sábado, 18 de abril de 2009

Minha RESPOSTA ao PENSADOR.


Comentário recebido em meu post: A igreja católica matou e mata mais que Adolph Hitler.

Responderei ao PENSADOR em negrito, entre as linhas do seu próprio texto.

0 pensador disse...

Querido, não sou pastor, nem moro em Belem do PArá, ams estrou indiganado com a maneira vil e covarde que vc ataca ao pr. Rui Roial pelos blog's semeando contenda e confusão.

Minha resposta: Caro PENSADOR, você me chama de querido? Sinto não citar o seu nome, pois, você se escondeu com o título de PENSADOR, sendo assim, não sei com quem estou lidando. Mas, vamos lá.......

Quanto a estar indignado, é o seu direito, afinal, você é um PENSADOR. Mas, quanto a maneira vil e covarde, que você declara ser um ataque, ao pr. em evidência no seu comentário, realizado por mim, é puro julgamento de sua parte. E, a semeadura de contenda e confusão só existe em seu coração, no meu não.
.....................................................
Kara vai se converter. Pára de fzer fofoca, intrigas e brigas entre os pastores da AD.
Se o Rui profetizou da carne, vc já falou pelos 4 cantos da internet, pelo amor de Deus pára de semear contendas e palavars de baixo calão atacando ao pastor, pois ele nunca ofendeu vc.


Minha resposta: Concordo que necessito a cada dia, me converter, mais e mais, e não perco o meu tempo com novelas. E, quando nos aproximamos em primar pela vontade de Deus, descobrimos que necessitamos: Melhorar e Melhorar. Ele é digno, que o sirvamos com caráter e dignidade.

Quanto aos quatro cantos da Internet, penso que é sua especulação, e muito menos semear contendas. Quais contendas? Nenhuma chegou aos meus ouvidos.

E a sua afirmação, sobre palavras de baixo calão, e ataque ao pr. em evidência no seu comentário, não existiu e não existirá, pois sou homem de Deus, e sei onde está firmada a minha fé. Tenha certeza que de minha boca não sai palavra torpe, muio menos de baixo calão, como encontrado em seu texto, o que não me permite sequer repetir, apesar de ser algo simples. Para você, PENSADOR, que não pensou com a mente em Cristo ao escrever. Está perdoado, creio que não irá repetir esta palavra desnecessária!

Eu não o ofendi, e muito menos ele me ofendeu, Afinal, o direito de comentários é meu, é nosso, é do povo de Deus, pois, a PROFECIA, foi distribuída. E, como homens de Deus, podemos julgar a profecia, e não o que profetizou. Mas, chegamos à conclusões!
.....................................................
Tudo isso q vc tah fazendo é por causa desat politica que o JW impôs nestes maside 20 anos de poder sem ser ameaçado, agora que ele se sente ameaçado, vcs estão desesperados.

Minha resposta: Nada estou fazendo por causa de política, e você insiste nesta sua defesa. E os ilustres prs. José Wellington, bem como, o pr. Samuel Camara, são dignos de atuarem na presidência da CGADB, sem importar quais dos dois será escolhido.

O que vale, para mim, é que o Senhor Nosso Deus, cuida e cuida, muito bem da sua igreja, e penso que um dos dois, deverá ser considerado e respeitado, após o resultado, e assim será, diante de Deus na escolha que se avizinha. Creio que é sua impressão, ou falta de discernimento, pois, não existe a palavra desespero, conforme você sugere, penso que de ambos os lados. Por quê, você está tentando inflamar os ânimos? Desista da sua agressão!
......................................................
Não estou aqui para falar das (escrita de baixo calão do PENSADOR, retirada por minha vergonha, mas poderá ser lida no comentário realizado por ele, no post citado) que o JW fez na CGADB ou CPAD e sim para lhe pedir mais uma vez: Deixe o Rui Raiol em PAz. Ele não te fez nada kara.
Vc não eh dono da verdade porcaria nenhuma.


Minha resposta: Repito: Não conheço o pr. citado por você. Conheço sim, a PROFECIA, que causou certa preocupação a muitos, que não discernem o que vem de Deus. Mas, não a mim que bem conheço o meu Senhor, e como sua ovelha, a sua voz.

Obs.: Muito triste, mas, so vou permitir a reprodução do seu comentário, com a palavra desnecessária no bloco acima somente no seu comentário. Por quê, você perdeu a cabeça?
....................................................
E outra: Vc ataca ateh os Gideões!!! Só pode ser inveja pq vc não tem e nunca terah a capacidade do pr. Cesino de ralizar um Congresso como aquele.

Minha resposta: Continuarei a ser um GIDEÃO, na defesa apologética, contra estes que tentam introduzir heresias no meio do povo de Deus. Não me calarei! E, quanto ao responsável por estes eventos, creio, chegou a hora de dar um basta ao que está acontecendo de vergonhoso, visto e revisto, em vários vídeos do YOUTUBE.COM.
....................................................
Deixa de ser invejoso.

Quem é invejoso? Eu? Não! Eu sou o menor de todos! Graças a Deus!

Aqui termina o texto com a minha oração:

Senhor, perdoa, a estes que SABEM o que FAZEM! E, que VOLTEM ao caminho da Verdade!

Maranata!

pr. Newton Carpintero

9 comentários:

Elizeu Morais disse...

Prezado Pr Newton,

Vejo neste tal "pensador" o fruto deste evangelho golpel maluco que é pregado e empurrado de goela abaixo dentro de nossas igrejas. Conheço muitos como ele, que não querem saber da verdade bíblica mas, só olham para os ídolos!

Um abraço fraternal

Elizeu Morais

Newton Carpintero, pr. disse...

Prezamado Elizeu Morais,

A Paz do Senhor!

Goela abaixo! Certa esta sua afirmação, e que muitos, possam enxergar como você e definir, o que está tomando conta de nossas igrejas.

Muito estão acomodados e deixam passar de largo, a possibilidade de estarem como instrumentos de Deus contra estas heresias. Calam suas bocas, porque o coração está insensível.

Por favor, divulgue o primeiro encontro dos Editores de Blogs Apologéticos, e ore para que o Senhor nos ajude a realizar este evento com muita sabedoria.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Matias Borba disse...

Nobre Pastor Newton,
Paz do Senhor!

Maturidade, essa é a melhor forma de elogiar sua resposta, tendo em vista que comentários como esse do tal "pensador" que parece não pensar muito é no minímo lamentável.

Infelizmente hoje em dia as pessoas estão tão egoítas que não suportam diferentes opiniões, quando alguém se habilita a discordar de algum ponto de vista que tenha, já se causa a maior confusão, intriga etc.

Onde está a meturidade de um povo que se diz de Deus? A dias atrás vi no blog "olhar Cristão" do nosso querido irmão João Cruzué da UBE um excelente post sobre um grupo muito famoso, e pude constatar que algumas pessoa se posicionaram contra o irmão, até dizendo que ele fez julgamentos sem fundamentos.

Ora, desde quando se pronunciar sobre algum fato é um julgamento? Precisamos saber lidar com as diferenças, e se alguém defende o que crer isso não é um julgamento, mas uma opinião importante para que possamos aprender.

Deus abençoe!

Newton Carpintero, pr. disse...

Prezamado Matias Borba,

A Paz do Senhor!

Maturidade e bondade, está na sua avaliação.

Infelizmente o PENSADOR, como você comentou, pensa, só não pensa com um coração convertido, e sim, cheio de ódio. Pena!

Imagina você, se não tocarmos a trombeta, quem ouvirá sobre o perigo?

Por isso amado, siga em frente, com o desejo que inunda o seu coração. Coração de um valente servo de Deus.

Por favor, anuncie sobre o encontro dos Editores de Blogs Apologéticos. É importante, desde já a sua oração por este evento.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

Graça e paz Pastor!
Sabe pastor,a pior barreira que pode existe no relacionamento com Deus e quando o homem não deixa Deus mostrar-lhe a verdade.Não quer ser ensinado.Como pode Deus se revelar a alguém que não se deixa ensinar?Sem condições!Se todos se despissem do seus "achismos",com certeza mais rapidamente conheceriam a verdadeira Verdade de Jesus.Oremos para nossos irmãos se despirem de si mesmos,para poder Deus lhes mostrar a verdade que há em Jesus.Graça e paz!

Newton Carpintero, pr. disse...

Prezamado Ednelson,

A Paz do Senhor!

Verdade o seu comentário, e pior, saber que, estão se afastando do ensino correto, e destroem com a vidas de tantos quantos, que entram em seus caminhos heréticos. São cegos egoístas, que somente pensam em sí, e assim, guiam a outros cegos.

Não nos cansemos de fazer o bem, e realizar com responsabilidade o que o Senhor tem colocado em nossas mãos, com muito cuidado e vigilância.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

O PENSADOR disse...

Ops! Só espero que o pessoal não confunda "O PENSADOR" com esse genérico "PENSADOR"...

P.S.: Foi mal, mas não pude deixar de aproveitar a deixa... Um abraço a todos...

Newton Carpintero, pr. disse...

Prezado PENSADOR, que não é o PENSADOR que me agrediu i.n.d.e.s.c.r.i.m.i.na.d.a.m.e.n.t.e,

Aí está o seu comentário. Acredito, que será difícil para muitos, se o seu nome não for publicado.

O nome pensador, soa como o de júnior, muitos são e todos não são o mesmo.

Qual o seu nome?

pr. Newton

O PENSADOR disse...

O Meu é Ricardo Inacio Dondoni, natural do Rio de Janeiro, morando em Campinas-SP...

Um abraço...