sexta-feira, 8 de maio de 2009

Campanha Contra Pastores Divorciados! (08)


HORA DE GRANDES APERTOS!

RESPONSÁVEL ou IRRESPONSÁVEL?

Onde estão os que devem EMITIR, e somente OMITEM?

É momento de assumir, conforme a Palavra de Deus, a necessária vocação para enfrentar a destruição, bem como, o devorador das Famílias, dentro da comunidade Evangélica.

O momento, é propício, para se conhecer ou ser conhecido, como RESPONSÁVEL ou IRRESPONSÁVEL, pela situação desastrosa de muitas igrejas(templos) que promovem o relacionado abaixo:

Divórcio, União Estável, Concubinato, Viver Maritalmente, Amasiamento, Viver Maritalmente para não perder a "PENSÃO", Respeitar tradições e deixar de lado a Orientação de Deus, Ballet Santo, Rock e Hip Hop, Funk, Heavy Metal Light, Dançarinas do Espírito, Estrelismos ao pregar, Louvores com letras sem nenhum sentido, Venda desregrada de todo e qualquer tipo de CD´s e DVD´s, cobrança de CACHÊS de valores exorbitantes, hotéis 5 estrêlas para pastores que sentem-se verdadeiros astros, ou animadores de auditórios, profetas e profetizas com mentiras em seus lábios, aplausos exagerados para Jesus para animar auditórios, coleção exagerada de ternos e relógios de marcas caríssimas, desejos de possuir coleções de aviões, necessidade de possuir seguranças armados, carros blindados, chegar na hora da pregação e sair correndo antes de terminar o culto, encontro dos Gideões de Camboriú, apresentados pelo youtube.com, crianças que não sabem, ao menos ler, e pregam com a Bíblia nas mãos, portando-se, como adultos sem experiência nenhuma, apenas valorizadas pelos "abismados da fé", banheiros imundos de congregações e pastores espalhados pelo Brasil, e em diversas partes do mundo, aos cuidados de igrejas, sem as suas esposas, estas, deixadas para trás.

Você, possue alguma sugestão a mais? Favor fazer o seu comentário.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

pr. Newton Carpintero

12 comentários:

Danilo Miguel disse...

Amado e respeitado pr. Newton,
Graça e Paz!

Estou contigo nesta campanha que, diga-se de passagem, deveria contar com o engajamento de cada membro de cada igreja cristã. Ainda não emiti minha posição e posicionei minha participação e militância contigo devido a falta de tempo, mas estou "gerando" um texto a ser enviado para o Sem forma!.

Que o Senhor te abençoe sempre.

Em Cristo,

Danilo Miguel
semforma.blogspot.com

elielgaby disse...

Prezado Pr. Newton
Parabéns pela sua coragem em denunciar distorções comportamentais não só cristãs, mas de deformações éticas também.
O grito frenético dos "pseudos-avivalistas" está sufocando as vozes de homens e mulheres de Deus.
Viver corretamente está se tornando "esquisito" para esses novos crentes. A valorização de uma vida consagrada a Deus está sendo substituída por "picaretas da fé". O que nos conforta é saber que os olhos de Deus estão atentos a tudo isso. Podem nos massacrar nesta terra, mas a recompensa de um ministério bibliocêntrico vem de Deus.

Eliel Gaby

Elder Sacal Cunha disse...

Caro Pr Newton
é nobre sua ousadia e disposição em prol aos farsantes da Sã Doutrina!
Continuemos sempre firmes e vigiando também

Estou contigo nessa.

Quanto a outra campanha do Encontro de blogueiros apologéticos, também estou nessa. Moro em SP centro e gostaria de ajudar nesse encontro.
Conte comigo
http://eldersacalcunha.blogspot.com
eldersacal@hotmail.com
Abraços do Pr Elder Cunha

Matias Borba disse...

Retrocesso no mundo gospel com as praticas do AT, sensacionalismo psicológico nos cultos, sessão do descarrego, promoção de pessoas em programas de tv ao invés da glorificação a Deus etc, etc, etc.

É duro mais cada dia que se passa cresce o analfabetismo Bíblico no meio dos Crsitãos.

Deus nos ajude...

Anônimo disse...

Caro Pr. Newton
Parabéns pela sua ousadia e zelo pela ética cristã e sã doutrina Bíblica. Quando o senhor fala...À FRENTE DE IGREJAS COM SUAS ESPOSAS, DEIXADAS PARA TRÁS, Lembro-me de uma das propostas de faraó(satanás) em Ex 10.11a NÂO SERÁ ASSIM; ANDAI AGORA VÓS, VARÕES, E SERVI AO SENHOR, cujo objetivo de faraó era separar os homens de suas famílias, ou seja, lançá-las ao abandono e a destruição. Nos dias atuais muitos líderes farsantes, assim também como aqueles que os apóiam ou se omitem, mesmo podendo fazer algo, já se renderam ante a proposta de faraó(satanás).
Continuemos com as nossas esposas, filhos e a família unida, trilhando a jornada que nos está proposta pelo Senhor.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Danilo Miguel,

A Paz do Senhor!

Sei muito bem que escolheste o melhor. Servir ao Senhor com todo o desejo de seu coração.

Agradeço o seu apoio a esta Campanha, que se for evidenciada pelos crentes fieis, estaremos reuzindo, pelo menos, drásticamente o número de dependentes do Divórcio.

Aguardo o seu texto, sobre o Divórcio. Creia, o lerei com muita atenção e oração.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Ev. Eliel Gaby,

A Paz do Senhor!

Graças a Deus por sua vida, e o seu desejo em agradar ao Senhor da Vida.

A coragem, é o impulso dado por Deus, aos que desejam viver conforme a Palavra, e em constante vigilância e a busca da valorização à Salvação por Jesus Cristo.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Elder Sacal,

A Paz do Senhor!

Sim amado! Continuemos firmes contra as astutas ciladas, que tentam destruir famílias, estas já envolvidas com a semente do Divórcio.

A nossa oração deve vir acompanhada de ação, e muita ação.

Calar agora, significa provocar o suicídio de muitos crentes.

Ore pelo Encontro dos Editores de Blogs Apologéticos. Não existe ainda uma data, mas creio que o Senhor proverá. E, grato por sua colaboração.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Matias Borba,

A Paz do Senhor!

Eliminar o sensasionalismo de nossas igrejas, será uma tarefa árdua e com muita dedicação, pois os embates seram sempre fortes e causadores de tristeza. Portanto ser firme conforme a Palavra de Deus, nos permitirá ultrapassar qualquer barreira.

Continue nesta luta com perseverança, para que alguns possam surgir com braço forte e nos dar as mãos.

O Senhor seja contigo!
pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Anônimo,
(na próxima informe o seu nome)

A Paz do Senhor!

A Ética e a Sã Doutrina, estão esquecidas por muitos pastores.

Infelizmente amado, necessitamos colocar a mão na ferida, que se alastra de tal maneira, que em breve, sofreremos por estarmos de boca calada, nossos filhos não sentirão alegria por seus pais covardes, e indiretamente destruidores de lares.

Calar significa estar morto!

Calar, significa consenti com a pressão diabólica sobre a igreja.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Paulo Machado disse...

a mistura que grandes igrejas estão fazendo do marxismo com o cristianismo é mesmo diabólico Marx dizia que iria acabar com Deus e olha que está o ajudando nessa tentativa.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Paulo Machado,

Você pode ser mais objetivo no seu comentário. Não economize palavras!

pr. Newton