domingo, 31 de maio de 2009

Não ACREDITE! É uma GRANDE MENTIRA!


ATENÇÃO! Não precisamos mais de pastores brasileiros nos EUA!

Há um GRANDE interesse de muitos, em vir aos EUA, para iniciar uma nova igreja.

A verdade é bem clara:

Não precisamos de mais pastores, e sim, de pregadores que abram as suas bocas como Trombeta de Deus, e acabem com a pouca vergonha, implantada por muitos brasileiros, que se transformaram em algozes de suas ovelhas, e vivem como empresários nos EUA.

Existe sim, o interesse em conseguir, alguns dólares extras, e ganhar prestígio, por pastorear uma igreja nos EUA. Muitas com poucos membros!

Repito: Necessitamos de homens, como o pr. Ciro Sanches Zibordi, que com o seu talento - não artístico, mas de servo de Deus, poderá proporcionar conhecimento, abrir de olhos, ensinos coerentes com a Palavra de Deus, orientação necessária à igreja, e assim, proclamar sem medo, como lhe é comum, a Verdade. Bem como, o pr. Marcello de Oliveira, que com sua exegese, dá aos ouvintes alimentos, que são, como pérolas nas mãos dos famintos e sedentos da Verdade. Necessitamos!

Verifiquem os seus blogs abaixo:

Pr. Ciro Sanches Zibordi: http://www.cirozibordi.blogspot.com

Pr. Marcello de Oliveira: http://davarelohim.blogspot.com

Claro, que muitos outros, amados irmãos, eu poderia incluir nesta lista. e peço perdão por não citá-los.

Os convites, normalmente, são dirigidos aos proclamadores do otimismo, das vitórias, da documentação legal para viver nos EUA, e orãção positiva para a compra dos melhores automóveis, bem como, das residências mais suntuosas. Carnalidade!

A maioria dos pastores nos EUA, não orientaram suas ovelhas contra a mentira, os fraudes, as compras das casas com documentação falsificadas e os chamados "jeitinhos", com as oportunidades de documentação com facilidades especiais e obscuras. Se calaram!

O motivo maior por não anunciar os erros de suas ovelhas, foi, o desejo de não perderem os dízimos e ofertas, resultado de muita fé - nas ovelhas. Não tenho medo de declarar, que muitos estão retornando ao Brasil, pelos seus próprios erros diante de Deus. Muita vergonha!

O número de pastores brasileiros, nos EUA, é além da necessidade atual. Cada um quer montar a sua própria igreja, principalmente, para poder justificar as suas viagens na ponte aérea Brasil/EUA. Alguns, nem sabemos o motivo exato de aqui estarem. Creio que é interesse!

Existem lugares no mundo, em que a necessidade de uma nova igreja, é muito importante, mas não há o interesse, e muito menos o apoio das igrejas que aplicam os seus dízimos e ofertas em deleites pastorais. Tenho certeza do que escrevo!

Não creia no seu pastor, se ele está com um automóvel importado, e pagando uma fortuna de IPVA, seguros caríssimos e blindagem contra assaltos e sequestros. Não há a necessidade de um automóvel importado! Creia!

Ele está na mira dos assaltantes, por querer "APARECER" em demasia, através do seu orgulho, vaidade, e pura carnalidade. Fuja destes pastores que se alimentam da gordura das ovelhas!

Procure saber da vida do seu pastor, ou seja, se ele é divorciado por "INCOMPATIBILIDADE DE GÊNIO." Não aceite esta desculpa esfarrapada, pois, ele não deve estar mais em um púlpito, pregando a Palavra de Deus, e assim, declarar:

Até que a morte os separe! Pura hipocrisia!

Onde estão os pregadores, que se calaram diante desta vergonhosa situação da igreja. Muitos estão aceitando e fornecendo o seu aval, porque já possuem este desejo em suas vidas. Hipócritas!

Onde estão os que somente, exigem ofertas e mais ofertas, para o seu próprio consumo, e se disfarçam de pastores, mas são lobos devoradores? Não tenho dúvidas!

O momento é de vigiar e orar, e não se deixar levar pelos enganos. Portanto, viver em busca de conhecimento é saudável, ao espírito que necessita plena comunhão com Deus.

Você acredita que crente mente? Eu acredito! É hora de estarmos de pé, diante de Deus aguardando a nossa redenção e não estarmos, caindo pelo chão, para se conseguir(?) receber poder de Deus.

Pastores, por favor, leiam e MEDITEM em EZEQUIEL capítulo 34. As ovelhas merecem!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

pr. Newton Carpintero

13 comentários:

Danilo disse...

Prezado pastor!

Em breve publicarei critica muito pesada a conhecido pastor. Ore por mim! Mas não dá para calar!

Quanto ao seu artigo, creio que estamos diante de um afila longa de ladrões de esmolas querendo virar vendilhões internacionais!

A Paz!

Danilo

Teóphilo Noturno disse...

Pastor Newton,
Fico orgulhoso por vê-lo pregando a Verdade!
Não há muitos pastores capazes de fazer afirmações tão corretas como essas sabendo que vão ter que deixar algumas conveniências de lado por causa disso...
Aliás, nunca vi, em 30 anos como frequentador de igreja, nenhum pastor falar sobr Ezequiel 34... acho que o senhor deve ser o único!
Parabéns e que o Senhor Deus continue o abençoando com saúde e capacidade para pregar sempre em defesa da fé!

juberd2008 disse...

Pr. Newton,

Concordo em gênero, número e grau com seu posicionamento. Porque não se vê muitos candidatos para irem aos países pobres, como tem para ir aos EUA e a Europa? O texto de Ezequiel 34, é atualíssimo para os dias de hoje. Parabéns pela postagem, como sempre corajosa.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Prezado Prº Newton Carpinteiro
A paz do Senhor Jesus Cristo

Para refletir:

O Filho de Deus disse: Lc 4:18 O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos,
Um dos objetivos do Mestre.
Pobres,liberdade aos cativos, dar vista aos cegos, libertar os oprimidos.

Tenho aprendido que Deus dá pastores à Igreja e não Igreja a pastores (bispo, "apóstolo","querubin", ou seja lá o que for ...) como diz o meu amado Prº Carlos Roberto Silva
O que o povo de Deus precisa Ele proverá.

Isaias diz:
Is 53:2 Pois foi crescendo como renovo perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhávamos para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos.

Cristo montou um jumentinho.
Fico a imaginar se Ele tivesse montado um puro-sangue.

Sei que Deus continua a usar os seus 7.000 (que não se dobram).

Conheço algumas áreas pobres aqui em nossa pátria amada. Nunca ouvi dizer que alguém abriu mão de uma carreira nas américas por amor a estas almas que aqui estão.
Conheço gente que se diz cristão que quase chegou a morte física para tentar chegar aos E.U.A. (clandestinidade) Temo que estejam mortos espiritualmente.
Sejamos simplesmene servos.
A falta de conhecimento bíblico tem feito estragos irreparáveis como a proliferação de igrejas e ministérios. (auto consagrações = pastores, missionários, etc)
Dizem: O homem não me vê.
Ledo engano.
O Grande Eu Sou não tosqueneja. Conhece aquele que lhe é querido. Conhece os verdadeiros adoradores.

Prº Newton, que o Deus dos Céus esteja sempre em sua vida.

Fraternalmente em Cristo Jesus
Pb. José Roberto Santana
Jd. Casqueiro - Cubatão -SP

ROBSON SILVA disse...

Meu prezado amigo e pastor Newton Carpinteiro.

Tenho acompanhado estarrecido ao teu blog...

A ousadia e coragem em denunciar as infames práticas de determinados pastores te revela um HOMEM VERDADEIRAMENTE COMPROMETIDO COM A VERDADE (escrevi em caixa alta para destacá-lo deste bando de inescrupulosos)...

Não que aqueles também não sejam ousados e corajosos; certamente que são...

É preciso muita OUSADIA para atravessar fronteiras, mares, oceanos e até continentes PARA TOMAR DINHEIRO de incautos fiéis...

É preciso muita CORAGEM para enfrentar governos, facções, máfias, grupos armados e outros perigos PARA TOMAR DINHEIRO de incautos fiéis...

Mas também é preciso ser muito INSENSÍVEL para diante da VERDADE pregar a MENTIRA, sem nenhum pesar de com isso levar milhares de vidas para o GRANDE ABISMO...

Também é preciso ser muito AUDACIOSO para fazer tudo isso em nome de DEUS sem nenhum receio do que lhe possa acontecer...

Que o Senhor tenha misericórdia deles, e mui especialmente daqueles milhares de vidas que se deixar ludibriar por suas infames mensagens...

QUE O SENHOR TE CONSERVE EM AMOR, MEU CARO AMIGO!

Robson Silva
Prossigo para o Alvo... Fp 3:14

Unknown disse...

Incrivel!

Hoje mesmo comentei sobre isso ao ler o blog do Eliseu Antonio Gomes - Belverede no topico de titulo:
" MISSOES: ENTENDA O QUE E A JANELA 10-40 E VEJA QUAIS SAO OS PAISES QUE PRECISAM DE MISSIONARIOS "

O meu comentario foi: " Uma vez, em um culto de missoes transmitido pela internet, ouvi um pastor dizer que a fila para fazer missoes nos paises de primeiro mundo estavam cheias... enquanto que para fazer missões em um desses países citados neste topico , ou no nordeste brasileiro mesmo - nao tinha ninguem disponivel... " by NilmaBostonRio

Gilson disse...

Meu prezado pastor Newton Carpintero.

Concordo em gênero, número, grau e teologico com seu posicionamento. Seria bom pegar essa turma e coloca-los em um navio e manda-los para Zambia, Mocambique, angola, zaire, etc. não ha candidatos para irem aos países da Africa e Asia, eles adoram ir aos EUA. O texto de Ezequiel 34, escandalo para os lobos vestidos de ovelhas (ou pastores mercenarios).

José Mário disse...

Pr Newton,
Do jeito que estão se dando titulos alguns "pastores" deveriam refletir: pastores=>bispos=>apostlos=>"paipostolos=>(daqui para frente possivelmente será:)=>"anjos"(?)=>"serafins"(?)=>"querubins"(?)=>
"qerubim ungido"(cuidado o último que quis ser maior que Deus.... foi sentenciado ao inferno!!!
Maranata!!!!

Jonara disse...

Estou cada vez mais segura de que o compromisso com a verdade se distancia do trono de Deus.
É lamentável, a quantidade de pessoas que pregam, porém, uma prgação sem qualidade do evangelho.

paz, Jonara - mulher adoradora

o menor de todos os menores. disse...

Prezamados irmãos em Cristo Jesus,

A Paz do Senhor!

Existe mais importante saudação do que esta? Claro que não!

Permitam-me, agradecer a todos os que realizaram seus comentários a esta matéria de uma maneira única. Pois, tenho estado impossibilitado de responder a cada um individualmente.

MUITO OBRIGADO! Muchas Gracias! Thanks!

Os seus comentários serão sempre muito valiosos para este blog, e para os que sempre nos visitam.

O Senhor seja com cada um dos amados! Sempre!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Laguardia disse...

Prezado Rev. Newton

Sou neto de Missionários Metodistas no Brasil. Meu avô chegou aqui em 1919. Fez o primeiro culto de qualquer denominação na cidade de Londrina. Dedicou toda a sua vida ao ministério de pregar e conquistar almas para Cristo. Passou por necessidade e até falta de comida. Faleceu e esta enterrado no Brasil.

Com tristeza vejo o esfriamento das igrejas nos Estados Unidos e Europa. Em uma viagem a Dinamarca vi com tristeza muitas igrejas evangélicas abandonadas, fechadas e muitas inclusive se transformando em academias de ginástica.

Acho que é hora de retribuirmos o trabalho dos antigos missionários e enviar pregadores e missionários para ganhar de novo os Estados Unidos e a Europa para Cristo, sem nos discuidarmos de nossa terra.

Mas como disse, pregadores com paixão pelas almas, indo para ganhar almas para Cristo. Este é o foco e o objetivo da missão.

Vamos orar para que estes continentes voltem para Cristo.

Irmão Júnior disse...

A Paz do Senhor. Quem dera se estes mercenários fossem como Paulo, que muitas vezes passou por escassez de alimentos, mas preferiu não se valer do Evangelho em benefício próprio para não escandalizar o nome do Senhor Jesus.

vanderleia disse...

A paz do Senhor!!
Caro pastor!

Eu quero, aqui concordar que estamos vivendo o fim de todas as coisas..Sim! Porque, eu mesma presenciei em VISITA que fiz, um "pastor?", fazer 8(oito)momentos de ofertas,depois, o momento do dízimo,...depois a entrega dos envelópes do sacrifício financeiro,etc...
Pensei em ir embora! Mas....fiquei ali em espírito de oração...E ao final da reunião, comprimentei o tal"pastor?", e disse a ele:Deus vai tratar contigo! Ele respondeu: Amém...
Meu pensamento é o seguinte: "o lobo que não come a gordura das ovelhas, e não arranca a sua lã, é porque Deus quebrou os seus dentes, e cortou as sua garras"

Obs. na minha igreja, o meu pastor é uma bençao! E tem dado um bom testemunho.
quando falei dos lobos, falei de lobos maus, que precisam de... misericórdia!