quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ele tocou-me. E quer tocar em você.


Tocou-me. Ele Jesus Cristo tocou-me.

Abri o meu coração e Ele, Jesus Cristo, tocou-me. Incrível, encheu-me de alegria, certeza, confiança e me transformou. Transformou o meu coração com entendimento além da capacidade do mundo poder imaginar.

Hoje, posso dizer: Não sou mais o mesmo.

E o mais incrível, é que as lutas sejam parecidas ou não, são difíceis, mas, algo, diferente, me faz sentir sempre vitorioso. Apesar de algumas derrotas, como é comum, nesta vida, entendi o por quê, da chuva, quando sem escolher, cai para o bom e para o mal. A misericórdia do Senhor dura para sempre, e o Senhor nunca falha, e na hora certa, recebo a sua resposta, com entendimento, capacidade de amar inimigos e desejar agradar-lhe, sempre, mais e mais.

Ele, te faz sentir sempre ao seu lado, Ele é teu protetor, o teu Senhor, e aquele que não dorme, não pisca os olhos. Ele zela por você, como a menina dos seus olhos. Imagine tamanha misericórdia em sua vida.

Você pode chorar no silêncio do seu quarto, mas, Deus escuta o teu pranto e a sua dor.
Ele quer cuidar de ti. Ele quer na hora certa entregar em suas mãos, a riqueza do conhecimento e sabedoria. Ele, o Senhor, sabe que ao receber mais sabedoria, com certeza, você saberá entendê-lo, conhecê-lo, aprender dEle, sobre o seu futuro, com Ele, por Ele e para Ele.

Ele te criou, para o seu louvor, e assim, no nome de Jesus Cristo, Ele te garante Salvação. Sim, a Salvação, e o dom de ser chamado seu filho.

Imagine, por uns poucos anos de vida, na sua presença, com a confiança depositada nEle, você receberá a Eternidade, como recompensa. Pare e pense!

O Senhor Jesus está às portas!

O menor de todos.

15 comentários:

Vicente Farias disse...

Graça e Paz,eu lhe agradeço por se tornar um seguidor do meu blog. Parabens pelo belíssimo Blog,pois encontrei mais uma opção para para o meu enriquecimento espiritual, estarei sempre passando por aqui. Que o Senhor Deus lhe faça prosperar cada vez mais.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Vicente de paulo,

A Paz do Senhor!

Am~em! Amém! Amém!

A casa é sua.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

MISSIONÁRIO LAERTE BRITO. disse...

A Paz pastor newton, que maravilha,ai está a revelaçaõ da verdadeira riqueza e prosperidade,DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA FAMILIA E MINISTÉRIO

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Laerte,

A Paz do Senhor!

Exatamente. A eternidade na presença de Deus, deve ter, e ser o nosso maior reconhecimento como o melhor dEle, para as nossas vidas.

O meu desejo é o mesmo para você e para a sua Família.

pr. Newton

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Amado Pr Newton, como é maravilhoso saber que o Eterno cuida de nós. Muitas vezes nos sentimos abandonados, e desprezados, mas Ele não esquece de nós!

2. O texto de Isaías 49.15 reforça seu ótimo texto. "Pode uma mãe esquecer do seu filho que tanto ama? Quase impossível. Mas mesmo que isso aconteça, Ele não esquece de nós! Por que? A resposta está no vs 16: "Porque eis que te gravei nas palmas de minhas mãos"! Aleluia!

um fraterno abraço, do amigo

Pr Marcello Oliveira

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Alessandro,

A Paz do SEnhor!

O meu desejo de excelentes resultados com o seu blog. E, que pela misericórdia de Deus, e a sua dedicação, muitos possam dar valor, ao qu é ser salvo por Jesus Cristo, e assim, entender o grande amor de nosso DEus.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Matias Borba disse...

No mais, quando ouvimos a voz do Senhor falando tão fortemente ao nosso coração através de textos como esses só podemos dizer uma coisa:
OBRIGADO SENHOR POR CUIDAR DE MIM!

E é difícil fazer uma crítica a blogs como este, que prezam pela boa Palavra de Deus, mas se fosse fazer seria: Não deixe de falar das verdades de Deus nunca, Continue nesta lutra e neste propósito, precisamos de blogs como este que defendam a Fé Cristão dos modismos e invencionices!!

Deus abençoe sempre!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Matias Borba,

A Paz do Senhor!

É nosso dever como servo, apesar das muitas pressões desta vida, recorrer à Deus, para que nos inspire, e assim, possamos sentir a misericórdia e a bondade, transbordar em nosso ser, para unirmos as nossas forças, no propósito de proclamar o Evangelho da Verdade, e assim, resistir aos falsos mestres, que destroem a muitos, com seus enganos e heresias.

Que o Senhor o ajude, matias, em seu blog, a divulgar com este seu entusiasmo basado nas verdade bíblicas, com temor e tremor.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

A paz Pr.É pelaprimeiravez que escrevo em seu blog.Li alguns post e achei muito interessante.Bem,passei 4 anos na IURD,fui obreiro e guase fui para ser pastor,mas desviei por me prostituir com a minha namorada que tbm era obreira.Passei quase 3 anos longe de Jesus.Quase morri de apendicete,fui operado as preças,mas aprouve Deus te misericórdia de mim,me restabeleceu,me salvo e hoje estou inteiramente no Caminho do Senhor.O que antes amava,hj combato,o que antes acreditava ser "evangelho",hj abomino.Precisou td isso acontecer para Deus me fazer enxerga o quanto estava errado.quanto estava longe Dele,naquele "evangelho" da ganância,soberba.Hoje congrego na Igreja Metodista Wesleyana,estou amadurecendo e aprendendo o que é ser cristão.Dexei de lado tudo que aprendi daquele remendo de evangelho.Gostaria de parabenizar o senhor e todos os blogueiros que lutam pelo verdadeiro "Evangelho de Jesus",sem mentiras,sem hipocrisia e sem ganancia.Continue pastor,não pare e não cesse de levar a todos o "Evangelho do Reino",pois Jesus está vendo seu esforço e o meu tambem.Tenho um blog e gostaria que o senhor desse uma olhada lá.Graça e paz!
www.edmaisbom.blogspot.com

o menor de todos os menores. disse...

A Paz do Senhor!

Grato por esta primeira vez que me escreve, e creio, não será a última.

Louvado seja o Senhor, por sua vida, e a posição que você declara ter assumido diante dEle.

É muito importante, que você seja um testemunho da fidelidade do Senhor, bem como, poder compartilhar da sua misericórdia, e das suas experiências passadas, como um novo homem que surgiu, para combater com fé e amadurecido pela vida, em um caminho contrário ao desejado por Deus, mas, agora declarando ter se corrigido e se apresentado com um Vaso de Honra em sua casa.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Leonardo Macambira disse...

Paz Pr.Newton

Gostaria de parabenizar lo pelo seu blog muito abençoado e reconhecer que para escrever algo assim inspirado só recebendo "o toque" do nosso Pai.

Deus o abençoe rica e abundantemente!!!

paz!!
http://leomarcasdecristo.blogspot.com/

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Leonardo Macambira,

A Paz do Senhor!

Me alegra receber o seu comentário, e saber que o Senhor está levantando homens para este final dos tempos, com responsabilidade e desejo de dar o seu tempo, para poder demonstrar o quão o nosso DEus, é tão maravilhoso.

Sê testemunho vivo da Palavra de Deus. Sê fiel. Ele é digno!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Tânia Regina disse...

A Paz Pr.Newton !
Fiquei muito feliz com sua visita ,e ao retribuir, me senti muito edificada com tão lindas matérias ,e essa em especial me chamou atenção, que lindo apelo, que lido conforto,que linda meditação,parabéns!
Que o Senhor continue a lhe capacitar e derramar inspirações vindas do céu, para que possamos nos alimentar com alimentos como este, que fazem bem a alma e coração,Obrigado.
Fique com Jesus

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã Tania Regina,

A Paz do Senhor!

Grato por seu primeiro comentário a este blog, e agradeço a Deus, pois, creio que não será o último.

Peço a sua oração para que Deus, me ajude com sabedoria e discernimento, a produzir o que o Espírito Santo me orientar,

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado homem de Deus, pr. Marcello de Oliveira,

Shalom!

Nunca! Ele não esquece, e jamais nos esquecerá. Se estivermos cuidando da sua Palavra, como se fôsse a menina de nossos olhos, Ele fará o mesmo, com cada um de nós. Seremos como a menina dos seus olhos. Aleluia!

Louvado seja o Senhor, por tão grande misericórdia e bondade.

Outro GRANDE abraço, do companheiro e amigo,

Pr. Newton