sábado, 14 de junho de 2008

A Nova Unção do Riso me faz Chorar. De tristeza!

Existe no meio evangélico, uma nova unção com características alucinantes, que comove ao mais simples carnal. Quem vive na carne, somente desejando a sua própria satisfação pessoal, sente arrepios a qualquer hora, e em qualquer lugar.

A necessidade da projeção de Deus, nos minúsculos seres humanos, através de líderes sem escrúpulos e sem qualquer vínculo com o Deus de Verdade, está impressionando a muitos incautos que, desprovidos do Espírito Santo de Deus, acreditam em qualquer canto da sereia.

O exagero, dito espiritual e cheio de demonstração de poder, e ampliado por dementes da fé, produz resultados, destruidores nas vidas de inocentes, que em tempo de dificuldades, procuram pelo sentimento religioso, encontrar a solução para os seus problemas, de maneira fácil e fundamentada pelos roubadores de sentimentos, como um Show da Fé ou um ritual de operações enganadoras através dos lenços ungidos, lençois santos, medalhas do milagre, óleos ungidos, água santificada, muralhas inventadas, pague a oferta com cartão de crédito, entregue o seu cheque pré-datado, barbaridades etc.

É incrível a veracidade desta ousada empreitada de Satanás – o Diabo, na sua perseverança e insistência na conquista de novos adeptos à sua última investida contra a Igreja do Senhor.

O poder não está nas igrejas de tijolos e cristais, construídas pela mão do homem, mas sim nas de carne e osso, criadas por Deus, ou seja, nós os que o adoramos em espírito, e em verdade, a invisível e Santa Igreja. A Noiva eleita. A Igreja que será arrebatada como em um piscar de olhos. A que de fato não zomba das coisas Santas, e se desvia dos desvios dos novos cultos e descobertas vulgares de uma nova unção. A que resiste ao tempo, e se prepara para o grande Dia do Arrebatamento, quando os corpos dos salvos, serão transformados em corpos incorruptíveis e tomados, quase que por força, pelo Noivo Jesus Cristo, que já está às portas.

Maranata!

Pr. Newton Carpintero

2 comentários:

Douglas disse...

Pr Newton, lendo a Bíblia pude perceber que esses pastores que dizem ter essa suposta unção, tenham baseado-se na passagem de Gen 21:6 (E disse Sara: Deus me tem feito riso; todo aquele que o ouvir se rirá comigo.), por isso essa suposta unção é chamada de "Benção de Isaque". O que eu entendo é que Sara estava muito feliz por ter tido Isaque na sua velhice, e essa felicidade contagiou as pessoas que a cercava. Sim, porque a felicidade contagia, mas isso não quer dizer que ela ria o tempo todo e todos que estavam com ela ficavam rindo também. É o que acontece hoje em dia, muitos pegam um trecho isolado da Blíbia e fazem doutrina. Isso só prova que Jesus está voltando.

Maranata!

o menor de todos os menores. disse...

Graças a Deus por sua vida Douglas,

Agradeço o seu contato e a demonstração de discernimento em seu coração.

A Bíblia, ao ser verificada em louvor e adoração, é intensificado em nossas vidas a plena orientação que provêm de Deus, e não somos enganados por ventos de doutrinas.

Sê fiel! O Senhor Jesus seja contigo!

Maranata!

pr. Newton