terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tristeza!

Parece incrível, o teto desabou por completo, mas....mais incrível, foi verificar os comentários dos leitores do Jornal o Globo. A falta de sensatez, equilíbrio e conscientização, tomou conta da quase maioria.

O que ocorreu, foi um acidente lamentável. O alvo atingido eram vidas de, parentes, vizinhos, brasileiros ou não, pessoas de bem, vidas em busca de momentos com a música, a oração, e acima de tudo, desejosos em adquirir uma vida melhor, em busca de uma felicidade, que não será encontrada nesta terra. Felicidade esta, agora em mãos de alguns que morreram esmagados, quem sabe pelo desleixo dos organizadores desta igreja, pelo desprezo das autoridades do governo, ou pela própria vontade de Deus. Afinal, morrer em Deus e com Deus, permite o encontrar com o prêmio maior, resultado do perdão dos pecados e a certeza de salvação em Jesus Cristo.

Vidas se encontraram com Deus, e deixaram mais uma dúvida, sobre o tratamento de Deus, não somente dado aos crentes, mas, aos incrédulos. Muitos foram soterrados pelo teto sobre o seu corpo, e muitos foram soterrados pelas afirmações que li, escritas, por quem, não sabe sentir amor por estes, que perderam seus familiares.

Os sentimentos nestes comentários, garantiram aos acidentados, uma culpa, quase que de terroristas e desumana por parte de flamigerados, cheios de ódio à tudo o que se proclama evangélico.

Muitos sentiram o desejo de ajudar, sentiram agonia pelos acidentados. Existe um Brasil amargo de coração, que escreve maldades e provocações, bem como, um Brasil repleto de seres, com as mãos estendidas para abençoar aos feridos neste trágico acidente.

Eu senti, o meu coração apertar e uma insônia, que assolou a minha noite, na preocupação das vidas acidentadas, e muito também, pelos comentários que debochavam, zombavam, e neste momento, percebi que muitos estavam com o mesmo espírito de Hitler.

A alegria destes escritores às escondidas, com certeza, chegou aos céus, e provocaram a ira de Deus, em seu cortejo fúnebre com palavras hediondas e mal direcionadas.

É meu desejo, que as lideranças, exerçam o seu ministério, sem causar vergonhas e mais vergonhas aos crentes verdadeiros, que aguardam o GRANDE DIA. É hora de vigiar. É chegado o momento da perseguição de verdade.

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Nenhum comentário: