sexta-feira, 4 de julho de 2008

Apóstolo Paulo, se vivesse hoje, aprenderia mais?

Basta uma visita ao www.youtube.com, e com muito cuidado, pois, você poderá ser contaminado com as pornografias, ou com alguns cultos vergonhosos para o evangelho, repletos de meninice, e irresponsabilidade espiritual nos comandos de igrejas de pedras e vidros. Pois, a de verdade, não aceita tamanha profanação do verdadeiro sentido de ser: Cristão e servo de Jesus Cristo.

Muitos afirmam, que haverá tamanha e desastrosa situação para a sociedade, com a divulgação nos meios de comunicação. E, é verdade, estamos vivenciando como nunca, um desabafo da imoralidade, que entra em qualquer lar, desprotegido do temor à Deus ou de crentes em cima do muro. Não sabem se agradam a Deus ou ao diabo.

O temor à Deus, garante a responsabilidade ao crente de saber discernir o que ver, e com certeza, a saúde espiritual, não seguirá caminho para uma saúde EXpiritual.

Portanto, vigiai e permanecei em oração, pois, Ele o Senhor Jesus Cristo está às portas. Não vos enganeis com alguns que andam brincando de ser crente e querem que o poder de Deus, seja uma brincadeirinha qualquer. Em qualquer lugar.

Hoje, se você visitar o www.youtube.com poderá ver algo do tipo: Clique ou copie os links abaixo!

http://www.youtube.com/watch?v=7nVFhEKEn3A

http://www.youtube.com/watch?v=7_I_FjxFI90

http://www.youtube.com/watch?v=_7wvgFZw6uo

http://www.youtube.com/watch?v=F_TJm6ebMSk

http://www.youtube.com/watch?v=xWnEejolF-o

http://www.youtube.com/watch?v=1rghVmY148w

Isto é Poder de Deus? O que isto? Você sabe identificar o que está ocorrendo no que estão chamando de igreja?

Vigiai e orai!

Vamos ser mais sérios e objetivos com a verdade. Vamos parar com a necessidade de criar momentos de poder, e de brincadeirinha ao propagar o Poder de Deus, sem a manifestação carnal de alguns líderes, que estão conduzindo suas ovelhas ao despreparo espiritual e a infantilidade aguda. É mentira o que anda acontecendo por aí, com capa de poder. É mentira o que se demonstra como Poder de Deus, e não passa de pessoas endemoniadas se debatendo como se estivessem cheias do poder.

Vigiai e orai. Tempos difíceis, não serão tempos com dificuldades para a compra de alimentos ou de procura de empregos. Tempos difíceis serão tempos em que haverá enganos por qualquer parte e onde você for.

Mais uma vez, vigiai e orai. E procure viver as escrituras para conhecer o que é correto no meio evangélico. Não se deixe enganar.

Mateus 24:24 nos alerta: Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Tão grandes sinais e prodígios, que enganariam........mas, o que está acontecendo é que os sinais são pequenos e sem pródigios nenhum, só existe a louca presença de gritos extravagantes e nada que engane os que vigiam. E muitos já estão sendo enganados.

Vigiai e Orai! Maranata!

pr. Newton Carpintero

2 comentários:

juberd2008 disse...

Pr. Newton,

Abordagem interessante e atual. O engano hoje é muito grande, devemos nos voltar para o Evangelho puro e simples de Jesus.
Parabéns pelo blog.

Juber

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Juber,

Agradeço a sua visita e as suas palavras. Que Deus seja contigo, e que você o ame, cada vez mais, pela sua misericórdia e bondade.

Ele é digno!

Pr. Newton Carpintero