quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Vergonha! Vergonha! Vergonha!

Vergonha! Vergonha! Vergonha!

Lula defende união gay e afirma que hipocrisia sobre o tema deve acabar.

A matéria está no Jornal O Globo do dia 18 de Setembro. Vergonha para a Família! Vergonha para a sociedade! Vergonha para os pastores que escondem este tema em suas pregações, e pagarão caro por este medo! Vergonha para os filhos adotados por estes que debocham de Deus!

Está escrito em I Coríntios 6:10:

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

O Deus criador dos céus e da terra, criou macho e fêmea, para coabitarem como homem e mulher. Deus lhes deu a sua benção, ao casamento e a Família. Portanto, é uma afronta à Deus, o que está acontecendo.

É triste, mas, se cumprirá as escrituras, e no meio de tamanha desgraça para a sociedade, muitos participarão junto com o diabo e seus demônios do lugar preparado após o final-dos-tempos.

Estamos vivendo os derradeiros dias, antes do Apocalípse. Quem viver verá!

Somente escapará quem estiver com a vida nas mãos do:

Santo. Santo. Santo.

pr. Newton Carpintero

3 comentários:

juberd2008 disse...

Meu prezado, a declaração do Lula é uma vergonha mesmo, a coisa está caminhando para o mal. Gostei do seu blog. Quando puder faça-me uma visita. Parabéns pela postagem.

Graça e Paz.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Juber,

Grato pela visita ao blog. E peço ao amado que ore por mim e por todos quantos, decidiram tomar uma posição de valor, diante de tantos absurdos acontecendo dentro da igreja e no mundo.

Deus seja contigo!

pr. Newton Carpintero

Wander Ribeiro disse...

Pastor, conheci seu blog a pouco tempo mas já posso afirmar a admiração que tenho por sua atitude de seguir a pura palavra do Senhor. Seu blog está na lista de links no meu.

Convido-o a fazer uma visita ao meu blog, que é bem recente, e expressar sua opinião sobre o que tenho escrito. Posso afirmar que estou buscando direção de Deus e me apoiando na Palavra, porém estou aberto a críticas e ensinamentos de pessoas mais experientes como o senhor.

Grande abraço.