terça-feira, 7 de abril de 2009

Apóstolo Paulo, se vivesse hoje, aprenderia mais?


CUIDADO! PRESTE MUITA ATENÇÃO AO SINAL VERMELHO!

Basta uma visita ao www.youtube.com, e com muito cuidado, pois, você, poderá ser contaminado com as pornografias, ou com alguns cultos vergonhosos para o evangelho, repletos de meninice, e irresponsabilidade espiritual nos comandos de algumas igrejas - de pedras e vidros. Pois, a de verdade, não aceita tamanha profanação do verdadeiro sentido de ser: Cristão e servo de Jesus Cristo.

Muitos afirmam, que haverá tamanha e desastrosa situação para a sociedade, com a divulgação nos meios de comunicação. E, é verdade, estamos vivenciando como nunca, um desabafo da imoralidade, que entra em qualquer lar, desprotegido do temor à Deus ou de crentes em cima do MURO. Não sabem se agradam a Deus ou ao diabo.

O temor à Deus, garante a responsabilidade ao crente, em saber discernir o que ver, e com certeza, a sua saúde espiritual, não seguirá caminho para uma saúde EXpiritual.

Portanto, vigiai e permanecei em oração, pois, Ele o Senhor Jesus Cristo, está às portas. Não vos enganeis com alguns que andam brincando de ser crente, e querem que o poder de Deus, seja uma brincadeirinha qualquer. Em qualquer lugar.

Hoje, se você visitar o www.youtube.com, poderá ver algo do tipo: Verifique copie os links abaixo!



Isto é Poder de Deus? O que isto? Você sabe identificar o que está ocorrendo no que estão chamando de igreja? Alguém pode explicar? Esta tragédia que destroi vidas, permite aos do ministério estarem calados, sem alertar ao povo? Se o povo não for alertado, quem será o culpado?

Vigiai e orai!

Vamos ser mais sérios e objetivos com a verdade. Vamos parar com a necessidade de criar momentos de poder, e de brincadeirinha ao propagar o Poder de Deus, sem a manifestação carnal de alguns líderes, que estão conduzindo suas ovelhas ao despreparo espiritual e a infantilidade aguda.

É mentira o que anda acontecendo por aí, com capa de poder. É mentira o que se demonstra como Poder de Deus, e não passa de pessoas endemoniadas se debatendo como se estivessem cheias do poder.

Vigiai e orai. Tempos difíceis, não serão tempos com dificuldades para a compra de alimentos ou de procura de empregos. Tempos difíceis serão tempos em que haverá enganos por qualquer parte e por onde você estiver.

Mais uma vez, vigiai e orai. E procure viver as escrituras para conhecer o que é correto no meio evangélico. Não se deixe enganar.

Mateus 24:24 nos alerta: Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Tão grandes sinais e prodígios, que enganariam........mas, o que está acontecendo é que os sinais são pequenos e sem pródigios nenhum, só existe a louca presença de gritos extravagantes e nada que engane os que vigiam. E muitos já estão sendo enganados.

Vigiai e Orai! Maranata!

pr. Newton Carpintero

11 comentários:

Danilo Miguel disse...

Querido pr. Newton,
Graça e Paz!

Acredito que uma palavra que cabe bem a nós, sim, nós que temos sido chamados para despertar o povo para retornar ao verdadeiro Evangelho seja esta:

"E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um homem dos seus termos, e o constituir por seu atalaia; E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo; Se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o alcançar, o seu sangue será sobre a sua cabeça. Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida. Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia. A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte. Se eu disser ao ímpio: O ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão. Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma." - Ezequiel 33:1-9

Em Cristo,

Danilo Miguel
semforma.blogspot.com

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Danilo Miguel,

A Paz do Senhor!

Homem de Deus, esta é, uma mensagem dura e provocativa, pois, se não a cumprirmos, será terrível, fugirmos à nossa responsabilidade. Portanto, é momento de darmos as mãos e unirmos a nossa fé, e seguirmos em frente, desejosos que o Senhor por sua misericórdia, nos ajude a cumprir a nossa chamada, que dependerá da entrega total das nossas vidas em suas mãos.

Tudo para a Honra e a Glória do Senhor Jesus Cristo.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Mark Lemos disse...

Prezado Pr. Newton, Paz!

Eh triste ver o que estao fazendo hoje em nome de Deus e da Igreja. Se o Apostolo Paulo vivesse hoje os correios precisariam de um departamento soh para entregar cartas as milhares de igrejas pelo mundo afora que permitem estes descalabrios.

Estas meninices e distorcoes liturgicas ocorrem a meu ver, por falta de preparo Biblico destes "pastores", que por nao terem conteudo e palavra de substancia para a igreja, permitem que essas coisas ocorram em suas igrejas.

Muito oportuno seu artigo.

Um abraco fraternal,


Mark Lemos

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Mark,

A paz do Senhor!

Me alegra, receber o seu comentário, e saber também da sua tristeza, por estas "crêndices", no meio dos grupos bizarros ao Evangelho de Verdade.

A falta de preparo existe, mas, a falta de temor, e o interesse financeiro, permitem o salto no escuro, destes irresponsáveis e destruidores de vidas.

Deve ser nosso, o interesse em resgatar estas vidas, e trazê-las para a verdadeira Luz.

O Senhor nos ajude!

Um grande abraço e muita saúde,

pr. Newton

Marcelo Oliveira disse...

Nobre pr. Newton,
a paz do Senhor!

Se o apóstolo Paulo vivesse em nossos dias acredito que mandaria uma infinidade de cartas de exortação e instrução para igreja para levar estes meninos em Cristo a crescerem e abandonarem estas carnalidades (1 Co 3.1).

Devemos orar, ensinar a sã doutrina, escrever e agir contra estes modismos e deturpações! Que o Senhor Jesus nós ajude.

Marcelo Oliveira.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Marcelo Oliveira,

A Paz do Senhor,

Penso que os seus, os meus, como os textos, de muitos irmãos, na Internet, estão atuando como cartas para serem lidas, relidas, averiguadas, por muitos que estão esm dúvidas ou desejam adquirir informações corretas sobre o que está ocorrend pr aí travestido de crente, ou de servos de Deus.

Continue! Sê fiel! Sê uma testemunha, para ser lida, como exemplo de ensino, para os que diante de ti estarão.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Danilo disse...

Pastor Newton,

Segundo estatisticas extra-oficiais fecharam mais de 25% dos centros e tendas espiritas no Rio de Janeiro.

Pergunta-se para onde esta gente foi ganhar o "seu pão"?

Alguem tem uma ideia?


A Paz!

Danilo Fernandes

http://genizah-virtual.blogspot.com/

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Danilo Fernandes,

A Paz do Senhor!

Desta vez o amado irmão bateu forte com este comentário. Mas, o que fazer? É desta forma com convicção, que o servo real de Deus, se posiciona diante dos mercenários da fé, ou seja, dos enganadores e especuladores do povo, com suas artimanhas demoníacas.

Seja servo. Seja fiel. Seja Trombeta de Deus. E, o Senhor te proteja!

pr. Newton

Anônimo disse...

graça e paz!

é com muita tristeza que vemos este tipo de coisa, mas infelizemente o ser humano se sente atraído pelas coisa místicas, muitos deixam os centros, vem para a igreja, mas não deixaram as coisas antigas, não passaram realmente pelo novo nascimento, e os seus pastores, com medo de perder membros, de perder dízimos, concordam e aceitam isso!
Mas Jesus não aceita e nós temos que ter coragem, ter compromisso com a Palavra de Deus, e também não aceitar, o que importa é agradar a Deus!!! um abraço

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Anônimo,

(Gostaria de citá-lo pelo nome)

A Paz do Senhor!

Graças a Deus, você reconhece que é uma grande tristeza. E, com creteza,muitos pastores estão deixando passar estas situações, pelo medo de perder dizimistas, e creio, pela falta de conhecimento da responsabilidade com a igreja.

Continue neste seu desejo de ser exemplo. É importante para cada um de seus servos, que seja uma carta lida pelo mundo.

O meu abraço, com a minha oração ao Senhor, para que dê a você, a cada dia, sempre mais sabedoria e conhecimento, e acima de tudo, coragem para enfrentar os dias maus que estão por vir.

O SEnhor seja contigo!

pr. Newton

Unknown disse...

Querido Pr. Newton, que tristeza veio ao meu coração ao ver que Satanas tem adentrado com força em Templos Cristãos, maquiando a verdade e levando vidas a um arraso espiritual tremendo! Eu tenho a plena convicção de que estas pessoas nao frequentam Culto de doutrina e Escola dominical. Como é bom aprender a palavra de Deus e saber que estes nao sao os sonhos de Deus para as nossas vidas! E SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR E ORAR E BUSCAR A MINHA FACE... Deus, tem misericordia deste povo, sacode este líder com a tua Santa Palavra...