domingo, 21 de setembro de 2008

Tudo é possível ao que crer!

A igreja precisa pregar a verdade, e orientar sobre o que está acontecendo à nossa volta e o engano que está levando muitos ao ridículo.

O inimigo de Jesus está se caracterizando como igreja.


Vamos abrir os olhos, muitos estão se perdendo ou errando o caminho.

Atenção pastores, deixem de lado o seu novo terno e parem de brincar de modelitos, parem de comprar ternos em exaustão. Basta de coleções de ternos e gravatas. As vidas estão perecendo, por falta de conhecimento.

O Senhor está às portas! A terra está gemendo com dores de parto.

pr. Newton Carpintero

E ainda querem que calemos a nossa boca.

Como podemos calar diante de tamanha vergonha para o Evangelho?

Calar, significa, permitir que a tragédia deste engano, invada os templos, com pura meninice e desconhecimento do que é o verdadeiro culto a Deus, e a real operação do Espírito Santo de Deus.




O medo de errar, por não possuirem mais a orientação e o discernimento de Deus em suas vidas, popularizam o erro com inventos espirituais e novidades escabrosas recheadas de mentiras. O interesse é mais financeiro, destes que só buscam angariar fundos para a sua sobrevida de enganos na liderança de muitas igrejas.

Estes não sabem mais quem é Deus, ou quem sabe, nunca souberam, e assim, descobriram suas próprias fórmulas de espiritualidade.

Com certeza, o verdadeiro apóstolo Paulo, sentiria vontade de vomitar com tantas falcatruas chamadas de igrejas.

Pastores Empresários da Fé, promulgam somente a prosperidade, pois, é do seu interesse, que todos adotem este mecanismo para sua futura aposentadoria.

Para alguns líderes, todo o cuidado é necessário, quando se está em sua presença e se declara que Jesus está às portas. Estes...alguns, que somam centenas, detestam ouvir esta verdade, afinal, eles estão construindo palacetes para viverem em seu gozo terrestre, e nem sonham com o gozo espiritual ao lado de Jesus Cristo.

Acreditam em Jesus com seus lábios, e não na sua forma de viver!

pr. Newton Carpintero

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Vergonha! Vergonha! Vergonha!

Vergonha! Vergonha! Vergonha!

Lula defende união gay e afirma que hipocrisia sobre o tema deve acabar.

A matéria está no Jornal O Globo do dia 18 de Setembro. Vergonha para a Família! Vergonha para a sociedade! Vergonha para os pastores que escondem este tema em suas pregações, e pagarão caro por este medo! Vergonha para os filhos adotados por estes que debocham de Deus!

Está escrito em I Coríntios 6:10:

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

O Deus criador dos céus e da terra, criou macho e fêmea, para coabitarem como homem e mulher. Deus lhes deu a sua benção, ao casamento e a Família. Portanto, é uma afronta à Deus, o que está acontecendo.

É triste, mas, se cumprirá as escrituras, e no meio de tamanha desgraça para a sociedade, muitos participarão junto com o diabo e seus demônios do lugar preparado após o final-dos-tempos.

Estamos vivendo os derradeiros dias, antes do Apocalípse. Quem viver verá!

Somente escapará quem estiver com a vida nas mãos do:

Santo. Santo. Santo.

pr. Newton Carpintero

domingo, 14 de setembro de 2008

Onde Está o Nome Precioso de Jesus Cristo?

Para e pense! E me ajude!

Onde se falou uma só vez o nome de Jesus Cristo no vídeo abaixo?



Onde está o interesse real - de alguns - em proclamar o nome de seus heróis?

Qual o motivo principal destes shows promovidos por santarrões embebecidos por jejuns de 40 dias somente tomando líquidos?

Que Deus é este que proclamam, que colocou o Brasil em sua agenda?

Que Deus é este que possue preferência por Porto Alegre, um estado brasileiro?

Que Deus é este que utiliza uma pastor para derrubar todos à sua volta, sem nenhum próposito?

Que pastores são estes que exigem de Deus, fartura e prosperidade, se já possuímos a promessa de sermos seus herdeiros e possuídores do título de filhos de Deus? Existe algo mais próspero?

Que pastores são estes que proclamam a prosperidade, se Jesus Cristo nos ensinou a orar: O pão nosso de cada dia nos dá hoje.

Que pastores são estes, que utilizam as ofertas para o seu repouso futuro e esbanjamento em mansões e carros luxuosos?

Que pastores são estes que pregam que Jesus está voltando, e vivem trocando de ternos, conforme a moda?

Que pastores são estes, que não conhecem o nome de suas ovelhas, porque querem igrejas mais suntuosas, enquanto suas congregações, não possuem, por vezes um BANHEIRO DECENTE, LIMPO, PARA USO HUMANO?

Que pastores são estes, que fazem questão de ver suas esposas, serem chamadas de pastoras? E bispas?

Onde estão os pastores de verdade? Se você é um deles, por favor, se apresente!

A igreja necessita de pastores:

Com menos relógios em suas coleções, sem tinta especial no cabelo ou na barba, com vontade de pregar a verdade simples do evangelho, pastores que parem de contar piadas no púlpito, pastores que parem de gracinha no púlpito, pastores que sintam vergonha de pedir dinheiro o tempo todo, pastores que só vivem construindo os templos de tijolos, e não se preocupam com o templo do Espírito Santo, pastores com seguranças, pastores com carros blindados, pastores que se casam e se dão em casamento por incompatibilidade de gênios, pastores que sintam vergonha da pose de artista de televisão ou cinema, pastores............podem completar com o que desejarem, pois, existem vários motivos que prejudicam a igreja!

Não precisamos de ninguém que ocupa o seu tempo derrubando pessoas. O nosso Deus está preocupado em nos ver de pé, e de cabeça erguida!

Precisamos de pastores que preguem a simplicidade do Evangelho com simplicidade, para que os sinais os sigam de verdade.

Cuidado igreja! Vivemos tempo de engano!

pr. Newton Carpintero