sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eu Sou Contra a HOMOFOBIA!


Eu Sou CONTRA, quem é CONTRA a Palavra de Deus!

Quem prega a Liberdade de casamento e adoção de crianças, para os Gays ou Homossexuais, é inimigo de Deus!

Quem não prega CONTRA, também é inimigo de Deus!

Eu sou CONTRA, a aprovação de leis, que beneficiam os casamentos de homossexuais, bem como, a adoção de crianças indefesas, sem a liberdade de escolha, e com um futuro comprometido com a mentira.

Estas leis devem ser rejeitadas, repudiadas pela sociedade, pela igreja e seus ministros.

Muitos, somente desejam, a loucura dos seus títulos de "APÓSTOLOS", POR PURA VAIDADE, e desvio em suas pregações de prosperidade, e esquecem do que ofende a igreja do Senhor. O Senhor irá julgar a cada um, não somente aos homossexuais, mas também a esta raça de víboras, que praticam heresias, e esquecem da verdade e desprezam a Família com suas pregações AÇUCARADAS, DOCIFICADAS E HERÉTICAS. Não abrem os olhos dos que caminham para as trevas.

A Palavra de Deus, é clara, quando afirma no Livro de I Corintios 06:10:

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
Estes, NÃO herdarão o REINO DE DEUS! Não há dúvidas. Isto é uma AFIRMATIVA! Esta mensagem é uma DECLARAÇÃO, que deve atingir os corações de cada um, que caminha para o abismo.

Esta declaração não é um ataque homofóbico, e sim, uma declaração de amor por parte de Deus, que deseja resgatar vidas.

Uma grande perseguição se avizinha, e muitos, não conseguirão, estar diante de Deus, como sua testemunha. A dificuldade será imensa, e muitos correrão perigo de morte, e negarão ao Senhor Jesus Cristo.

A Homofobia, é um pretexto demoníaco, para o início de uma perseguição covarde por destruidores da Família e desagregados da sociedade.

Eu tenho vergonha, da Parada Gay, que se realiza em várias partes do mundo. Eu, sinto vergonha da igreja, que não se levanta, contra estas aberrações, mas estão preocuapdas em si deteriorar com os corajosos "APÓSTOLOS", que se consagram a si mesmo, em um ajuntamento solene com interessados em cargos ministeriais.

Não somos homofóbicos, quando declaramos que não aceitamos o homossexualismo como ato normal ao ser humano, bem como, os demais citados no versículo bíblico acima. Mas, assumimos com certeza, que é um desvio de conduta moral, como outros mais, e que agridem violentamente a Família, e despreza o Senhor Criador dos Céus e da Terra.

A Homofobia é um perigo à sociedade e um argumento para a valorização do homossexualismo.

Não pregar contra o homossexualismo é pior. É não dar crédito a Palavra de Salvação.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

pr. Newton Carpintero - pronto para ser arrebatado.

9 comentários:

Danilo disse...

Amado Pastor Newton,

Ja começou! Eu recebi inúmeros e-mails e comentários terríveis. O do link a seguir, decidi publicar pois vou responder e dar destaque. Conto com sua ajuda e orações!

Danilo

Veja o que o ANONIMO GAY diz nos comentarios:

http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/05/com-palavra-um-ex-gay.html

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Danilo Fernandes,

A Paz do Senhor!

Toca a Trombeta e o Senhor será contigo!

Verifique o meu último post sobre a Homofobia, por favor,

O Senhor te ajude e te fortaleça!

pr. Newton

Danilo disse...

Recebi grande força de suas palavras.

Decidi publicar o comentário irritado do gay que me escreveu como post principal e em destaque e respondê-lo a altura:

http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/05/com-palavra-um-gay-indignado.html

Maranata!

Danilo

Anônimo disse...

Pr Newton,
Outro dia, comentando sobre isso com um colega de trabalho(não cristão) ouvi> "acho que qualquer dia seremos obrigados a ser gay". Parece que há uma "conspiração" ou como diria um ex-presidente brasileiro: "forças ocultas". Sei que por tras este nosso inimigo, mas COMO CRISTÃOS E LÍDERES TEMOS DE RESISTIR. Fazer como Misael, Hananias e Azarias(estes eram seus nomes, nao os "babilonizados"):,,,"senão fica sabendo... não nos curvaremos aos teus deuses...".
Maranata!!!

o menor de todos os menores. disse...

Caro Anônimo,

A Paz do Senhor!

Existe sim, uma conspiração diabólica em total apoio, ao desafio promovido pelos gays, e em futuro presente, a agressão e a violência será instalada contra a igreja. Afinal, o mundo jaz no malígno e suas ordens, serão fortalecidas pelo desalinhamento dos crentes com a Palavra de Deus, pelo ministério de igrejas que somente se identificam com a prosperidade e a fabricação de heresias.

O Senhor, irá permitir a perseguição e o ataque violento, pelo povo mundano, que se identificará com a campanha pró gays, mesmo não o sendo, mas, como forma de ajuste social e agressivo aos desígnios de Deus.

Quem viver verá!

O Senhor seja contigo, e da próxima vez, por favor, se identifique.

pr. Newton

Maya Felix disse...

Pastor,

Sobre esse assunto (não diretamente, mas em torno dele) estamos passando um abaixo-assinado pela internet. Vá ao meu Blog, eu peço, e leia. Se puder, assine e divulgue.

Um abraço,

Maya

:)

Se for lá, me deixe um coment de que esteve lá!

http://mayafelix.blogspot.com/

Anônimo disse...

Prezado Prº Newton Carpinteiro
A paz do Senhor Jesus Cristo

Espero que esteja bem.

Realmente é uma abominação o que alguns representantes da nação brasileira estão tentando viabilizar. "Assim como o Grande Eu Sou tem seus homens, o adversário antiga serpente continua arregimentando os seus"
Já registrei o meu NÃO à este ultraje contra a Bíblia.
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.
Se os ditames da Palavra de Deus forem desprezados qualquer nação entrará na rota da destruição e estará irremediavelmente perdida por toda a eternidade.
O inferno foi preparado para satanas e seus anjos E TAMBÉM para todos aqueles que se esquecem de Deus. (Diz Paulo: Amaram mais a criatura do que o Criador que é bendito)por isso Deus os entregou às paixões infames para cometerem toda sorte de torpezas..."varão com varão")
Que o Deus dos Céus continue nos dando forças e coragem para prosseguirmos na defesa da fé que uma vez nos foi dada. Prossigamos combatendo contra o pecado e falando sempre do nosso criador. "O mundo jaz no maligno".
Más para os que temem o nome do Senhor, nascerá o Sol da justiça, trazendo salvação.

Quero incluí-lo numa oração que Deus tem dado ao meu coração:

Que o milagre continue acontecendo há cada momento em sua vida.

Nunca desista.
Sede forte irmão na lida (H.C)

Fraternalmente em Cristo Jesus
Pb. José Roberto Santana
Ass. de Deus. Min. Cubatão
Jd. Casqueiro - CB

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pb. José Roberto Santana,

A Paz do Senhor!

Graças a Deus por sua vida, e o interesse em defender, o que é importante para os servos de Deus.

A pregação do Evangelho com autoridade e sem o medo de muitos, deve ser evidênciado, com certeza, para o crescimento da igreja, neste momento de crise espeiritual, e momento este, em que muitos dos líderes se alegram com a sua carnal prosperidade, e seus títulos de doutores.

Que o milagre continue acontecendo há cada momento em nossa vida. Amém!

O Senhor seja contigo! homem de Deus!

pr. Newton

Laguardia disse...

Prezado Rev. Newton

Nós cristãos estamos ficando muito permissivos com relação ao que está acontecendo em nosso Brasil. Através de nossos aparelhos de TV e das novelas, estamos aceitando passivamente que a infidelidade matrimonial é normal, que o sexo antes do casamento é natural e que não há nada de errado com o homossexualismo.

Nossa fé está ficando presa entre as quatro paredes da igreja.

Não estamos sendo o sal da terra e a luz do mundo.

Não estamos externando publicamente nossa indiganção.

Aceitamos a corrupção e a falta de ética na política como coisas normais.

Enquanto homossexuais, defensores da liberação da maconha e até os chamado sem namorado se reunem e saem as ruas defendendo seus pontos de vista pecaminosos, nós, os servos de Jesus Cristo ficamos dentro das igrejas orando e cantando. Não que isto não deva ser feito, mas o tempo que passamos dentro da igreja é o tempo para recarregar nossas baterias e sairmos fazendo nossa luz brilhar no mundo.

Na igreja nos preparamos para dar nosso testemunho.

Se não sairmos as ruas protestando contra este estado de coisas, fazendo nossos representates ver como estamos indignados e somo somos contrários a esta aberração, em breve estaremos chorando a perda de nossa liberdade.