domingo, 14 de setembro de 2008

Onde Está o Nome Precioso de Jesus Cristo?

Para e pense! E me ajude!

Onde se falou uma só vez o nome de Jesus Cristo no vídeo abaixo?



Onde está o interesse real - de alguns - em proclamar o nome de seus heróis?

Qual o motivo principal destes shows promovidos por santarrões embebecidos por jejuns de 40 dias somente tomando líquidos?

Que Deus é este que proclamam, que colocou o Brasil em sua agenda?

Que Deus é este que possue preferência por Porto Alegre, um estado brasileiro?

Que Deus é este que utiliza uma pastor para derrubar todos à sua volta, sem nenhum próposito?

Que pastores são estes que exigem de Deus, fartura e prosperidade, se já possuímos a promessa de sermos seus herdeiros e possuídores do título de filhos de Deus? Existe algo mais próspero?

Que pastores são estes que proclamam a prosperidade, se Jesus Cristo nos ensinou a orar: O pão nosso de cada dia nos dá hoje.

Que pastores são estes, que utilizam as ofertas para o seu repouso futuro e esbanjamento em mansões e carros luxuosos?

Que pastores são estes que pregam que Jesus está voltando, e vivem trocando de ternos, conforme a moda?

Que pastores são estes, que não conhecem o nome de suas ovelhas, porque querem igrejas mais suntuosas, enquanto suas congregações, não possuem, por vezes um BANHEIRO DECENTE, LIMPO, PARA USO HUMANO?

Que pastores são estes, que fazem questão de ver suas esposas, serem chamadas de pastoras? E bispas?

Onde estão os pastores de verdade? Se você é um deles, por favor, se apresente!

A igreja necessita de pastores:

Com menos relógios em suas coleções, sem tinta especial no cabelo ou na barba, com vontade de pregar a verdade simples do evangelho, pastores que parem de contar piadas no púlpito, pastores que parem de gracinha no púlpito, pastores que sintam vergonha de pedir dinheiro o tempo todo, pastores que só vivem construindo os templos de tijolos, e não se preocupam com o templo do Espírito Santo, pastores com seguranças, pastores com carros blindados, pastores que se casam e se dão em casamento por incompatibilidade de gênios, pastores que sintam vergonha da pose de artista de televisão ou cinema, pastores............podem completar com o que desejarem, pois, existem vários motivos que prejudicam a igreja!

Não precisamos de ninguém que ocupa o seu tempo derrubando pessoas. O nosso Deus está preocupado em nos ver de pé, e de cabeça erguida!

Precisamos de pastores que preguem a simplicidade do Evangelho com simplicidade, para que os sinais os sigam de verdade.

Cuidado igreja! Vivemos tempo de engano!

pr. Newton Carpintero

3 comentários:

Ciro Sanches Zibordi disse...

Pois é, meu amigo, como se vê, o povo segue ao "pastor". Quantos estão enganados!

Mas louvo a Deus por sua vida! Continue alertando o povo de Deus, a fim de que alguns, pelo menos, não sejam enganados pelo "show man" Benny Hinn, que nenhum compromisso tem com a Palavra de Deus.

Deus o abençoe.

CSZ

o menor de todos os menores. disse...

Uma honra receber o seu comentário, prezamado pr. Ciro,

Que Deus permita, podermos continuar por um tempo, um pouco mais, escrevendo aos que necessitam, avaliar o momento que vivemos no meio evangélico.

O menor de todos.

J. M. Pacheco disse...

Vale lembrar, que o "show man" Benny Hinn, já levantou "discipulos" em terras tupiniquins! Alguma dúvida?! Deem uma olha pelo centro-oeste brasileiro! Qualquer similaridade é mera coincidencia! ahaha!
E agora? dentro da querida AD! Como nos vermos livres disto?!