha está a todo o vapor e já atende a novos adeptos que valorizam a este encontro.

Existe um site para a sua verificação: http://www.freethoughtflorida.com/

Ore para que a igreja encontre, também, a maneira correta de proceder na divulgação coerente do Evangelho sem heresias. Basta de meninice!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

O menor de Todos os Menores. Um Tradicional Pentecostal.

9 comentários:

Frau Luther disse...

olá Pastor a Paz do Senhor,

Eu divulguei no meu blog esses dias essa campanha anti Deus na Europa também através de cartazes pelas ruas, mas Gracas a Deus o governo deu um jeito através de multas de parar com isso por enquanto por aqui! Pois estava realmente levantando grandes polêmicas na mídia se isso nao geraria uma confusao pública e até uma desordem social!

http://danyluther.blogspot.com/2009/07/campanha-anti-deus-na-europa.html

Para os irmaos verem que isso está se tornando peculiar no mundo todo essa ataques públicos à DEUS pelos ateus!

Deus tenha misericórdia de nós e nos guarde!

Maranata!

estudosgospel disse...

Só depende da Igreja, meu irmão. Basta dar um fim aos modismos, às heresias perniciosas que tem adentrado em nossas igrejas, colocar na rua estes falsos pregadores e, dai, começar a pregar a Palavra de Deus como ela é, deixar o Espírito Santo operar e, é claro, darmos bom testemunho. Só assim poderemos mostrar aos ateus que Deus existe e que é o mesmo ontem, hoje e o será eternamente.

Robson Silva disse...

A Paz do Senhor, meu caro amigo...

Amei o comentário do colega aí em cima: COLOCAR NA RUA OS FALSOS PREGADORES; PREGAR A PALAVRA DE DEUS; DEIXAR O ESPÍRITO OPERAR E, POR FIM, DAR BOM TESTEMUNHO...

Ele resumiu em 4 passos o que a Igreja precisa e jamais deveria ter deixado de fazer...

Muito bom!

Abração,

Robson Silva

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Amado Pr Newton, a melhor resposta a um ateu é oferecer-lhe um bom jantar e perguntar-lhe se ele crê que existe um cozinheiro.


um abraço, Pr MArcello Oliveira

Elaine disse...

Que a igreja não pode e nem deve se omitir em relação a mais essa façanha do diabo, não pode mesmo... Mas que isso tudo já estava previsto pela Bíblia para o fim dos tempos, isso estava!...

Por isso, não nos cansemos de trabalhar enquanto ainda temos oportunidade. Jesus está voltando!

------

Algumas pérolas sobre o ateísmo...

"Como se argumenta contra um ateu? Num primeiro momento, certamente não vale a pena abrir a Bíblia, a não ser para considerar a página, o papel, a celulose orgânica usada para fabricar o papel, a árvore da qual veio a celulose, a semente da qual veio a árvore, e assim sucessivamente em ordem reducionista até chegar ao elemento inicial. Para o ateu, imagino que o maior desafio de todos é explicar como um algo pipocou repentinamente do nada. Talvez fosse um passe de mágica, um condão que desencadeou uma seqüência de etapas que acabou numa sala de espera de aeroporto com um cara lendo o livro do Dawkins. Sinceramente, tenho menos fé que isto. Prefiro a lógica da história mais natural, que começa assim: No princípio, Deus criou." (Mark Carpenter - diretor-presidente da Editora Mundo Cristão e mestre em Letras Modernas pela USP.)

"Achar que o mundo não tem um Criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia." (Benjamin Franklin)

"Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um Criador." (Abraham Lincoln)

Anônimo disse...

Prº Newton Carpinteiro
A paz do Senhor Jesus Cristo.

Espero que esteja bem.

Quanto ao assunto, fico com o que diz as Sagradas Letras:

Rm 1:19-23 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;
21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,

Ela, a Bíblia continua infalível.
Sempre foi e será o único antídoto contra o que achamos ou pensamos.

Fraternalmente em Cristo Jesus
José Roberto Santana
Cubatão -SP.

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Pr. Newton Carpintero,

A Paz do Senhor!

Tudo já está profetizado na Palavra!

É o fim!

O Apóstolo Paulo, fala aos Tessalonicenses 2:

1 - Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,

2 - Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

3 - Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

4 - O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

Como Igreja de Cristo, precisamos cumprir o nosso papel, contra atacando as estratégias do inimigo.

Que o milagre de Deus, continue acontecendo em sua vida a cada dia.

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

sara rodrigues disse...

Essa associação ai contra DEUS é horrivel , como alguém pode fazer isso? É Como bater no rosto do pai. será que eles não entendem DEUS os criou e eles nem agradeçem por isso . Temos que orar por eles e tenta prega a palavra de DEUS a eles!!!!!!!! Nossa luta não é contra a Carne então temos que parar de querer queimar tudo ou arrumar confusão e pregar a Palavra de DEUS!
Então pessoal mãe a obra
Tchau fiquem com DEUS

sara rodrigues disse...

Essa associação ai contra DEUS é horrivel , como alguém pode fazer isso? É Como bater no rosto do pai. será que eles não entendem DEUS os criou e eles nem agradeçem por isso . Temos que orar por eles e tenta prega a palavra de DEUS a eles!!!!!!!! Nossa luta não é contra a Carne então temos que parar de querer queimar tudo ou arrumar confusão e pregar a Palavra de DEUS!
Então pessoal mãe a obra
Tchau fiquem com DEUS