quinta-feira, 12 de março de 2009

Necessita comentários?

Alguns acontecimentos dentro de algumas "igrejas", não necessitam de comentários. Basta verificar a Palavra de Deus - A Bíblia Sagrada.


Se você duvida, do que presenciou nestas imagens, por favor, ore ao Senhor, e peça a Ele, somente a Ele, a capacidade espiritual, o discernimento, a sabedoria, o conhecimento e acima de tudo: Muito temor, pois, o que está ocorrendo, em muitas igrejas, é pouco, perto do que virá. Portanto, não seja pego desprevenido ou cheio do interesse nas bençãos da prosperidade, ou no poder extravagante, e sem subsídios basado na Bíblia.

Vigiar e orar! Isto você pode pegar!

2 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Meu amado amigo Pr NEwton, pergunto: "Onde está o discernimento da nossa geração"? Até quando esses "falsos avivamentos" enganarão os cristãos?

2. Precisamos urgentemente nos voltar para as Escrituras. Quando a Palavra de Deus perde o lugar nos púlpitos, as meninices, as brincadeiras, começam a aparecer. Precisamos também de um avivamento de oração. Falamos sobre oração e não oramos. Quando oramos é somente para pedir as benesses de Deus sobre nós. Não conhecemos a Deus. Não temos prazer em desfrutar de sua comunhão. Não amamos mais a sua gloriosa presença.

"Deus está no trono, e nós estamos a seus pés, e entre nós e Ele, existe apenas a distância de um joelho".

É tempo de abrirmos os olhos!

É tempo de voltarmos as Escrituras!

O Rei está voltando!

abraços, o amigo - Pr MArcello Oliveira

o menor de todos os menores. disse...

Shalom!

Penso que no momento muitos pedem uma nova visão. Nova visão por quê? para quê? Este é o motivo, porque muitos, inventam novas heresias, pois, a maneira correta de algo sobrenatural acontecer, está na VELHA VISÃO, ou seja, o que encontramos na Biblia há quase dois mil anos.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton