domingo, 21 de setembro de 2008

E ainda querem que calemos a nossa boca.

Como podemos calar diante de tamanha vergonha para o Evangelho?

Calar, significa, permitir que a tragédia deste engano, invada os templos, com pura meninice e desconhecimento do que é o verdadeiro culto a Deus, e a real operação do Espírito Santo de Deus.




O medo de errar, por não possuirem mais a orientação e o discernimento de Deus em suas vidas, popularizam o erro com inventos espirituais e novidades escabrosas recheadas de mentiras. O interesse é mais financeiro, destes que só buscam angariar fundos para a sua sobrevida de enganos na liderança de muitas igrejas.

Estes não sabem mais quem é Deus, ou quem sabe, nunca souberam, e assim, descobriram suas próprias fórmulas de espiritualidade.

Com certeza, o verdadeiro apóstolo Paulo, sentiria vontade de vomitar com tantas falcatruas chamadas de igrejas.

Pastores Empresários da Fé, promulgam somente a prosperidade, pois, é do seu interesse, que todos adotem este mecanismo para sua futura aposentadoria.

Para alguns líderes, todo o cuidado é necessário, quando se está em sua presença e se declara que Jesus está às portas. Estes...alguns, que somam centenas, detestam ouvir esta verdade, afinal, eles estão construindo palacetes para viverem em seu gozo terrestre, e nem sonham com o gozo espiritual ao lado de Jesus Cristo.

Acreditam em Jesus com seus lábios, e não na sua forma de viver!

pr. Newton Carpintero

Nenhum comentário: