quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eu aprecio, este estilo de pregação sobre a prosperidade.

E você?

Sem muitas palavras, pois, esta pregação realizada pelo pr. Donnie Swaggart, já diz tudo. T.U.D.O. o que contraria, os pregadores profissionais e animadores de auditório, ou seja, os que normalmente utilizam a astuta capacidade de angariar fundos, com a "fé" dos crentes que se sentem estimulados, através do positivismo, declarações de determinação e outras charlatanices e curandeirices mais.

Bem...vamos lá!






Maranata!

pr. Newton Carpintero

2 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Caro pr. Newton:

Cheguei aqui através de seu link no sistema de seguidores adicionado no meu blog.

Como fui abençoado por esses três vídeos de Donnie Swaggart!!!

Não importa o que tenha acontecido no passado com o seu pai, que foi restaurado ao ministério. O filho continua com a mesma chama, não sofreu o naufrágio e prega uma mensagem que não só ós Estados Unidos precisam ouvir. O Brasil mais do que nunca também!!!

Precisamos retornar depressa à cruz!!!

Portanto, concordo, apoio e reproduzo "ipsi verbis" tudo quanto ele disse.

Creio mesmo que o juízo de Deus está chegando sobre os manipuladores do evangelho!

Que Deus nos guarde debaixo de suas santas mãos!

Abraços

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Geremias,

A paz do Senhor!

Grato por sua visita a este blog, o que muito me honra.

Reproduzi neste blog a pregação do pr. Donnie Swaggart, pela qualidade e sincera pregação, nesta época de grandes desafios aos servos de Deus.

O Senhor Jesus Cristo, com certeza, está neste momento, conforme a palavra do amado pr, verificando de maneira intensa, os corações de pregadores fanfarrões e brincalhões dentro da igreja, e assim, o juízo virá e muitos que enganosamente caminham no meio do povo de Deus. E a vergonha deles será colocada a descoberto.

E no demais, me alegro em saber, que o filho do pr. Jimmy Swaggart, a quem amo, assume a posição corajosa e de um atalaia, diante de uma igreja insatisfeita com o que está ocorrendo, neste momento dos últimos dias.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton